Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Obter Hipertrofia, Treinando Jiu-Jitsu


ThadeuCorrea

Posts Recomendados

Publicidade

Que horários você treina com pesos?

AGORA eu faço jiu segunda/quarta e sexta. E pesos terça/quinta e sáb.

Ja testei puxar ferro uma hora antes do treino, pulando o aquecimento do jiu. Até da pra treinar, mas tem que comer muito bem e descansar bastante. Coisa que pra mim é dificil por causa do trabalho.

Então, acredito que da pra fazer os dois, só precisa achar o SEU ponto de equilibrio. Faça testes como eu fiz. Treine antes do jiu, treine depois (dificil). Treine de manhã, sei la, teste.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo caso acontece comigo, treino de segunda a sábado. Malho 5 dias pro semana atarde, e anoite faço jiu jitsu 2horas de treino.

malho a 4 meses, e não emagreci, só ganhei massa.

com o jiu jitsu que comecei a 1mês to fazendo o processo de cutting, de 110 kilos, to com 104, quero chegar aos 82 e tentar alcançar a hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante maloquerojiujitsu

eh galera, isso eh bastante complicado.

recentemente eu optei por dar um tempo nos treino de jiu

como o brother falou ali em cima, eh dificil conciliar musculação/jiujitsu/ estudo + trabalho

da ate pra comer as kcal necessaria, mas e o descanso ??? eu geralmente tava durmindo 00:00 e acordando 5:45 pra ir pra aula, não dá, é bastante extressante esta rotina e os resultados querendo ou nao, caem :/

meu sonho era ficar atoa pra poder praticar os dois, pq jiu eh mt bom, faz mt bem!

Editado por maloquerojiujitsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...