Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados E Conclusão Do Seu Treinamento.


Kaleo

Posts Recomendados

Então ,abri este topico com o intuito das pessoas deixarem como foi as experiências ao longo dessa longa caminhada,tipo um exemplo sobre o que eu estou falando ,então eu tó falando sobre o modo o jeito que eu sempre treinei ,eu sempre treinei com cargas pesadas(hipertrofia tensional /MIO)-10 os resultados sempre foram bons e sempre aumentando a massa muscular ,e percebi também que quando treinava com mais repetições +12(hipertrofia metabolica/SARCO) se percebia muito nitido as veias durante a semana muito mas muito mais elevadas, mas sem massa tão consideravél, como cargas mais altas (MIO),gostaria que as pessoas deixasem suas experiências para que nós do forum compreender mais sobre quais melhores metodos funcionam com vocês ,no final vamos ter um grande resultado de esperiências de varias pessoas ,como se fosse um estudo entre nós aquii do forum,gente sem exsceção as meninas também devem participar para que fique de um modo geral o mais completo possivél ,não sei se seria legal falar o biotipo ,porque já teve muita discussão sobre isso mas se quiser deixar também acho que é valido.

Então a minha conclusão sobre todo esse tempo foi que pegar pesado ganha mais massa rapido e também muita força e muita pouca resistência. ,já a metabolica as veias ficam bem maiores,e com muita resistência.

Sei que parece meio obvio ,mas o que funciona para mim pode não funcionar para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra que eu ganhe massa, tenho q fazer treinos insanos, faze concentrica e exentrica demorando o minimo que conseguir, low reps nao funcionam comigo! Fiz um treino Low reps, só serviu pra perder força -.- quanto mais rapido faço a série, mais ganho! O foda é que em quase todos exercicios de triceps nao do conta de ir rapido, como o triceps testa ou o frances, ai o triceps vai mais devagar....

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, fazendo até 5 reps EU tb não percebo ganho de peso/volume significante, vejo mais força mesmo.

Meus melhores ganhos são qndo faço exercicios 6-8reps (nos compostos, ex:remada) e 8-10 (nos isoladores, ex:roscas), nessa faixa consigo progredir bem nas cargas.

Usando mais de 10reps fica muito dificil progredir nas cargas PRA MIM, com exceção de alguns exercicios de pernas (ex:agacho, legpress) que dá pra fazer umas 12 reps com 85%RM(pausando)..

Vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Passei uns 3 anos em high rep e uns 2 em low rep. Continuo em low agora. Peso eu ganhei e perdi conforme ia mudando as kcal (meio lógico). O que posso dizer é que quando transitei, mudei junto o treino pra ABCDE (antes era ACB2x), daí perdi toda a retenção que tinha no treino antigo. Fiquei um tempo com o aspecto de ser menor. Mas em poucos meses compensou a mudança, tive muito aumento de força bruta.

Só pra constar, vou experimentar agora o treino do Lyle Mcdonald, que alterna low rep (segundas e terças) e "high" rep (quintas, sextas e sábados)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei uns 3 anos em high rep e uns 2 em low rep. Continuo em low agora. Peso eu ganhei e perdi conforme ia mudando as kcal (meio lógico). O que posso dizer é que quando transitei, mudei junto o treino pra ABCDE (antes era ACB2x), daí perdi toda a retenção que tinha no treino antigo. Fiquei um tempo com o aspecto de ser menor. Mas em poucos meses compensou a mudança, tive muito aumento de força bruta.

Só pra constar, vou experimentar agora o treino do Lyle Mcdonald, que alterna low rep (segundas e terças) e "high" rep (quintas, sextas e sábados)

Tem o PHAT tbm que mescla os dois né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...