Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ex-Campeão Dos Leves, Sean Sherk Anuncia Retorno De Olho Em Edgar

Posts Recomendados

Postado

(function(global){ var load_scripts = function(){ var $document = $(document), $scriptTwitter = $(""), $scriptFacebook = $(""); $scriptTwitter.appendTo($document); window.fbAsyncInit = function() { FB.init({appId: '264096020290342', status: true, cookie: true, xfbml: true}); }; $scriptFacebook.appendTo($document); } if (global.glb && global.glb.runner) { global.glb.runner.push(load_scripts) } else { load_scripts() } })(window)

seansherk_ufc30.jpgSean Sherk perdeu título dos leves em 2007 após

testar positivo no antidoping (Foto: Divulgação/ UFC)

O "Tubarão Musculoso" do UFC promete novo ataque. Ex-campeão dos leves, Sean "The Muscle Shark" Sherk superou todas as lesões que tanto atrapalharam sua carreira nos dois últimos anos e prepara a volta ao UFC em 2012. Ele lutou só uma vez em 2009 e uma outra em 2010. Foi obrigado a cancelar três combates, contra Gleison Tibau, Josh Neer e Jim Miller. Agora, quer uma arrancada final até o cinturão da categoria antes de pendurar as luvas.

- É uma meta definitiva e ainda tenho competência e habilidades para chegar lá no topo. Eu tenho que voltar a ação assim que eu puder. Sei que o próximo ano será muito importante para minha carreira e estou pronto para voltar lá e começar a fazer uma grande diferença na divisão. Preciso entrar no octógono uma ou duas vezes no próximo ano, obter algumas vitórias e trabalhar o meu caminho de volta até o título dos leves - disse Sherk ao site Cage Potato.

As duas últimas lutas de Sherk foram contra dois nomes de respeito do peso leve. Uma vitória polêmica sobre Evan Dunham no UFC 119 e uma derrota para o atual campeão, Frank Edgar, no UFC 98. Sherk, já com 38 anos, acredita que pode derrotar Edgar em um novo encontro.

- Eu tive um enorme progresso desde então, e isso definitivamente pode proporcionar uma outra grande luta. Como um lutador, você tem que estar confiante sobre suas habilidades, mas, objetiva e honestamente, acho que tenho as ferramentas para vencer Edgar, essa é minha opinião.

Sherk conquistou o cinturão dos leves em 2006, depois de vencer Kenny Florian na decisão dos jurados. Na luta seguinte, em 2007, defendeu o título diante do brasileiro Hermes França, saiu do octógono com o triunfo, mas testou positivo no antidoping e foi destituído do posto. Tentou recuperá-lo em 2008, mas foi derrotado por B.J. Penn por nocaute técnico no terceiro round.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.