Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + Testo + Bold + Primo + Trembo + Stan (Underfarma)Vídeo Do Final Do Ciclo Pg. 35


Posts Recomendados

Nao some nao filhoteee... principalmente depois de falar que tava bolado com os exames... kkkkkk

Ae Dave, está acontecendo uma coisa estranha comigo mano:

No inicio do ciclo minha libido estava alta... depois foi baixando... dai ficou baixa... e agora que eu passei a usar somente 300mg de testo, a libido está aumentando drasticamente...

Já aconteceu isso ctg? kkkkkk

Eu vou passar essa semana inteira sem usar a testo pra ver no que dar (acredito que irá melhorar no shape, ficar usando somente 'trembo + stano'... a minha única preocupaçao era na libido... mas como eu disse, a libido começou a aumentar depois que eu diminui a dosagem de testo... dai vou experimentar ficar essa semana sem testo pra ver se continua assim... se continuar, eu vou tirar a testo do ciclo, que ainda faltam umas 4 semanas)... =x

hahaha

Abraço irmao

cara vou dar minha opinião

antigamente se usavam deca sózinha em doses altas e mantinham libido tudo ok , atualmente da pra fazer o mesmo ueh , sendo trembo algo parecido com deca .

axo que vc poderia fazer assim , mantem só a trem x stan , se a libido baixar usa proviron que ajuda na libido , espero ter ajudado abraço

mal responder a duvida dele aqui davezão

énoiss kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara vou dar minha opinião

antigamente se usavam deca sózinha em doses altas e mantinham libido tudo ok , atualmente da pra fazer o mesmo ueh , sendo trembo algo parecido com deca .

axo que vc poderia fazer assim , mantem só a trem x stan , se a libido baixar usa proviron que ajuda na libido , espero ter ajudado abraço

mal responder a duvida dele aqui davezão

énoiss kkk

É... vou fazer isso sim velho! Já retirei a testo nessa semana e a libido continua aumentando...

Nao sei se é psicologico, mas tenho a impressao de que já estou mais denso e definido (mas tb tem o lance do oxyelite que está pondo a dieta 100%)...

Valeu!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

Então....rs

Tava complicado mesmo pra mim continuar o relato, e pq não dizer continuar o ciclo? pq vou lhes dizer: deu nó na cabeça esse!!!!!...pqp!.....hahahahahaha...

Foi um tal de: “ Vou morrer pra cá... vai derreter meu figo pra lá”... de tanto q me secaram pra q assim ocorre-se q me deixou mais encanado...haahahah

O bom é q ainda não passou de cagaço da minha parte mesmo, e tbm não corri mais atrás pra ficar encucado....Ou faz, ou não faz ciclo!!...q porra é essa d meio termo ???...aahahahaha....

E foi nesse pensamento meu, q sempre fui assim: “Vai logo e larga d ser frouxo”, q eu resolvi ver em q pontos eu poderia estar cometendo erros pra não deixar funcionar direito o ciclo, pq eu poderia já estar indo bem melhor.

Essa virada no ciclo ocorreu durante as duas semanas q eu fiquei sem ciclar...mandei só GH algumas vezes.

Bem, vamos por partes q são coisas simples, mas q fazem td diferença....talvez em algum ponto possa ser uma má interpretação minha dos fatos, ou até mesmo uma esperança ilusória da situação...ahhaha....la vai eu enrolar td e ninguém entende mais nada.....rs

1 – horário do treino

Foi numa dessas q eu notei diferença...simples fato d trocar os treinos da manhã (6h) pela noite (21h) me deu um novo animo pra treinar. Mais força; mais concentração...embora seja mais cheia a academia nesse horario, consigo ficar bem focado pra treinar.

2 – forma de treinar

Horário novo, pq não método novo?...rs.

Eu já nem tava fazendo mais aqueles treinos volumosos d sempre, gostava d fazer uns anos atrás, mas nessa minha pegada d frango q eu tava levando, fiquei bem longe disso...

Treino agora é reto:

3x 10 aqui... 4x 10 ali e só!... músculo grande por exemplo eu to fazendo uns 4 exercícios...seila....oq eu quero dizer é q diminui o volume .

Impressionante como treinar a noite esta me fazendo suar mais...ahahahahahha.... td mais quente, mais pessoas...rs

Mas mesmo assim, não fiz aeróbio um dia sequer o ciclo td!!....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 – Dieta

Dieta... é aí q ta:

Eu comecei arrumando uma dieta de acordo com a galera...ouvindo palpites e somando oq me parecia bom.

Muito boa a q ficou definida... funfa sim a dieta q eu escrevi no inicio do relato...Massssss....

Só o problema dela ser uma dieta q EU não gosto e, sendo assim, rabujento comigo mesmo; somado ao cagaço dos exames; vários e inúmeros furos nos treinos, claro q não ia bater como o desejado....ahahahahha...

Então eu resolvi voltar a comer da minha maneira...sem parar muito pra pensar... como uma porção de carbo e outra d proteína...oq tiver d verde e q se foda!..Ta feito meu prato...ahahahahah

Peito de frango nem pensar... não como isso eu arrisco a dizer 1 mês pra mais......hahhhahha..

Batata com ovos???? Nunca!!...ahahaha....

Dieta Davão de sempre:

1 – bananas+ maçã+whey+dext+aveia+megamen+glutamina

2 – pão com ovos ou com carne....

3 – macarrão ou arroz integral ( eu to conseguindo comer ISSO por enquanto...rs) + carne vermelha

4 – whey+ aveia

5 – pão+ carne

6 – pré-treino...Umas 3 bananas

7- whey+dext+bcaa+glutamina

8 – carne + queijo

Se eu continuar acordado, tomo Caseína antes d dormir...

“””” Muitas vezes qdo eu não sei oq comer, ou qdo ta estourando o horário, eu mando um pão com 2 latas de atum pra salvar...rs

É isso, eu voltei comer a minha maneira e os resultados melhoraram....rs...não adianta eu tentar mudar, não é teimosia, mas eu já sei como toca a musica por aqui...rs ..insistir pra não conseguir executar a dieta é burrice não?...e sei tbm q com ajuda e duma maneira mais correta, eu conseguiria mais.

A nova dieta somada ao horário de treino novo e método novo, fez boa diferença.

4 – Ciclo-dosagens

Alguém deve lembrar... eu sempre fui d fazer ciclos com poucas drogas, não necessariamente pouca, mas com “números”-dosagens relativamente baixas...

Eu comecei esse ciclo com uma monte de números...gramas e mais gramas disso e daquilo...porra, ta certo q MAIS quer dizer q MAIS vc terá, td bem, mas será sempre assim? Será mesmo?

Decidi diminuir a qtidade d coisas q tava tomando.. e oq me propus a tomar, ta mais fraco do q o esperado...

Seila , será q não tem alguma coisa ver com saturar os receptores? Sobrecarregar... Mas não a ponto d precisar uma tpc, apenas d usar uma qtidade q meu organismo absorva... ou algo assim....não seria isso mais certo?... Arrisquei e digo q foi a melhor coisa q eu fiz!!!..ahahahahahaah..........vou montar o ciclo d hj como esta ...

Ciclo d hj:

10-17 1g/sem enantato

10-19 300mg/sem stan

10-17 600mg/sem trembo

É...tirei a bold, sei q td mundo vai criticar, eu tbm acho q poderia ter continuado com ela...mas já q eu inventei d baixar as doses, conforme oq sempre fiz, tirei a bold pq era muita coisa e ja aproveitava tbm pra economizar...rs

Stan eu não tenho mais como aplicar nos ombros...ta muito fodido e eu tentei algumas vezes e deu treta...rs..então como eu não tenho mais muita vocação pra corajoso, não to furando em outro lugar senão na bunda. Pernas não to afim...seila...outra coisa q me deixa longe d querer competir é isso...fazer oq for necessário.

Fico nessa merreca por semana q ta bom demais....rs....vejam só, nessa semana aqui eu não apliquei stan... rs...to sem mandar desde quarta-feira passada... rs.

Trembo só mandando com testo...não to fazendo TSD ou DSDN por causa d não aguentar mais se furar.....ahahhhah.....q saco d tanta agulhada..pqp!!!...kkkkkkkkkkkkk......Essa trembo é retardada!!...e olha q nem deu 1 mês d uso dela...mas seila q porra q o narco coloca nisso q tem o inferno dentro..ahaha...eu adoro!!!..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Na boa, é bem essa mesmo.... sempre fiz com testo e uma merreca d stan e td sempre deu certo....dieta Davão...só achar os erros nos treinos e horários e começou a funfar de-novo...rs

Td bem vai... com GH as coisas derretem mais facil...isso é, mas tenta fazer errado-zuado, q nem com GH a pança se vai......rs

E demora pra começar mesmo a cozinhar o galo, pq galo tem carne mais dura e demora mais pro GH derreter ..ahahhaha...q merda!..rs. Deu mesmo as caras depois d 2 meses d uso.

Oq posso dizer e q considero mais importante até agora no relato é q devemos SEMPRE observar a resposta do corpo, pq em alguns casos, fazer MENOS pode representar MAIS. ... olhe bem e lembre de qdo dava certo...e faz assim de novo, pq em time q esta ganhando não se mexe!

Algumas coisas podem muito bem ser equivoco meu, talvez eu precisa-se fazer um ou dois ciclos iguais a este pra realmente afirmar que td q relatei aconteceu por isso ou aquilo...Mas creio q eu não esteja tão equivocado.

Valeu por acompanhar.

Dave – Mão de marreta

fiz essas fotos semi-relaxado pra deixar pra comparar depois...rs....se eu postar o video q eu fiz antes d começar o ciclo, aí tds vão ver q mudou pra porra ja....ahahahahahahhahha....como eu tava ridiculo!!...ahaahaha....mas isso eu to guardando pro final do ciclo...rs..vai essas mesma q foi esses dias atras...e eu to um pouco melhor q isso...

90kg...47cm muque

jr70ww.jpg

v5l7c3.jpg

ev0sav.jpg

2lnwphx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO

FOTOS 27/02

89,5KG

47cm muque...

.ow se liga, eu tava com essa medida acho q na segunda-feira, q é o dia q eu fico mais retido por culpa do fds sempre "ex-culaxado"....aahhaha....e nesse eu mandei um belo churrasco com uma monte de cerveja!!..kkkkkkkkkkk....

não me critiquem, lembrem-se q eu sou músico, então tenho q ficar alcolizado pelo menos uma vez por semana pra td correr bem na minha vida....ahahahhahahahah..

...fiz essas na terça.....mas tirei a porra da medida hj ( q é qdo to um pouco mais seco) e to com 46,5cm de bispolis...ahahahahahahhahaha...eu odeio a fita métrica!!...q se foda!!!

j62ays.jpg

sqpdaw.jpg

2i0x3et.jpg

35ku71j.jpg

dyp17m.jpg

depois eu faço umas fotos trincando...rs..vai assim semi-bola-relaxado...ahhahahaahha

ta pegando o ciclo manos, e eu to curtindo mais q nunca agora!!....ahahahahah.....dessa vez vai o torresmo pro inferno!....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

abrx!

Editado por Dave.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...