Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso No Supino


JokerJP

Posts Recomendados

Pessoas mais velhas tem mais facilidade, não se compare com elas. (Não venham meter contra isso se não pesquisarem sobre o assunto).

E não de bola pra galera que fala 'eu treino a menos tempo e coloco mais peso'.

Sobre a dieta sim, faz sentido. Tem que comer bem. Agora, se eu ganhasse 1 real, por cada pessoa que mete mais peso que eu no supino, mas tá muito menor ou muito mais gordo, eu tava rico.

é só analisar o tempo de treino do cara 20-20 é pq algo esta errado.. maioria dos casos o que esta errado é sempre a dieta, muita gente começa a se informar sobre treinamento/dieta/suplementação só pra la de 1 ano de academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

é de plaquinha sim são 24 de 5 kgs e tem o suporte pra carga extra

eu andei investindo na qualidade do exercicio, vejo mt gente fazendo errado mas nessa velocidade daqui que eu chegue nos 40...

a partir.de amanha vo aumentar o peso, se alguem me desse o toque pelo menos eu ficaria mais tranquilo mas como nao tem vo me virar

ps: tenho 17 anos e ganhei 12 kgs desde que comecei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma solução é tentar um deload. Faz assim, diminui pra 18-18 no próximo treino. No treino seguinte, coloca 19-19 depois 20-20, 21-21, 22-22 e assim vai. Provavelmente você vai conseguir passar tranquilo do 20-20.

E a execução sempre com a maior amplitude possível. Eu relo no peito e subo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to fazendo 35-35 com 1 ano de academia, mas isso é muito relativo, eu tenho uma amigo que entrou só um pouco antes de mim (tipo 5 meses) e zera a maquina de supino e pega 50-50 na barra livre... mulek fez 18 anos hoje, nao tem nem como eu me comparar a ele, já até desisti de competir...

Entao nao se liga para isso nao, se voce ta pegando seu limite voce está hipertrofiando, isso que importa.

Umas dicas boas é voce pedir para alguem ajudar a tirar o peso no inicio, isso ajuda muito a vc executar bem o exercicio pode acreditar

E sempre ter alguem atrás te ajudando, caso voce precise, nas ultimas repetições, te garanto que com isso, mais uma boa dieta e um bom treino, voce vai aumentar esses pesos

Editado por Grub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to fazendo 35-35 com 1 ano de academia, mas isso é muito relativo, eu tenho uma amigo que entrou só um pouco antes de mim (tipo 5 meses) e zera a maquina de supino e pega 50-50 na barra livre... mulek fez 18 anos hoje, nao tem nem como eu me comparar a ele, já até desisti de competir...

Entao nao se liga para isso nao, se voce ta pegando seu limite voce está hipertrofiando, isso que importa.

Umas dicas boas é voce pedir para alguem ajudar a tirar o peso no inicio, isso ajuda muito a vc executar bem o exercicio pode acreditar

E sempre ter alguem atrás te ajudando, caso voce precise, nas ultimas repetições, te garanto que com isso, mais uma boa dieta e um bom treino, voce vai aumentar esses pesos

pode cre axo q qdo n tem ngm atrás p apoiar agente acaba c medo de pegar + peso e derrubar sei la Editado por madruga009
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 7 meses to pegando 38-38 mas com meu amigo de treino atras pra qualquer coisa ele sigura a barra , eu acho mto bom ter 1 parceiro de treino .

aconselho fazer 4 series de 6 com + cargas , exercicios compostos é melhor + carga , tem 1 post na pagina inicial sobre isso .

Bons treinos e bora aumenta esse peso ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...