Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Suplementação


BragCanibal

Posts Recomendados

Não é que faz mal. Mas sobrecarrega, isso é óbvio. Mas seria a mesma coisa que mandar só frango o dia inteiro, iria sobrecarregar também.

Tem pessoas que levam décadas pra apresentar algum problema... outras não apresentam, questão de genética.

Mas que os nossos figados durariam mais se não tomasse, é obvio que sim.

Não necessiariamente, nosso organismo tem um sistema de defesa incrivel, e de fato eles se sente pressionado com o decorrer do tempo, mas se tivemos uma alimentação balanceada, conseguimos ajudar na manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

just , tava ate pensando em copra o whey da eas , soh q optei pela optimun , qq houve ctg??

Nos primeiros meses até tomei de boa, mas depois de um tempo meu organismo começou a rejeitar, e vomitei igual lama!!!!

EAS NUNCA MAIS, quer saber qual é o melhor whey que já tomei?????

Elite!!!!!

edit: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...amp;#entry56318 =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessiariamente, nosso organismo tem um sistema de defesa incrivel, e de fato eles se sente pressionado com o decorrer do tempo, mas se tivemos uma alimentação balanceada, conseguimos ajudar na manutenção.

Nao sei cara, não sou formado ae nessa parada... mas eu penso assim:

Usou mais, dura menos!!!

Filosofia de vida pra mim! Hehehhe :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com toda certeza você já tem predisposição genética para problemas no fígado, que nem o Bronco citou...

Vamos citar o grandioso Coleman, que segundo ele, suplementa pesado desde os 17 anos, e não teve nada até hoje...

Varia muito de individuo para individuo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com toda certeza você já tem predisposição genética para problemas no fígado, que nem o Bronco citou...

Vamos citar o grandioso Coleman, que segundo ele, suplementa pesado desde os 17 anos, e não teve nada até hoje...

Varia muito de individuo para individuo...

Querer comparar o MR, é complicado, eles tem condições para bancar qualquer parada, e a saúde esta em primeiro lugar, e Coleman é um entre milhares de fisiculturistas em que temos, não tem o porque comparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que você deveria passar por outros médicos para ouvir suas conclusões e realizar exames mais detalhados. Aliás, se você fez uso intenso e frequente de GH, sua gândula hipófise também deveria apresentar deficiência em seu funcionamento.

Lembre-se que o corpo humano é uma máquina com os órgãos trabalhando em conjunto. Se um órgão se compromete outros também sofrerão.

Abraço,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querer comparar o MR, é complicado, eles tem condições para bancar qualquer parada, e a saúde esta em primeiro lugar, e Coleman é um entre milhares de fisiculturistas em que temos, não tem o porque comparar.

Não estou comparando o Coleman a ninguém, citei o nome dele para dizer que varia de individuo para individuo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WAIT!

O figado pode ter milhoes de problemas diferentes...com milhoes de causa. De genetica a infeccoes.

Dificil afirmar que suplementos causaram algo serio. Alcool por exemplo, demora anos pra sobrecarregar o figado e levar a cirrose e cancer.

Eu usei whey da EAS...2kg, nao tive problemas. Curioso o fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...