Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Achar Boas Fontes De Calcio ?


DraggO

Posts Recomendados

DraggO

Este texto que voce colocou por ultimo, pelo menos na minha interpretacao, ele só acusa o problema do leite ser a Lactose, mas como ja visto existem varios leites com 90% menos lactose do que o normal. Eu tenho intolerancia parcial a lactose, nao consigo tomar sussegado um copo de leite normal... por isso eu optei pelo leite sem lactose, e chego a tomar quase 2L de leite por dia em dietas de bulking sem problema algum.

Outro ponto ali é que ele cita que a porcentagem de whey no leite é 0,6%, mas ja vi em outras fontes dizendo que o whey chega a ser 20% da proteina do leite e o restante é caseina. Agora nao sei qual é o correto.

Se voce tem intolerancia igual a mim, de uma procurada por leites sem lactose ( o da Parmalat chama Zymil e da Batavo Sensy ) e experimenta ver se voce nao se sente melhor com eles. Pra mim resolveu o problema, mesmo tomando de 6 a 8 copos de leite puro por dia, nao sinto absolutamente nada, desce igual agua :D

Agora se mesmo assim voce nao quiser tomar o leite, ai o jeito é tentar iogurtes ou alimentos com menos calcios junto dos suplementos mesmo :(

Valeu por postar o texto, abracos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, vamos refletir:

Uma vaca pra produzir bastante leite precisa de se alimentar bem certo ?

Imaginem o capim que ela come (fora raçao com hormonios) foi produzido com agrotoxicos, fertilizantes e etc, que vai pra dentro da vaquinha....

Segundo que uma vaca sadia toma varios antibioticos, hormonios para fertilidade (estao sempre prenhas) pra engorda e producao de leite, vermifugos, venenos carrapaticidas e pesticidas sobre a pele......enfim.....

Essa porra toda vai parar onde ?

Sangue, carne e LEITE da vaquinha..... entáo vc pode nao passar mal consumindo o leite na hora......mas a longo prazo eu nao arrisco nao....

Fora a contaminaçao pelo manuseio do leite.....simplesmente alarmante.....

Enfim....... se por menos de 10,00 reais consigo suplementar minhas necessidades de calcio por mais de 15 dias, eu é que nao vou arriscar tomar leite..... mas respeito quem toma e gosta.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza tem sentido o que voce disse, mas ai entra naquilo la... tudo isso tambem vai pra carne da vaquinha, entao vamos parar de comer carne? Sua salada, em grande maioria, tambem recebe varias coisas do tipo... entao vamos parar de comer salada? Frango teve varias ondas de doencas e nao sei o que mais, vamos parar de comer frango?

Eu acho que se for analisar assim, tudo tem seus perigos. Mas com certeza eu respeito quem nao quer tomar leite, do mesmo jeito que respeito quem é vegetariano ou etc. Cada um deve saber o que é melhor pro seu corpo.

E só pra nao ficar parecendo que eu so um cara chato que ta sendo do contra, vou te dar outra dica DraggO: se voce optar pelos suplementos mesmo, existe um da Universal que é bem mais caro que o Dolomita, mas tem Calcio, Magnesio, Cobre e Zinco junto. A dosagem de Calcio tambem é maior, sendo 333mg por tablete. Talvez seja vantajoso ja que esses 4 minerais sao importantissimos na dieta.

Abracos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza tem sentido o que voce disse, mas ai entra naquilo la... tudo isso tambem vai pra carne da vaquinha, entao vamos parar de comer carne? Sua salada, em grande maioria, tambem recebe varias coisas do tipo... entao vamos parar de comer salada? Frango teve varias ondas de doencas e nao sei o que mais, vamos parar de comer frango?

Eu acho que se for analisar assim, tudo tem seus perigos. Mas com certeza eu respeito quem nao quer tomar leite, do mesmo jeito que respeito quem é vegetariano ou etc. Cada um deve saber o que é melhor pro seu corpo.

E só pra nao ficar parecendo que eu so um cara chato que ta sendo do contra, vou te dar outra dica DraggO: se voce optar pelos suplementos mesmo, existe um da Universal que é bem mais caro que o Dolomita, mas tem Calcio, Magnesio, Cobre e Zinco junto. A dosagem de Calcio tambem é maior, sendo 333mg por tablete. Talvez seja vantajoso ja que esses 4 minerais sao importantissimos na dieta.

Abracos :D

Uma troca de informação tão boa e de alto nivel tecnico como essa nunca pode ser considerada "chata" companheiro........muito pelo contrario !!!

A proposito: eu estava acabando de ver este suplemento da unversal.....muito bom mesmo !!!

Abraço e obrigado pela ajuda !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Acho que nosso corpo ja esta ate acustumado a receber tant[size=3][size=4]o[/size][/size]s agrotoxicos e toxinas dos alimentos porque praticamente tudo tem "veneno" for levar em conta mesmo oque nao e natural que vem da salada leite carne ai sao os enlatados e industrializado tb vai ter concervantes mais nem poriso eu nao como Atum todos os dias ... leite 1L por dia e tb suplemento com Dolomita ...

algumas coisas tem que analisar mais os Prós doque os Contras c nao nos nao

[size=6]PODERIAMOS COMER NADA[/size]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...