Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jacaré Se Diz Próximo Do Ufc E Sonha Com Revanche

Posts Recomendados

Postado

429_2759-JACARE.jpg

Ícone do jiu-jitsu mundial, Ronaldo Jacaré era campeão peso médio (84kg) do Strikeforce até ser derrotado por Luke Rockhold em setembro.

O combate foi parelho e durou 25 minutos. Foi decidido pelo árbitros. Mas o manauara anda sedento pela revanche. E aposta nisso.

Em bate-papo exclusivo com o blog MMA Por Dentro da Arena, ele revela que além de Luke, o próximo ano pode lhe reservar também uma mudança para o UFC. Confira:

POR DENTRO DA ARENA - Tem muita gente indo para o UFC. E você?

JACARE - Provavelmente eu vá fazer parte da gama de lutadores do UFC. Ninguém sabe se o Strikeforce vai continuar, infelizmente pode acabar. Mas, se acabar, é certo que vou para o UFC.

Se entrar no UFC lutaria contra o Anderson Silva?

A gente não luta com irmão, não luta com amigo. O Anderson é o melhor pound for pound (entre todos os pesos) do mundo. Um fenômeno. Não luto com ele.

Quem são os mais duros da sua categoria?

Tem vários atletas duros até 84kg. Tem o Vitor Belfort, o Chael Sonnen, o Demian Maia, o Toquinho, o Mark Muñoz, tem até o Wanderlei Silva que é um animal.Seria um prazer pra mim lutar com uma lenda como o Wanderlei.

O que acha das provocações de Chael Sonnen contra seu colega Anderson Silva?

A gente da ouvido e é por isso que ele ta falando tanto. Infelizmente ele pode falar porque ele fez alguma coisa. Ele foi duro na outra luta com o Anderson. Um excelente atleta.

Anderson deve ceder a revanche para o Sonnen?

O Anderson não deve nada pra ninguém, mas o brasil quer ver essa luta. Eu quero ver o Anderson nocautear esse cara.

O que aconteceu na derrota pela defesa de cinturão do Strikeforce?

O Luke usou uma estratégia bem melhor que a minha. Muita gente achou que eu não perdi a luta, meus amigos disseram que ganhei. Fiquei chateado. Ele levou meu cinturão, mas eu vou destruir esse cara e pegar meu cinturão de volta. Já pedi a revanche. Quero lutar com ele de novo.

Por que a luta foi travada quase toda no terreno dele, em pé?

Não consegui botar ele no solo. Ele acertou mais golpes em mim, mas não foi contundente. Mas não foi injusta a minha derrota.

Como seria a revanche?

Na próxima vou nocautear ou finalizar, não deixarei rolar os cinco rounds.

O que você errou na preparação para a defesa de título?

Foi difícil baixar, vacilei na hora de baixa de peso e isso me atrapalhou.

Sentiu o peso do cinturão?

O cinturão não pesa nada. Quem deseja o cinturão não pode achar que pesa. Quem quiser tirar o cinturão da gente vai ter que sair na porrada.

Quando te veremos de novo?

Acho que volto em janeiro. O cara tomou meu cinturão e vai ter que ter a revanche. Não quero outra luta. Fiquei muito puto com a derrota.

SANGUE NOZÓÓÓÓI MANOLOOOOO!

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Cara muito humilde e MITO !

Depois do mundial absoluto de 2004 o cara entrou pra história do jiu-jitsu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.