Ir para conteúdo

[Ajustes]Ciclo : Cipionato X Oximetola

Posts Recomendados

Postado

Vai no primeiro protocolo

arranca essa testosterona e usa PROPIONATO...sobre suas medidas nm vou comentar deveria pegar pelo menos uns 36 ate bolar...

caso vc usar o propionato,vc começa com o clomifeno 48 hrs após a ultima aplicação.

Postado (editado)

EDITEI VO FAZER ASSIM, pensei em fazer 10 sem , mais é muita coisa para um éster de cadeia não tao longa

axo q vou fazer assim!!

Então ficaria assim olha

1-4 50 mg/tsd Hemogenin (Sanofi Aventis)

1-5 600 mg/sem Testex (Fortstage) Ou 1-6 500 mg/sem

2 dias após a ultima aplicação de Textex

TPC

Semana 1

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 3

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 4

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Posso tirar o Tamox ? ou mantenho os Tamox e Clomifeno ?

E sobre os ganhos vão ser mais volumosos que os do deposteron , ou com mais qualidade? me passa uma resenha completa do que voce acha deste ciclo , valeu abraço!!

Editado por Thiagoobw
Postado

ja vi muitos tópicos de menores , agora se voce não tem nada a acrescentar por favor não avacalhe , muitas vezes não gosto de citar minha idade , quanto ao ciclo , sei o que to fazendo , sei o que pode acontecer , SE acontecer sei como tratar , e estou tentando melhora-lo ao máximo :)

Postado

calma amigo, só tou falando as regras:

ATENÇÃO: É PROIBIDA A CRIAÇÃO DE TÓPICOS POR USUÁRIOS COM MENOS DE 18 ANOS. O TÓPICO SERÁ DELETADO E O USUÁRIO PODERÁ SER SUSPENSO POR TEMPO INDETERMINADO. Válido para o fórum de Esteróides Anabolizantes e todos os seus sub-fóruns.

Postado

To nervoso não , mais eu poderia muito bem mentir minha idade no que isso afetaria o_o , agora se voce tem alguma experiência bem que podia me ajudar no protocolo do meu ciclo não , vi seu post ja usou propionato , me ajuda ai ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...