Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ano De Treino Antes E Depois :)


kinelly

Posts Recomendados

Amigo, o que você ganha com isso ? Postar uma foto sua com 12 ou 13 anos e depois postar uma foto sua com 17 ~ 18 anos dizendo que evoluiu em um ano.

Em primeiro lugar, parabéns pelos seus ganhos. Está com um corpo maneiro com medidas boas. Mas por favor, né ? Apesar de aqui no fórum ter muita criança, a maioria não é retardada de acreditar na sua evolução de 12 anos pra 17 com esses ganhos fora do normal.

Acho que os adultos aqui nem discutem a ingestão ou não de anabolizantes. E sim a diferença clara no seu rosto, no seu tamanho e etc. Nas fotos de antes vemos uma criança de 12 anos e nas outras um jovem com no mínimo 17 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o pessoal, essa coisa de GINE não se pode levar muito a serio. pq eu sou um frango e tenho gine. amanhã mesmo vou começar uma dieta . mas vamo supor que daqui 1 ano eu fico foda. ai mostro minha transformção pra galera. ai eles vão ver minha GINE e vão falar que tomei ae's intendeu. sendo que eu nao teria tomado, simplesmente eu já tinha a GINE. mas voltando ao assunto, num to acreditano que ganho td isso em 1 ano não e sem ae's ou aanabols. 1 ou tu é foda. 2 ou tu é um merda que incheu o rabo de coisas e ta aki dando um de bunitão da genetica boa. agora quem sabe si tu é o 1 ou o 2 é só tu ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETA PRA GINECOMASTIA!? É cada uma..Pelo menos ainda existem pessoas que vivem num mundo real e que pensam como eu..Calabrias e Pedrods

DIETA PRA GINECOMASTIA!? É cada uma..Pelo menos ainda existem pessoas que vivem num mundo real e que pensam como eu..Calabrias e Pedrods

NOSSA, MAS TU É BURRO EM MANO. TO DIZENDO QUE TEM NEGO AI QUE TA FALANDO QUE ELE TOMO AE'S OU ANABOLS PELO FATO DELE TER GINE. AGORA PENSSA UM POUCO CARA , VAMO SUPOR QUE EU SOU UM FRANGO , GORDO DO CARALHO E TENHO GINECOMASTIA. AI VAI LÁ E EU MALHO DURANTE 1 ANO. FICO FODÃO, MAS NUM TOMO NENHNUM AE'S OU ANABOLS EU VOU CONTINUAR TENDO A GINE , E OS KRA VAI VIM E FALA. " OLHA LÁ, ELE JÁ TOMO BOMBA PQ ELE TEM GINE " INTENDEU BOÇAL --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal, essa coisa de GINE não se pode levar muito a serio. pq eu sou um frango e tenho gine. amanhã mesmo vou começar uma dieta . mas vamo supor que daqui 1 ano eu fico foda. ai mostro minha transformção pra galera. ai eles vão ver minha GINE e vão falar que tomei ae's intendeu. sendo que eu nao teria tomado, simplesmente eu já tinha a GINE. mas voltando ao assunto, num to acreditano que ganho td isso em 1 ano não e sem ae's ou aanabols. 1 ou tu é foda. 2 ou tu é um merda que incheu o rabo de coisas e ta aki dando um de bunitão da genetica boa. agora quem sabe si tu é o 1 ou o 2 é só tu ;D

meus olhos sangraram......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETA PRA GINECOMASTIA!? É cada uma..Pelo menos ainda existem pessoas que vivem num mundo real e que pensam como eu..Calabrias e Pedrods

pois é cara... estou voltando a frequentar o forum agora e estou vendo muita gente ingênua por aqui... deve ser muita mulecada que ta se entupindo de ver videos de motivação e achando que tudo é genética, tudo é esforço próprio e esquecendo que além disso tudo, sem AE tudo tem limite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...