Postado 28/11/2011 às 23:37 11/28, 2011 Ai galera, to afim de faze um drop-set. Meu treino atual é um ABCDE, vide abaixo: Distruibuição: A- Costas B- Peito C- Pernas D- Ombro e Trapezio E- Braços Treino A- costas Levantamento terra Puxador Frontal Remada curvada uni Remada baixa Treino B- Peito Supino reto Supino inclinado Crucifixo inclinado Pullover Treino C- Pernas Agachamento Livre Leg 45° Extensora Flexora Abdutora Panturrilha no Smith Panturrilha no Leg 45° Treino D- Ombros e trapezio Desenvolvimento alternado Elevação lateral Elevação Frontal Encolhimento alternado Treino E- Braços Rosca direta 21 Rosca Scott Rosca banco Triceps testa Triceps supinado Triceps frances Rosca inversa Flexão dos punhos Então galera, a duvida é a seguinteee, posso fazer o drop-set todos os dias? Todas as semanas? Ou tinha q fazer semana sim, semana nao, dia sim, dia nao... E minha duvida no treino C, D e E nao tenho ideia de onde coloco o drop-set... Se alguem puder ajudar, agradeço. Muitoo obrigado
Postado 29/11/2011 às 00:28 11/29, 2011 Penso que seria mais rentável o uso de drop-set nos ultimos ou nos 2s ultimos exercicios de cada grupo muscular. Acho que, tudo baseado em Drop-Set seria um pouco puxado.. Mas se queres de alguma forma dar um maior esforço a cada musculo, deixo aqui uma sujestão.. Porque não fazes um treino baseado em SuperSerie e no ultimo exercício de cada grupo muscular o tal drop-set? Fica aqui apenas a minha opinião/ponto de vista. Espera por mais opiniões e dicas. Cump's [ ] Um dia Juve Leo; Juve Leo até morrer!
Postado 29/11/2011 às 00:59 11/29, 2011 Autor Beleza... Vou esperar por mais opiniões tambem, começei esse treino hoje e encaixei o drop-set no ramada baixa, sofri pra caramba, mtaa dor nos braços mais valeu beem a pena! Curti demaais
Postado 29/11/2011 às 15:28 11/29, 2011 Supermoderador Drop-set é bom fazer no último exercício daquele grupo muscular. Você pode fazer assim (apenas exemplo) : Treino A- costas Levantamento terra Puxador Frontal Remada curvada uni Remada baixa (normal) Remada baixa dropset (continua fazendo ele em drop) Ou assim: Levantamento terra Puxador Frontal Remada curvada uni Remada baixa Puxador Frontal - você pode repetir algum dos exercícios daquele grupo no final, e fazer ele em dropset Não tem problema fazer dropset todos os dias, uma vez que você treina cada grupo apenas 1 vez por semana. Eu apenas recomendaria jogar peito para quarta feira, coloca perna entre o treino de peito e costas. Para perna, você escolhe qual músculo você quer, já que são várias as opções. Eu prefiro dropset no Tríceps Testa. Para bíceps, você já está fazendo Rosca 21, vai dar um pump legal (sugiro fazer ele no final), logo não sei se precisa usar dropset. Outra coisa, faz dropset por umas duas semanas e depois dá uma pausa. Fadiga com ele é gigantesca. Editado 29/11/2011 às 15:32 11/29, 2011 por Aless (veja o histórico de edições) Diário
Postado 29/11/2011 às 16:50 11/29, 2011 leia o tópico: https://www.hipertrof...__fromsearch__1 use o drop set de preferencia no ultimo exercicio, então o exercício que eu marcar você faz como ultimo do treino. Ai galera, to afim de faze um drop-set. Meu treino atual é um ABCDE, vide abaixo: Distruibuição: A- Costas B- Peito C- Pernas D- Ombro e Trapezio E- Braços Treino A- costas Levantamento terra Puxador Frontal Remada curvada uni Remada baixa -- drop set Treino B- Peito Supino reto -- drop set Supino inclinado -- drop set Crucifixo inclinado Pullover escolha um dos dois Treino C- Pernas Agachamento Livre Leg 45° Extensora -- drop set Flexora -- drop set Abdutora Panturrilha no Smith Panturrilha no Leg 45° faça nos dois Treino D- Ombros e trapezio Desenvolvimento alternado faça simultaneo ou com barra -- drop set Elevação lateral Elevação Frontal Encolhimento alternado ???????? que que é isso ????????? mude para : Encolhimento barra atraz -- drop set encolhimento alteres com leve movimento dos cotovelos, contraindo o trapézio encima por 3 a 4 segundos e fazendo uma contração ( rotação ) das escápulas antes de decer o peso. Treino E- Braços Rosca direta 21 Rosca Scott Rosca banco 45 º -- drop set Triceps testa Triceps supinado -- drop set Triceps frances Rosca inversa Flexão dos punhos Então galera, a duvida é a seguinteee, posso fazer o drop-set todos os dias? Todas as semanas? Ou tinha q fazer semana sim, semana nao, dia sim, dia nao... E minha duvida no treino C, D e E nao tenho ideia de onde coloco o drop-set... Se alguem puder ajudar, agradeço. Muitoo obrigado é o que eu faria e até faço em alguns dos exercícios citados. qualquer duvida pergunta aí. bons treinos.. Editado 29/11/2011 às 16:50 11/29, 2011 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar