Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E Quando Vocês Envelhecerem/pararem De Treinar?


Senior

Posts Recomendados

Além disso, quando ela era nova ela era magra. Sempre foi magrinha, tinha um corpo lindo demais... Ela falou que começou a ficar feio depois dos 40. Ela não é goooorda, mas também não é magrinha, tem pelancas e uma barriga :P

Ou seja, to fuuuu :(

A minha momi tambéémm....... :crying_anim02:

ahh sem essa! conheço um cara na casa dos 60 anos que é da aula de mma e tem um shape muito melhor que boa parte do forum: mais definido e com muito mais volume.

é so nao parar de treinar ue, se o cara realmente gosta de treinar, dificilmente vai parar. Agora se ele nao curte, e so treina pra se mostrar pras mulheres/ficar inxadinho pro verao, um dia vai parar e vai acontecer isso dae.

É isso aí. Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sejamos realistas.

A maioria aqui fala "vou treinar até morrer", "vou ser um velhinho bombado", "blé blé" mas desses, poucos realmente vão fazer o que dizem...

É a mesma coisa aqueles que falam "vou ser rico quando crescer"

:P :P :P

Obs: E não vejo nada de errado nisso. Afinal, pessoas tem fases. Hoje eu posso gostar disso, amanhã não. A vida é assim.

true+story.jpg

Uma das coisas que eu quis dizer ( e expressei isso extremamente mal aiuhaiuh nem eu entenderia isso na minha propria frase) é que ficar velho nao tem que ser sinonimo de ficar com shape lixo. Tem varios vovôs marombados por ae IUHAUIHA e mesmo assim tem uns com shape bem legal e nem fazem muita coisa. O que acontece é que os velhinhos de hoje, nao eram da epoca que musculaçao era algo popular (pelo contrario), e o que eles faziam era so trabalhar e se divertir com esportes, e com a idade paravam de fazer tudo. Se isso vai acontecer na nossa velhice ou nao eu nao sei, mas se voce nao quer ficar com shape embassado, voce sabe o que fazer.

Editado por Matheus A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...