Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre Como Tomar Whey E Malto


Leonardo Fernandes

Posts Recomendados

Olá povo, boa semana...queria tirar uma duvida sobre a suplementação do whey e malto, eu não tenho tantas condições para comprar um whey todo mês, então resolvi tomar ele apenas depois do treino (como ja vi indicado aqui no próprio forum) mas estou em duvida em como tomar o Malto, qual seria o mais recomendável, tomar ele antes, durante ou depois? Posso tomar ele apenas uma vez por dia ou no minimo, umas duas vezes (até porque também pretendo ganhar massa com ele)?

Grato desde já ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Pode tomar apenas no pós com o whey mesmo.

Antes não adianta muito ainda mais se vc ja faz uma refeição (que é o idela, para não ficar se enchendo de malto que é quase um açucar), durante depende bastante do tempo em que fica treinando, mas se só faz musculação (~1h) não vai fazer grandes diferenças. No pós é para repor o glicogenio e dar pico de insulina (ajuda o whey nisso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas está meio confuso, alguns citam que tem que tomar antes, outros durante e alguns depois...dai fiquei confuso, se tem que tomar só depois ou não :s

Pode tomar apenas no pós com o whey mesmo.

Antes não adianta muito ainda mais se vc ja faz uma refeição (que é o idela, para não ficar se enchendo de malto que é quase um açucar), durante depende bastante do tempo em que fica treinando, mas se só faz musculação (~1h) não vai fazer grandes diferenças. No pós é para repor o glicogenio e dar pico de insulina (ajuda o whey nisso).

Obrigado, era isso que queria saber, tirou minha duvida, grato, então tomarei só depois, melhor ainda para o bolso haha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...