Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proximo Ciclo Decidido!


Posts Recomendados

-Flood

se nao me engano o drowning usou esse tempo tambem no ultimo ciclo!!!

Ps.:tava pensando em adicionar algo no cruise, alguma ideia???

Meu cruise foi de 12 semanas, em 250mg de Cipionato.

Não é necessário nenhuma outra droga, além de Testosterona (como o Hitch disse)... cruise é só "manutenção".

Dbol injetável eu acho um pouco perigoso, ainda mais da GC. Abre o olho, hehe.

E só reforçando o que o Hitch disse: use o HCG, ele vai segurar as tuas bolas... só que faça exames durante o protocolo, assim tu saberá a hora de aumentar a dosagem do HCG. Eu comecei com 500ui, acabei em 1.000ui por semana.

Abraços

Editado por drowning
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas 8 semanas eh um bom tempo para cruise??

Como assim perigoso? Hahaha

Com base em qual exame eu saberei a hora de aumentar o HcG??

Abracos

Não sei se você direcionou a pergunta só para o drowning, mas como falei geralmente o tempo de cruise é semelhante ao blast,eu faria 10sem pelo menos com 200~250mg de cipio p/ semana.

Sobre a diana como falei ela é mais complicada de converter, se você pesquisar o homebrew de methandro inject não vai achar tanta coisa como nos outros sais.

Sobre aumentar a dosagem de hcg, bom acho difícil que você precise disso usando pelo menos 750ui/sem(salvo em ciclos muito supressivos), mas você pode olhar como estão os bagos(massa testicular) e confirmar com exames de T, já que o tamanho dos testículos não tem relação digamos completamente confiável com a produção de testosterona, pois as células de leydig ocupam apenas 10% do volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hitch, ja achei conversao de todos os sais hehe, so nao lembro em qual site, ele tem uma area so disso, muito bom.

Meu contato eh confiavel, masss, acho que vou de oral entao hehe, ou anadrol.

Drowning,

Seria pra ficar com uns 8%, isso eh pesado? Hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação ao HCG, não tenho experiencia, a não ser a do meu 1º ciclo, mas tenho muito contato com alguns BB, inclusive alguns amigos na gringa e lá é senso comum não utilizar HCG em ciclos com mais de 12 semanas, nesses cliclos com mais de 12 semanas são feitos blasts de HCG ao final do ciclo.

A explicação q eles dão é a de que após 8 semanas o HCG não consegue manter o sinal e se a dose é aumentada pode-se manter por mais 2 semanas, porém cairá no mesmo problema de perda do sinal e se a dose continuar a ser aumentada corre o risco de dessensibilização das celulas tanto pela dosagem quanto pela duração da utilização, afinal, estamos falando algo em torno de 30.000ui de HCG durante esse ciclo, sendo que com 10.000ui no fim do ciclo vc teria algo tão efetivo quanto, mais prático e relativamente mais seguro. Temos também que levar em consideração q o HCG é mais uma droga a ser administrada e por um periodo tão longo, existe o risco de aromatizar.

Apenas um ultimo comentário com relação ao Cruise, normalmente as dosagens em cruise são bem baixas, girando em torno de 100 a 150mg de testo/sem. Essa dosagem já irá segurar os ganhos de um usuário recreativo.

Só mais uma dica, não sei o quão seco vc quer ficar no cut, um competidor seja ele pro ou amador nunca usaria HCG nesa fase, pois ele retém liquido.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, proximo ciclo decidido, so falta tirar algumas duvidas!

Bulk:

1-14 cipionato 600mg/sem (provavelmente depo ou ULF)

1-14 bold 700mg/sem (GC)

1-6 diana injetavel 50mg tsd (GC)*

12-17 tremb 110mg dsdn (maior duvida sobre a marca)*

Cruise:

1-8 cipio 200mg a cada 5 dias

Cut:

1-10 enan 750mg/sem (Lander ou C6)

1-6 tremb 110mg dsdn

7-10 tremb 165mg dsdn

1-10 drost 100mg dsdn (GC ou underfarma usp36)

1-10 T3 50mcg tsd (GC ou underfarma)

Sempre HCG (500ui/sem no bulk e 750ui/sem no cut) e letrozol no bulk, a principio 0,6mg dsdn)

Talvez eu consiga uma marca mais top dessas, entao usaria elas!

.

Felipe, já vou te adiantando, no bulk usa testo de farma, não tem pq não usar uma testo de farma em bulk. a Diferença entre testo de farma e under é incrivel.

E bold se for usar, vai de USP, ou se tiver um contato quente vai com a Asia Pharma. Bold GC é rasgar dinheiro.

e se for usar o Letro, cuidado mano, eu usei 0.6mg DSDN e baixou mto a libido, meu Estradiol deveria estar bem abaixo, ou Zerado.

Joguei para 0.6mg a cada 4 dias e ficou bom, fiz exames e normalizou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...