Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proximo Ciclo Decidido!


Posts Recomendados

Eeeeita, 1500mg dsdn de testo??????

Sei la, meu psico ficaria melhor com HCG!

A bolde e trembo sairia muito caro pra mim, de marca top no maximo trembo e diana injet, se pa pego europeia.

Masteron so uma dessas under mesmo!!!

Foda do propi, eh a marca, ou GC ou calestreme, que daria muuuuito volume de oleo, pq usaria no minimo 200mg dsdn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Blast é de HCG no fim do ciclo Filipe, não estou falando de testo.

Bro, se for pra economizar e comprar droga subdosada é melhor nem fazer o ciclo, não vejo necessidade de usar

200mg de prop, usaria no máximo 150mg, lembre q o prop tem um percentual maior de concentração do q as

outras testos.

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já até falei isso com o genshi uma vez, não existe estudo sobre o uso de hcg a longo prazo, mas sabemos que ele é usado em TRT/TRH então não vejo problema em usá-lo em 32 semanas, não desmerecendo sua experiência na prática genshi, mas eu mesmo usei hcg durante 17 semanas e não tenho do que reclamar.

Os blasts são mais usados quando o usuário não faz uso contínuo de hcg e sobre a dessensibilização das células de leydig, acho que a maioria sabe que é dose-dependente.

Sobre o éster de testo em cut, iria de enan mesmo, ele é versátil e não costuma causar muita retenção.

Filipe eu pensaria em usar stano no cut, pra dá uma ajuda na PRL, fora que seria pica usar trembo, drost, stano e T3.

Reforçarei a ideia dos exames mesmo sabendo que você já entende a importância deles, fica de olho no T3, porque a trembo costuma dá uma bagunçada na tireoide, é interessante reforçar a dieta com vit D3, omêga 3 e selênio.

Sobre a bold, tem a opção da maxigan também.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...