Postado 25/11/2011 às 19:53 11/25, 2011 Boa tarde Minha busca pela net me trouxe até esse fórum. Ele tem muita informação, achei excelente. Nunca tomei nada de suplementos, nem sei ao certo quais são e para qual finalidade cada um deve ser utilizado. Estou começando a "aprender" nesse fórum. Gostaria inicialmente de saber/receber algumas dúvidas/dicas, caso alguém com mais experiência possa me ajudar. Bom, vamos lá Tenho 32 anos, 1,82mts e aprox. 79Kg Resolvi voltar a praticar exercícios recentemente, mais precisamente a Natação. Estava muito tempo parado, já pratiquei judô por 6 anos, mas estava a no mínimo 12 anos sem qualquer atividade física. Nesse período cheguei aos 112kg. Em 3 anos após uma reeducação alimentar, voltei para meus 80kg. Não tenho corpo atlético, acho que não estou gordo, mas perdi muita massa nesse emagrecimento. Minhas pretensões não são ficar extremamente musculoso e tal. e sim "engrossar" um pouco os braços e pernas, bem como ganhar um pouco peitoral. Sei que os suplementos não fazem milagres, muito menos sozinhos. Então queria saber o que poderia tomar que ajudaria pelo menos um pouco junto com a Natação que venho fazendo. Nado 3x na semana 1hora em cada dia. Um amigo me deu umas cápsulas de Therma Pro Hardcore 280mg e falou para que eu tomasse duas 30 min. antes de ir nadar. Não tomei ainda, até porque fiquei na dúvida e receio se teria algum problema ou não. Gostaria se possível que alguém me ajudasse/orientasse no que eu poderia fazer Desde já agradeço Abraço
Postado 25/11/2011 às 19:59 11/25, 2011 Therma Pro Hardcore é cafeína pura toma um copo de café que vc economiza 800%
Postado 25/11/2011 às 20:05 11/25, 2011 É cafeina, é estimulante, dependendo da finalidade se vc for anda de bicicleta , corre, faze qualquer coisa nao é pq nao é musculacao que nao vai dar um pique! abraço 'Ser hoje melhor que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar. Ir para o sacrificio. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.'
Postado 25/11/2011 às 20:07 11/25, 2011 Autor Therma Pro Hardcore é cafeína pura toma um copo de café que vc economiza 800% Valeu Mokuro...obrigado! Então esse já "imagino" que não adianta pra mim, até porque o cafezinho eu já tomo. Aguardo outras dicas Abraço!
Postado 25/11/2011 às 20:44 11/25, 2011 com toda certeza!! suplementação é questao de praticidade vc só usa pra da um impulso na nutrição diaria por exemplo: se vc quer aumentar a quantidade de proteinas diarias com whey protein vc pode ingerir até 80 g em um copo de 250 ml coisa que com leite puro teria de ser uns 10 copos entendeu agora? use termogenicos são ótimos pra queimar gordura Bulk [x] On [ ] Off 13/08 =p não sou como deveria mas sou como sempre quis ser - Yuri
Postado 26/11/2011 às 17:11 11/26, 2011 Autor com toda certeza!! suplementação é questao de praticidade vc só usa pra da um impulso na nutrição diaria por exemplo: se vc quer aumentar a quantidade de proteinas diarias com whey protein vc pode ingerir até 80 g em um copo de 250 ml coisa que com leite puro teria de ser uns 10 copos entendeu agora? use termogenicos são ótimos pra queimar gordura yuri.lp_b4mv, obrigado pela resposta Então esse whey protein seria pra ganho de massa ou queimar gordura? desculpe pela dúvida idiota.
Postado 26/11/2011 às 18:05 11/26, 2011 Falta de pesquisa em... Mas o whey em si não faz nada, depende da alimentação, ja que perdeu uns 15kg você deve se nutrir certo. O whey vai ajudar no ganho de massa Suplementos que tomei e posso dar opinião sólida
Postado 28/11/2011 às 14:16 11/28, 2011 Autor Lucas, qual Whey me indicaria para fazer uma experiência? e com relação ao Therma Pro Hardcore, acha viável ou me aconselharia outra coisa? obrigado
Postado 9/12/2011 às 21:08 12/9, 2011 aí vai!! use qualquer whey protein que seja hidrolisado (quebrado) absorção mais rapida de todas ou isolado somente proteina! compre qualquer um desses dois e termogenico compre de uma marca que vc confia =D Bulk [x] On [ ] Off 13/08 =p não sou como deveria mas sou como sempre quis ser - Yuri
Crie uma conta ou entre para comentar