Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxy Elite + Halovar

Posts Recomendados

Postado

pessoal tenho alguma duvidas !

tenho 24 anos, 1,78 m ,96 ,treino a 8 anos estou treinando direto a 2 anos treino de cinco a seis vezes na semana(bons treinos) tenho uma alimentaçao muito boa!bom enfim resolvi dar um "up" pro fim do ano,diminui muito n carbo ,aumentei na proteina(sem fritura e erefri essas coisa) montei um cilco de 8 semanas de "stano "(2 ml dia),itencifiquei o treino,suplementaçao "whei e amino" a dois dias estou toamndo oxy elite(ja tinha tomado um pote em agosto, gostei mais nao fiz um ciclo de dois meses conforme me indicaram) estou perdendo a vontade de comer(que era + ou - a intençao,pretendo diminuir uns 6 k)mais nfim deixa eu ir ao ponto,a intençao era tomar dois potes ate o fim do ano mais acabei ganhando hoje um pote de "halovar" ja ouvi muito sobre que ganha peso com qualidades ess coisas"

seria muito tomar o halovar eo oxy elte junto?iria impacta no objetivo ou me faria mal ou pode tomar os dois juntos que o efeito sao diferentes e o resultado iria ser mais eficaz? foi mal tantas perguntas

obs: me sinto bem com o oxy elite nao fico psycao e gosto do resultado! mais com o halovar tem perigo de ficar roliço?

ha e como devo tomar os dois?(o oxy ta sendo de manha em jejum,outro as 14:00 e outro 20 min antes do treino?

Postado

cara vc ta ligado que o halovar é um PH,é quase a mesma coisa que o h-drol e precisa fazer tpc,antes de tomar o halovar da uma boa pesquisada aqui no forum.

Postado

As vezes me pergunto: Qual o problema das pessoas tomarem o seu respectivo suplemento de acordo com as informacoes devidas que o maldito laboratorio estudou milhares de horas para um melhor resultado?

hehehe

Passando o desabafo... cara OEP diz na embalagem que vc deve tomar 2 demanha e uma terceira 5-6 horas depois.

Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.

Postado

As vezes me pergunto: Qual o problema das pessoas tomarem o seu respectivo suplemento de acordo com as informacoes devidas que o maldito laboratorio estudou milhares de horas para um melhor resultado?

hehehe

Passando o desabafo... cara OEP diz na embalagem que vc deve tomar 2 demanha e uma terceira 5-6 horas depois.

é de 6 a 8horas, e não necessariamente precisa tomar toda dosagem.

Postado

é de 6 a 8horas, e não necessariamente precisa tomar toda dosagem.

Cara, acho que isso ai eh o Lipo6

Tenho o OEP em maos aki e estou lendo...

"(...)An additional capsule may be taken 5-6 hours later starting on day 4."

Ou seja, uma capsula adicional PODE SER tomada 5-6 horas mais tarde da primeira dose.

Claro, organismo é uma coisa complicada, cada um reage de uma forma.

Mas procuro tomar tudo sempre nas orientacoes que vem, exceto o malto/dextrose pq ai estaria tomando antes do treino uehueheu

EDIT: Outro exemplo é o Lean Xtreme que estou tomando em stack com o OEP e no site diz uma coisa(1 ao acordar, outra 4 hr + tarde e outra 12hs depois, muitos dizem outra (acordar, a tarde +-6hs e antes de dormir) e no frasco diz que deve-se tomar uma capsula de 2 à 4 vezes no dia, sendo uma ao acordar e outra quatro horas depois e para por aí. E to meio que seguindo o que o site da Driven Sports recomenda... já que por aqui relatos de Lean Xtreme é (quase)zero.

Editado por Tibissa (veja o histórico de edições)

Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.

Postado
  • Autor

hehehe

ok amigo eu sei tomar o so queria saber se o oxy eo halovar tem problema tomar jun to! valeu

cara vc ta ligado que o halovar é um PH,é quase a mesma coisa que o h-drol e precisa fazer tpc,antes de tomar o halovar da uma boa pesquisada aqui no forum.

ok obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.