Postado 25/11/2011 às 05:26 11/25, 2011 pessoal tenho alguma duvidas ! tenho 24 anos, 1,78 m ,96 ,treino a 8 anos estou treinando direto a 2 anos treino de cinco a seis vezes na semana(bons treinos) tenho uma alimentaçao muito boa!bom enfim resolvi dar um "up" pro fim do ano,diminui muito n carbo ,aumentei na proteina(sem fritura e erefri essas coisa) montei um cilco de 8 semanas de "stano "(2 ml dia),itencifiquei o treino,suplementaçao "whei e amino" a dois dias estou toamndo oxy elite(ja tinha tomado um pote em agosto, gostei mais nao fiz um ciclo de dois meses conforme me indicaram) estou perdendo a vontade de comer(que era + ou - a intençao,pretendo diminuir uns 6 k)mais nfim deixa eu ir ao ponto,a intençao era tomar dois potes ate o fim do ano mais acabei ganhando hoje um pote de "halovar" ja ouvi muito sobre que ganha peso com qualidades ess coisas" seria muito tomar o halovar eo oxy elte junto?iria impacta no objetivo ou me faria mal ou pode tomar os dois juntos que o efeito sao diferentes e o resultado iria ser mais eficaz? foi mal tantas perguntas obs: me sinto bem com o oxy elite nao fico psycao e gosto do resultado! mais com o halovar tem perigo de ficar roliço? ha e como devo tomar os dois?(o oxy ta sendo de manha em jejum,outro as 14:00 e outro 20 min antes do treino?
Postado 25/11/2011 às 11:23 11/25, 2011 cara vc ta ligado que o halovar é um PH,é quase a mesma coisa que o h-drol e precisa fazer tpc,antes de tomar o halovar da uma boa pesquisada aqui no forum.
Postado 25/11/2011 às 11:51 11/25, 2011 As vezes me pergunto: Qual o problema das pessoas tomarem o seu respectivo suplemento de acordo com as informacoes devidas que o maldito laboratorio estudou milhares de horas para um melhor resultado? hehehe Passando o desabafo... cara OEP diz na embalagem que vc deve tomar 2 demanha e uma terceira 5-6 horas depois. Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.
Postado 25/11/2011 às 11:58 11/25, 2011 as vezes nem sempre o modo que a marca indica tomar éa correta , o melhor jeito é pesquisar.
Postado 25/11/2011 às 16:27 11/25, 2011 As vezes me pergunto: Qual o problema das pessoas tomarem o seu respectivo suplemento de acordo com as informacoes devidas que o maldito laboratorio estudou milhares de horas para um melhor resultado? hehehe Passando o desabafo... cara OEP diz na embalagem que vc deve tomar 2 demanha e uma terceira 5-6 horas depois. é de 6 a 8horas, e não necessariamente precisa tomar toda dosagem.
Postado 25/11/2011 às 16:55 11/25, 2011 é de 6 a 8horas, e não necessariamente precisa tomar toda dosagem. Cara, acho que isso ai eh o Lipo6 Tenho o OEP em maos aki e estou lendo... "(...)An additional capsule may be taken 5-6 hours later starting on day 4." Ou seja, uma capsula adicional PODE SER tomada 5-6 horas mais tarde da primeira dose. Claro, organismo é uma coisa complicada, cada um reage de uma forma. Mas procuro tomar tudo sempre nas orientacoes que vem, exceto o malto/dextrose pq ai estaria tomando antes do treino uehueheu EDIT: Outro exemplo é o Lean Xtreme que estou tomando em stack com o OEP e no site diz uma coisa(1 ao acordar, outra 4 hr + tarde e outra 12hs depois, muitos dizem outra (acordar, a tarde +-6hs e antes de dormir) e no frasco diz que deve-se tomar uma capsula de 2 à 4 vezes no dia, sendo uma ao acordar e outra quatro horas depois e para por aí. E to meio que seguindo o que o site da Driven Sports recomenda... já que por aqui relatos de Lean Xtreme é (quase)zero. Editado 25/11/2011 às 16:58 11/25, 2011 por Tibissa (veja o histórico de edições) Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.
Postado 28/11/2011 às 09:48 11/28, 2011 Autor As vezes me pergunto: Qual o problema das pessoas tomarem o seu respectivo suplemento de acordo com as informacoes devidas que o maldito laboratorio estudou milhares de horas para um melhor resultado? hehehe Passando o desabafo... cara OEP diz na embalagem que vc deve tomar 2 demanha e uma terceira 5-6 horas depois. ok amigo eu sei tomar o so queria saber se o oxy eo halovar tem problema tomar jun to! valeu cara vc ta ligado que o halovar é um PH,é quase a mesma coisa que o h-drol e precisa fazer tpc,antes de tomar o halovar da uma boa pesquisada aqui no forum. ok obrigado
Crie uma conta ou entre para comentar