Postado 23/11/2011 às 01:07 11/23, 2011 Idade:15 anos Altura:1,71 Objetivo do treino: Hipertrofia Dia A (Peito/Tríceps/Abdominal) Segunda Supino Reto com barra: 3x10 Supino Inclinado: 3x10 Crucifixo: 3x10 Pull Over: 3x10 Tríceps testa: 3x6 (Pesos Pesados) Tríceps polia alta: 2x10 (Pesos Moderados) Tríceps Coice: 1x20 (Pesos Leves) Abdominal Declinado: 3x15 Abdominal com pesos: 3x15 ( no banco de supino, peso atras da cabeça) Abdominal elevação de pernas: 3x15 Dia B(Costas/Bíceps/Ante-braços)Terça Pulley peg.aberta: 3x10 Remada Sentada: 3x10 Pulley peg. fechada(frente): 3x10 Rosca Direta: 3x6 (Pesos Pesados) Rosca alternada: 2x10 (Pesos Moderados) Rosca Concentrada: 1x20 (Pesos Leves) Rosca Punhos: 3x10 Rosca Inversa: 3x10 Dia C(Ombro/Trapézio/Perna/Abdominal)Quinta Desenvolvi c/halteres: 3x10 Elevação Frontal: 3x10 Elevação Lateral: 3x10 Encolhimento: 3x10 Remada Altra: 3x10 Leg Press: 3x10 Mesa Flexora: 3x10 Agachamento: 3x10 Panturrilha leg press: 3x15 Panturrilha sentada, com peso nas cochas Abdominal Declinado: 3x15 Abdominal com pesos: 3x15 ( no banco de supino, peso atras da cabeça) Abdominal elevação de pernas: 3x15 Aí galera atualmente eu estava fazendo um ABCD( https://www.hipertrof...__fromsearch__1) mas resolvi deixa um abcd pra quando estiver maior e por enquanto ir fazendo um ABC, o negocio é o seguinte eu faço academia 4 vezes, aí como é um ABC(3 vezes na academia) pensei em colocar no último dia assim, Peito/Bíceps/Perna o que vocês acham ? ah e outra dúvida, não é ruim treinar Biceps/costa e triceps/peito mesmo dia não?eu peguei essa divisão no tópico do Pengo Editado 23/11/2011 às 01:14 11/23, 2011 por LucaasR (veja o histórico de edições) O único lugar onde “conquista” vem antes de “trabalho”, é no dicionário. Vamos São Paulo, raça essa é a palavra.
Postado 23/11/2011 às 01:13 11/23, 2011 4 vezes, mas em que dias da semana ? pq se for no proximo dia depois do ultimo treino a perna nao vai ter descanso... Humildade e Disciplina !!!
Postado 23/11/2011 às 01:23 11/23, 2011 Autor será assim, Segunda-terça-off-quinta-sexta estava incucado com isso mesmo, a questão da perna não ter descanso, mas aos sábados infelizmente eu não posso treinar ou eu poderia trocar tríceps por ombro, aí ficaria no último dia Peito-bíceps-tríceps o que acham? Editado 23/11/2011 às 01:24 11/23, 2011 por LucaasR (veja o histórico de edições) O único lugar onde “conquista” vem antes de “trabalho”, é no dicionário. Vamos São Paulo, raça essa é a palavra.
Postado 23/11/2011 às 01:29 11/23, 2011 Achei muito volumoso para treinar um musculo 2x por semana ! Se seu treino e ABC faça ABC nao inventa coisa nao ! Ninguém vai bater tão forte quanto a vida, mas não é sobre bater forte. É sobre o quanto você é capaz de apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de apanhar e continuar tentando. É ASSIM QUE SE CONSEGUE VENCER ! Rocky Balboa
Postado 23/11/2011 às 01:39 11/23, 2011 Autor Achei muito volumoso para treinar um musculo 2x por semana ! Se seu treino e ABC faça ABC nao inventa coisa nao ! e o que eu faço com o último dia de treino?pois eu pago 4 dias da semana na academia, eu poderia modificar o treino de bíceps também, fazendo uma rosca scoth, rosca alternada inclinadae rosca zottman (feita pelo arnold) Editado 24/11/2011 às 01:30 11/24, 2011 por LucaasR (veja o histórico de edições) O único lugar onde “conquista” vem antes de “trabalho”, é no dicionário. Vamos São Paulo, raça essa é a palavra.
Postado 24/11/2011 às 11:05 11/24, 2011 ok vamos lá... lembrese que darei a minha opinião, não é regra e pode não ser o melhor geito, é apenas opininão, com base na minha pratica.. eu gosto de fazer 3 séries em todos os exercícios, quando sinto que não consegui fadigar o músculo o suficiente faço uma quarta série. repetições entre 8 e 12 com o máximo de carga possivel. musculo não sabe contar esse negocio de pessos pesados moderados e leves é uma enorme besteira amigo. PESADO SEMPRE.... não ultrapassar 1 hora de treino abdominais cada um tem os seu preferidos. e não adianta eu tentar te passar os meus por que não daria muito certo. faça o que você se sente bem fazendo e com a maior intensidade possivel (usar sobrecargas sempre que possivel). Idade:15 anos Altura:1,71 Objetivo do treino: Hipertrofia Dia A (Peito/Tríceps/Abdominal) Segunda Supino Reto com barra: Supino Inclinado: Crucifixo: Pull Over: peito está bom.. Tríceps testa: Tríceps polia alta: Tríceps Coice: faça paralelas ou apoio banco e use o triceps coice como segundo exercício em uma biset Abdominal Declinado: Abdominal com pesos: Abdominal elevação de pernas: Dia B(Costas/Bíceps/Ante-braços)Terça barra fixa até a falha 4 X ?, com o tempo você vai conseguindo cada vez mais repetições. Pulley peg.aberta: mude para remada unilateral.(serrote) Remada Sentada: Pulley peg. fechada(frente): faça este em 2º lugar Rosca Direta: Rosca alternada: Rosca Concentrada: bom Rosca Punhos: Rosca Inversa: eu particularmente não gosto de tudo que tem inverso no nome ( para mim tabalha pouco ), faça uma rosca direta com alteres, fazendo rotação total dos pulsos ( em baixo com as palmas das mão totalmente viradas para traz, em cima totalmente viradas para traz novamente ) Dia C(Ombro/Trapézio/Perna/Abdominal)Quinta Desenvolvi c/halteres: Elevação Frontal: Elevação Lateral: bom Encolhimento: Remada Altra: está eu não faço por ser prejudicial as articulações (segundo alguns estudos ). mude para um encolhimento com alteres, flecsionando levemente os braços e contraindo as escápulas para traz no final do movimento. Leg Press: Mesa Flexora: cadeira extensora Agachamento: faça este como 1º exercício. Panturrilha leg press: faça este como biset depois do leg press Panturrilha sentada, com peso nas cochas deixe este de fora por enquanto Abdominal Declinado: Abdominal com pesos: Abdominal elevação de pernas: Aí galera atualmente eu estava fazendo um ABCD( https://www.hipertrof...__fromsearch__1) mas resolvi deixa um abcd pra quando estiver maior e por enquanto ir fazendo um ABC, o negocio é o seguinte eu faço academia 4 vezes, aí como é um ABC(3 vezes na academia) pensei em colocar no último dia assim, Peito/Bíceps/Perna o que vocês acham ? ah e outra dúvida, não é ruim treinar Biceps/costa e triceps/peito mesmo dia não?eu peguei essa divisão no tópico do Pengo apesar de eu achar melhor treinar biceps / triceps por exemplo, treinar Biceps/costa tambem é muito bom. Peito/Bíceps/Perna nem pensar vai ficar super volumoso, vai ultrapassar 1 hora de certeza, se é pra fazer meia boca não adinta. faça o seguinte, -se vai treinar 4 dias da semana siga a sequencia ABCABCABC entendeu.?? - segunda opção: deixar um treino de ombro, trapézio e abdomem um pouco mais pessado para o terceiro dia. e um treino de pernas um pouco mais pesado no quarto dia. bons treinos. Editado 24/11/2011 às 11:15 11/24, 2011 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 25/11/2011 às 00:05 11/25, 2011 Autor então não tem paralela na minha academia, o que devo fazer?deixa o treino de triceps assim mesmo ? O único lugar onde “conquista” vem antes de “trabalho”, é no dicionário. Vamos São Paulo, raça essa é a palavra.
Postado 25/11/2011 às 10:31 11/25, 2011 faz apoio banco, pernas esticadas e apoiadas em um outro banco da mesma altura. depois que você ficar féra na execução começa a fazer com pessos sobre as pernas. bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 26/11/2011 às 16:52 11/26, 2011 Se for o ABC msm, ta legal. Eu só adcionaria +1 de costas, músculo bem grande e resistente. Talvez uma barra fixa ou um levantamento terra. Pernas achei muito fraco. Pelo menos +1 exercício pra coxa (extensora sagrada) e +1 pra panturrilha. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 26/11/2011 às 22:27 11/26, 2011 Autor Se for o ABC msm, ta legal. Eu só adcionaria +1 de costas, músculo bem grande e resistente. Talvez uma barra fixa ou um levantamento terra. Pernas achei muito fraco. Pelo menos +1 exercício pra coxa (extensora sagrada) e +1 pra panturrilha. Abraço Eu acrescentei, na minha ficha mesmo, a barra fixa, a extensora só panturrilha que ainda não, mas vou ver qual coloco O único lugar onde “conquista” vem antes de “trabalho”, é no dicionário. Vamos São Paulo, raça essa é a palavra.
Crie uma conta ou entre para comentar