Postado 22/11/2011 às 22:14 11/22, 2011 Galera, sempre acompanho o forum, e resolvi hoje pedir ajuda de vocês quero iniciar um novo treino o ABCD, depois de vir de um ABCx2 e queria a Opinião de vocês, Algumas medidas Minhas são: Peso é 77 kg Altura 1,71 Braço esq contraido 34.5 Braço direit contraido 35.0, tenho 8 Meses de treino, queria saber a opinião de vocês, segue abaixo o treino: Treino ABCD. A-Costas e Trapezio. Barra fixa3x8 Remada sentado 3x8 Levantamento terra 3x5 Remada Curvado 3x8 Remada Unilateral 3x12 B-Peito e Ombro Supino Reto 5x5 Supino Inclinado c/Halter 3x8 Supino Declinado 3x8 Pull Over 3x15 Paralelas 3x8 Militar 5x5 Elevação Lateral 3x8 OFF C-Perna Extensora 4x10 Agachamento 5x5 Leg press 4x10 Mesa flexora 4x10 Flexão plantar em Pé=-4x15 Flexão plantar Sentado-4x15 D-Braços Rosca direta-3x8 Rosca Scoot-3x8 Rosca Silmutanea ou Concentrado-4x10 Triceps testa-3x8 Triceps Pulley 3x8 Frances-4x10 Extensão punhos com barra 4x10 Nos basicos coloquei 5x5 para um ganho de força e progressao de cargas nele, está correto? avalie o treino que montei por favor, agradeço desde já.
Postado 22/11/2011 às 23:01 11/22, 2011 Galera, sempre acompanho o forum, e resolvi hoje pedir ajuda de vocês quero iniciar um novo treino o ABCD, depois de vir de um ABCx2 e queria a Opinião de vocês, Algumas medidas Minhas são: Peso é 77 kg Altura 1,71 Braço esq contraido 34.5 Braço direit contraido 35.0, tenho 8 Meses de treino, queria saber a opinião de vocês, segue abaixo o treino: Treino ABCD. É melhor fazer 4 x 8-10 em todos os exercícios ! A-Costas e Trapezio. Barra fixa3x8 Remada sentado 3x8 Levantamento terra 3x5 Faça ele em segundo. Depois da barra Remada Curvado 3x8 Remada Unilateral 3x12 B-Peito e Ombro Supino Reto 5x5 Supino Inclinado c/Halter 3x8 Supino Declinado 3x8 Pull Over 3x15 Paralelas 3x8 Pega mais o triceps... Mas tudo bem Militar 5x5 Elevação Lateral 3x8 OFF C-Perna Extensora 4x10 Agachamento 5x5 Leg press 4x10 Mesa flexora 4x10 Stiff ou agachamento good morning Flexão plantar em Pé=-4x15 Flexão plantar Sentado-4x15 D-Braços Rosca direta-3x8 Rosca Scoot-3x8 Rosca martelo Rosca Silmutanea ou Concentrado-4x10 Triceps testa-3x8 Triceps Pulley 3x8 Frances-4x10 Extensão punhos com barra 4x10 Nos basicos coloquei 5x5 para um ganho de força e progressao de cargas nele, está correto? avalie o treino que montei por favor, agradeço desde já. Pra fazer 5x5 é melhor fazer logo o treino todo baseado no treino 5x5. E não colocar 1 ou outro desse jeito. Treino muito bom cara, divisão boa. Só mudaria os pontos q citei
Postado 23/11/2011 às 12:01 11/23, 2011 Autor Obrigado cara pelas dicas, vou segui-las e implantar no treino.
Postado 23/11/2011 às 13:21 11/23, 2011 ok vamos lá... lembrese que darei a minha opinião, não é regra e pode não ser o melhor geito, é apenas opininão, com base na minha pratica.. eu particularente não curto 5x5 e acho que você teria mais resultados com treinos mais simples agora que está começando, o básico é o que costuma dar mais resultados... progressão de cargas eu vejo como uma tecnica básica, se você não for aumentando as cargas não gera estimulo para os musculos crescerem. eu gosto de fazer 3 séries em todos os exercícios, quando sinto que não consegui fadigar o músculo o suficiente faço uma quarta série. repetições entre 8 e 12 com o máximo de carga possivel. musculo não sabe contar não ultrapassar 1 hora de treino Galera, sempre acompanho o forum, e resolvi hoje pedir ajuda de vocês quero iniciar um novo treino o ABCD, depois de vir de um ABCx2 e queria a Opinião de vocês, Algumas medidas Minhas são: Peso é 77 kg Altura 1,71 Braço esq contraido 34.5 Braço direit contraido 35.0, tenho 8 Meses de treino, queria saber a opinião de vocês, segue abaixo o treino: Treino ABCD. A-Costas e Trapezio. cade os exercícios de trapézio.????? Barra fixa Remada sentado Levantamento terra Faça ele em segundo. Depois da barra, assim como o ranzo disse Remada Curvado Remada Unilateral encolhimento barra atraz encolhimento com alteres com rotação do ombro. B-Peito e Ombro Supino Reto Supino Inclinado c/Halter Supino Declinado eu acho este exercício perda de tempo tire do treino. Pull Over faça este no começo do treino serve para abrir a caixa torácica e aquecer a musculatura Paralelas caprixa na execução, caso contrario só o triceps vai trabalhar memo. Militar mude para elevação anterior Elevação Lateral desenvolvimento com barra ou alteres. OFF C-Perna Extensora Agachamento faça este primeiro. Leg press stiff Mesa flexora Flexão plantar em Pé Flexão plantar Sentado faça apenas 1 dos dois acima eles fazem o mesmo trabalho. D-Braços Rosca direta Rosca Scoot é bom mais se você quiser mudar pode fazer rosca simultanea no banco 45º Rosca Silmutanea ou Concentrado rosca alternada em pé + drop set rosca simultanea. Triceps testa Triceps Pulley Frances Extensão punhos com barra seus exercícios bara braços são bons então coloquei apenas uma variação. Nos basicos coloquei 5x5 para um ganho de força e progressao de cargas nele, está correto? avalie o treino que montei por favor, agradeço desde já. bons treinos.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 23/11/2011 às 14:40 11/23, 2011 Se quer fazer 5x5, pode fazer uma divisão pra dar uma misturada entre mio e sarco. Eu faria AB2x(upper/lower body) com 2 dias pra mio e 2 pra sarco. eu particularente não curto 5x5 e acho que você teria mais resultados com treinos mais simples agora que está começando, o básico é o que costuma dar mais resultados... Mais uma vez eu NÃO QUERO ARRUMAR DISCUSSÃO! rs. Mas o que você define como básico? Abraço.
Postado 23/11/2011 às 19:26 11/23, 2011 Opa! Cade o exercicio de trapézio no treino A? Pull-over eu faria depois do treino de peito e usaria mais repetições. Esse exercício não serve muito bem pra hipertrofia, é mais pra alongar e abrir caixa toráxica. Colocaria +1 de ombros Colocaria +1 de panturrilha (e com alguma técnica avançada, tipo drop-set ou rest'pause) De resto, pra mim, ta beleza Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Crie uma conta ou entre para comentar