Postado 16/12/2008 às 14:34 12/16, 2008 Galera, tem um tempo vi na internet um reportagem (com foto) de um cara que fizeram vários testes, vários exames e nunca acharam anabolizantes no sangue e urina do cara e ele é grande pra kct. Vcs sabem quem é? É que to querendo mostrar pra galera da academia. P.S.: Não sei se aqui é o local certo de postar mas na dúvida vai aqui mesmo. Agradeço compreensão. Fé e treino. "Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando." Fonte: www.bodybuildingdungeon.com Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!
Postado 16/12/2008 às 15:13 12/16, 2008 Tem na parte de fotos de fisicuturistas, vai la que a foto ta la!
Postado 16/12/2008 às 17:23 12/16, 2008 Autor Tem na parte de fotos de fisicuturistas, vai la que a foto ta la! Acho que se enganou de forum, mas valeu.... "Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando." Fonte: www.bodybuildingdungeon.com Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!
Crie uma conta ou entre para comentar