Postado 22/11/2011 às 19:33 11/22, 2011 Bom Pessoal Minha duvida é a seguinte, tenho 1,85 de altura e 84 Kg, Manequim 42 e calço 44 Antes com meus 14 anos eu pesava ai uns 96 Kg (Bem Gordo) Bom e as pessoas me dissem q eu ja to ate magro de mais.. Mas tenho gordura que quero eliminar em alguns lugares do meu corpo, principalmente nas coxas, quadril e abdominal.. e faço academia ha 8 meses so que nesse tempo ja troquei meu treino varias vezes e ha uns 2 meses estou tomando suplemento para ganho de massa magra ( ZMA + Whey). e ate estou ganhando força e alguns resultados no braço e peitoral.. Mas gostaria de saber se posso continuar com treino de hipertrofia e conseguir da uma definida no meu corpo.. e principalmente se puder tmb queimar gordura .. ] Meu treino: Segunda: Peito, Triceps, 25 Minutos Esteira Terça: Costas, Biceps, Abdominal Quarta: Ombro, Trapezio, 25 Minutos Esteira Ai eu intercalo ate sabado... Faço 3x10 carga maxima e logo depois do treino tomo o suplemento.. pessoal me ajudem se ha algum suplemento que possa me ajudar em meus objetivos.. me indiquem ai!!! e em quanto tempo posso conseguir minha definição?, claro com muito empenho na academia e na alimentação..
Postado 22/11/2011 às 19:57 11/22, 2011 Não tem segredos para definir. Continua com aerobicos, comendo bem e gastando mais caloriasdo que consome e treinando pesado. Você só tem 14 anos e já com neurose de suplementos? Se preocupa com alimentação.. "Se quer chegar aonde poucos chegam, terá que fazer o que poucos fazem!"
Postado 22/11/2011 às 22:33 11/22, 2011 se o objetivo é 'queimar uma gordura' ajuste teu treino (hipertrofia/aeróbico), se a alimentação tiver boa (déficit calórico), pode usar algum termogênico ou até mesmo PW, abraços Cursando Nutrição.
Postado 22/11/2011 às 22:39 11/22, 2011 O melhor queimador de gordura chama GH. T3 efedrina e clembuterol tb são eficientes. Pesquisa é fundamental.
Postado 22/11/2011 às 22:42 11/22, 2011 Se quiser fazer Aeróbico em jejum, é uma boa pra acelerar a queima de gordura ja que pela manhã o glicogênio ta baixo. Só lembra de fazer apenas o aeróbico (não treinar com peso dps), e não correr, apenas caminhar a tipo 6 km/h ... por 20-30 min... "Every choice is a renunciation"
Postado 22/11/2011 às 22:59 11/22, 2011 O melhor queimador de gordura chama GH. T3 efedrina e clembuterol tb são eficientes. Pesquisa é fundamental. O cara tem 18 anos, faz academia a 8 meses, toma whey+ZMA e vc indica essas drogas logo de cara!?!?!? Pelo amor, tenha mais responsabilidade antes de sair postando alguma coisa!
Crie uma conta ou entre para comentar