Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozollol/deposteron Muito Novo


AFOS

Posts Recomendados

tenho 18 anos peso 81kg 1,83cm auturaa uma semana comeceii um "Ciclinho" com 15ml d stanozollol e 5 deposteron tomando 3ml d stanozollol por semana sendo DSDN e um deposteron por semana td segunda.

mais estou com medoo de colaterais pois estava cv com um personal ele falo que ñ da colateral nenhum e tals pois éum ciclo bm curto. mais mesmo asim fico meio com medo pois só tenho 18 anos sendo que nessa idade as chances de colaterais sao maiores.

queria saber se tenho motivos p mim preocupar sim ou ñ?

e sobre a tpc durante estou tomando silibom p figado

e o bico do meu peito tah meio inxadoo vo comeca com tamoxifeno e asim que termina o ciclo vo toma clomide'

Editado por AFOS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mais eu quero saber só a questao da idade tem alguma coisa a ver?? igual flarao p mim que euu não poderia ciclar com 18 anos pq meus ormonios ainda stao staveis e tals mias corro risco d atrofiar os testiculos e para producao d testo ouw algo do tipo??

Isso nem faz sentido... Em pleno auge da juventude, e saude (18-20 anos) vc vai ser mais afetado do que se fosse mais velho??

Para e pensa no que vc tá falando...

Editado por ericsandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Primeiro voce estuda sobre o bagulho, depois voce faz o bagulho...

O povo sai ciclando sem saber nada.

[2]

Isso nem faz sentido... Em pleno auge da juventude, e saude (18-20 anos) vc vai ser mais afetado do que se fosse mais velho??

Para e pensa no que vc tá falando...

pior que a galera fla isso msmo (tem até artigo no blog), mas meio que concordo com vc, nao faz mtu sentido isso de parar de produzir testo e atrofiar permanentemente com 18 anos.... c fosse com 15 ai tudo bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...