Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AFOS

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de AFOS

  1. começei a ciclar com deposteron e ja percebi que meu saco ja esta menor.. vou fazer um ciclo de 5 semanas sei que é pouko só queria saber se apos o ciclo volta ao normal com a tcp?estou entrando na terceira semana, e tambem estou tomando stanozollol DSDN, e só meio asim pq so tenho 18 anos e o que posso usar na tpc? só o clomide resolve isso??...obrigado a quem respoder!!
  2. mais eu quero saber só a questao da idade tem alguma coisa a ver?? igual flarao p mim que euu não poderia ciclar com 18 anos pq meus ormonios ainda stao staveis e tals mias corro risco d atrofiar os testiculos e para producao d testo ouw algo do tipo??
  3. tenho 18 anos peso 81kg 1,83cm auturaa uma semana comeceii um "Ciclinho" com 15ml d stanozollol e 5 deposteron tomando 3ml d stanozollol por semana sendo DSDN e um deposteron por semana td segunda. mais estou com medoo de colaterais pois estava cv com um personal ele falo que ñ da colateral nenhum e tals pois éum ciclo bm curto. mais mesmo asim fico meio com medo pois só tenho 18 anos sendo que nessa idade as chances de colaterais sao maiores. queria saber se tenho motivos p mim preocupar sim ou ñ? e sobre a tpc durante estou tomando silibom p figado e o bico do meu peito tah meio inxadoo vo comeca com tamoxifeno e asim que termina o ciclo vo toma clomide'
×
×
  • Criar Novo...