Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Tem Dificuldades Com Certos Exercicios? Quais?


Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17

AHHH. Lembrei outro q é uma droga, não consigo fazer de jeito nenhum

Remada com barra T com aquele apoio pro peito. Tentei fazer, mas o peso esmaga meu peito no suporte e não consigo respirar.

É serio eu tentei, mas eu puxava o ar e o peso esmagava o pulmão e saia tudo. Depois de fazer 1 série e ficar todo ofegante cheguei nem perto mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uns tempos para ca sempre que fasso exercicios de biceps como rosca direta e alguns para costas que solicite muito o antebraço, sinto uma dor muito forte no antebraço, principalmente quando largo a barra, o curioso é que só acontece com meu antebraço esquerdo, não sei porque que acontece, sinto medo se for alguma coisa com o osso, se alguem passo por algo parecido e quiser me fala o que pode ser eu agradeço porque ando muito preocupado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Eita cara...

Se eu fosse tu abandonava a barra e socava halteres pra progredir heueheuhue

De uns tempos para ca sempre que fasso exercicios de biceps como rosca direta e alguns para costas que solicite muito o antebraço, sinto uma dor muito forte no antebraço, principalmente quando largo a barra, o curioso é que só acontece com meu antebraço esquerdo, não sei porque que acontece, sinto medo se for alguma coisa com o osso, se alguem passo por algo parecido e quiser me fala o que pode ser eu agradeço porque ando muito preocupado.

Isso normalmente é especie de lesão, ou inicio de lesão.

Pode ser antebraço fraco ou antebraço com principio de overtraining.

Dizem q se mudar pra barra EZ ajuda muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uns tempos para ca sempre que fasso exercicios de biceps como rosca direta e alguns para costas que solicite muito o antebraço, sinto uma dor muito forte no antebraço, principalmente quando largo a barra, o curioso é que só acontece com meu antebraço esquerdo, não sei porque que acontece, sinto medo se for alguma coisa com o osso, se alguem passo por algo parecido e quiser me fala o que pode ser eu agradeço porque ando muito preocupado.

Procura colocar na dieta alimentos ricos em Cálcio, talvez a dor passe ao longo do tempo, caso contrário é melhor procurar um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso normalmente é especie de lesão, ou inicio de lesão.

Pode ser antebraço fraco ou antebraço com principio de overtraining.

Dizem q se mudar pra barra EZ ajuda muito

Ja mudei de barra mas não adiantou, quando fasso pegada supinada doi muito, mas quando fasso com pegada pronada alivia bastante a dor que quase nem doi, o ruim é que com pegada pronada não consigo fazer com o mesmo peso com pegada supinada, dai acaba abaixando bastante o peso, e com halter até que vai mas mesmo doi um pouco :sad02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...