Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões Sobre Esquema De Treinos "diferentes"


EPVO

Posts Recomendados

Publicidade

Eu testei o método BurnOut explicado aqui no forum pelo Crawl e gostei muito, obtive ótimos resultados, tanto de volume quanto de desempenho, que é o meu maior objetivo.

Recomendo os métodos do Starting Strenght e do StrongLifts !!! Os dois tem e-books aqui no forum, na parte geral! Tem bastante coisa de treinamento de força, que na minha opinião é o que falta pra muita gente!

Gosto também dos métodos do Pavel Tsatsouline, o e-book dele também está aqui no forum, lá tem vários tipos de treinos diferentes !!!

Valeu abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei o método BurnOut explicado aqui no forum pelo Crawl e gostei muito, obtive ótimos resultados, tanto de volume quanto de desempenho, que é o meu maior objetivo.

Recomendo os métodos do Starting Strenght e do StrongLifts !!! Os dois tem e-books aqui no forum, na parte geral! Tem bastante coisa de treinamento de força, que na minha opinião é o que falta pra muita gente!

Gosto também dos métodos do Pavel Tsatsouline, o e-book dele também está aqui no forum, lá tem vários tipos de treinos diferentes !!!

Valeu abss

Valeu pelas dicas cara, já estou lendo sobre os outros que falaram, vou ler sobre estes aqui.. ver qual é o mais PESADO...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...