Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passar Mal Durante O Treino.


Kairus

Posts Recomendados

Se seu treino de amanha for pernas ou costas, e vc não passar mal com essa refeição, definitivamente seu problema não é alimentação, e sim outro fator...

Se vc se der bem com essa, acho que nada te faz mal..

Boa sorte, e fala amanha q q deu...

sim, o problema é mais com o treino de perna mesmo... o A, biceps, tríceps e peito é de boa. saio tranquilo da gym. Sobre a suplementação... penso em começar ano que vem, ou até no próximo mês mesmo... com uma creatina, whey e dextrose. O pessoal fala que é cedo ainda, mas será? Enfim, opiniões se dividem. Mas se eu tiver condições ($$) pra começar a suplementar, pq não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu mando, 4 colher de aveia+ 2 banana grande+ 300 ml de leite, ou batido ou amasso a banana, joga a aveia por cima e leite...Seria uma boa pra tu, já que é a primeira refeição do dia, seria um pré desjejum, não tenho certeza, mas meus pré e desjejum é esse. abraço

sakei man... boa dica, vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, o problema é mais com o treino de perna mesmo... o A, biceps, tríceps e peito é de boa. saio tranquilo da gym. Sobre a suplementação... penso em começar ano que vem, ou até no próximo mês mesmo... com uma creatina, whey e dextrose. O pessoal fala que é cedo ainda, mas será? Enfim, opiniões se dividem. Mas se eu tiver condições ($$) pra começar a suplementar, pq não?

Não tem essa de esperar pra suplementar... Se é algo que ajuda, manda pra dentro..

Eu mando, 4 colher de aveia+ 2 banana grande+ 300 ml de leite, ou batido ou amasso a banana, joga a aveia por cima e leite...Seria uma boa pra tu, já que é a primeira refeição do dia, seria um pré desjejum, não tenho certeza, mas meus pré e desjejum é esse. abraço

Rapaz, mas isso me trouxe mas lembranças viu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... 10g de fibra no pretreino... com leite ainda..

Já fiz exatamente essa refeição e fui treinar costas, 2nda série de terra, sentei num banco e comecei a suar frio, e ficou tudo preto, eu querendo vomitar, minha cara pálida segundo meu amigo...

Eu sou castigado.. kkkkkkkkkk.. tenho que tomar muito cuidado com isso, se não o treino vai pro saco..

Editado por ericsandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem essa de esperar pra suplementar... Se é algo que ajuda, manda pra dentro..

Rapaz, mas isso me trouxe mas lembranças viu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... 10g de fibra no pretreino... com leite ainda..

Já fiz exatamente essa refeição e fui treinar costas, 2nda série de terra, sentei num banco e comecei a suar frio, e ficou tudo preto, eu querendo vomitar, minha cara pálida segundo meu amigo...

Eu sou castigado.. kkkkkkkkkk.. tenho que tomar muito cuidado com isso, se não o treino vai pro saco..

puts man, é isso ki eu tava pensando agora, aveia solta o intestino não é? pensou soltar um borrão? uuhASHUahusashuaSHUS :nerd: e sobre os suplementos, sim concordo com vc... se é algo que ajuda, pq não? :laughingsmiley:

e sobre pão pessoal? pão frances mesmo no pré? que ki vcs acham?

Editado por Kairus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e sobre pão pessoal? pão frances mesmo no pré? que ki vcs acham?

Se conseguir um pão de forma Light é melhor, pq ja diminui a gordura, fica ainda mais leve..

Quase boto tudo pra fora todos os dias, já virou rotina. Mas no meu caso se deve ao meu treino. :king_right:

Eu tava assim, e achava irremediavel, mas dando um grande intervalo do ultima refeição, dá só umas tonteiras básicas e me recupero rápido...

Nem se compara com o mal-estar/enjoo/qse-desmaio que tinha antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pão de forma light nunca experimentei.... vo experimentar qualquer hora, puts ja tem um monte de comida pré treino no tópico rsrs... se nun der certo uma tem mais 20 rsrs.

Treino de perna é sóda .-. ainda mais no final do treino. Pessoal me tirem uma dúvida, o treino AB... ele é realmente "bom"? tem algum método de escolha de treino? por exemplo, o instrutor olha o frango: ESSE É TREINO ABC, ESSE AQUI ABCD.... eu nunca entendi bem isso, poderiam me explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão vc so pode ta de brincadeira.

Imagina, vc dorme 8 hrs, antes vc faz 1 refeição leve e eh digerido em 3 hrs, então vc passa 5 hrs so catabolizando. Ok vc ta em déficit glicêmico, então vc num supapo se acorda, come e bota 1 bermuda e sai correndo pra academia, todo o grude q vc comeu no café ainda ta no estomago certo?

Daí seu org. so vai ter o necessário pra reabastecer o q vc perdeu no sono, e dependendo do q vc comeu demora um pouco mais pra ser digerido como exemplo a aveia, já o açúcar do seu toddy tora rapidao certo? mas essa alimentação aí só vai repor o q vc perdeu no sono, fora a energia q vc precisa pro treino...

Então pq vc acha q tá passando mal?

VC TA INDO TREINAR EM JEJUM CARA!

1 dica, se acorda mais cedo, faz 1 refeição dígna com carbo e prot, e depois pelomenos 1:30 hrs depois qnd no seu sangue tiver uma quantidade mínima de glicose ai sim, vc pode cogitar ir treinar, antes disso, se for um treino pesado msm, NEM PENSAR VC CAI DURO!

Na minha opiniao ou vc come mais cedo e treina as 9 ou treina outra hr, costumo me acordar as 8 e ir treinar as 9:40-10hrs as 10:40 +-

1º vc vai sertir um cansaço, depois vai sentir vertigem, depois vem a vista escurecendo e depois xau cai duro!

Espero ter dado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...