Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )

jucaa

Posts Recomendados

Postado

to em bulking nao cutting haha, sim abd aparece bem, olbiquios serrateis, e até algumas veis no inferior dão as caras de veis em quando...

só fica o estomago dilatado por causa da comida, mas a pele ta bem fina ainda :D

obs: so corrigindo aqui eu tinha colocado 12mm a dobra, mas tava errado fui medir hoje denovo e deu 9-10mm oO

só vc juca, essa qualidade x tamanho

cara fdp

auheuaheiuhau

boa sorte mennn

Postado (editado)

eae galera, só da uma resumida do final de semana, foi tranquilo manti bem a alimentação, e fiz uma ref livre que foi yakisoba hehe

essa semana vai ser meio correria, por causa de alguns compromissos e minha gym fecha amanhã ai vo treinar la no clube até sexta...

vou treinar acho que 4x essa semana, ai hoje vo treinar peito/costas/abd e panturrilhas, amanha pernas, quarta off, quinta ombros e sexta braços, a dieta vou arrumando os horários das refeições de acordo com o horário que eu for treinar :D

Editado por jucaa
Postado

Eu escrevi cutting pensando em bulking :cigar: , vc mede como a dobra? pegando a pele na horizontal ou vertical?

Postado

Eu escrevi cutting pensando em bulking :cigar: , vc mede como a dobra? pegando a pele na horizontal ou vertical?

na horizontal eu meço haha, uma coisa que eu reparei que de noite quando minha barriga ja ta dilatada por causa da comida a dobra fica menor porque a pele estica e de manhã a cintura ta mais fina mais a dobra ta maior porque a barriga ainda não ta inchada, é estranho xD

Postado (editado)

RELATO TREINO PEITO/COSTAS

Supino reto 4x12-10-8-6 + drop-sets (subindo carga fechando as duas ultimas series com 50kg cada lado)

Supino inclinado smith 3x8~15 (aqui ja fechei com 40kg cada lado, mas descanso bem curto)

Cross over 3x8~15 (aqui fiz um esquema diferente fazia 10 reps focando no medial e dps jogava 10 reps focando bem inferior)

Pull-over 3x12 (halterzin de 30kg e vai que vai bem concentrado)

Barra fixa 40 reps (precisei de 3 series pra fechar as 40 reps, aqui ja tava morto)

Puxador frontal com barra romana 3x8~15 (subindo carga e fechei com 75kg fiz bem concentrado)

Remada uni-lateral articulada 3x12 (usei menos carga hoje mas intensidade no talo quase sem descanso e fiz um drop insano na ultima)

no começo do treino eu fiz panturrilhas bem intenso tambem, treino foi bom pacas suei um monte, intensidade alta pra kct, sai morto da gym mesmo e de brinde fiz um videozin posando e tirei umas fotos

achei o shape uma bosta, mas tudo bem vo upar aqui, vo deixar um tempo e dps vo tirar xD

ta ae o video, como eu nem tinha em mente colocar o video na net, posei bem mal e nao contrai muito nas poses, mas é só pra ter uma idéia do shape, dps vo tirar o video...

e pra variar um pouco fiquei mt longe denovo xD

Editado por jucaa
Postado

Que isso cara, que bosta o que?! Ta mto bom o shape!

Se seu shape é uma bosta o meu é cagado, tossido, escarrado, destruído, humilhado, tacarram fogo e ainda cuspiram em cima ! ! !

Postado

Q isso juca , q shape bosta oq para com isso, ta ANIMAL

Volume ta TOP

Parabens.

valeu a força irmão, mas continuo achando uma bosta xD

Se seu shape é uma bosta o meu é cagado, tossido, escarrado, destruído, humilhado, tacarram fogo e ainda cuspiram em cima ! ! !

hahaha valeu manin, tamo junto

abraçoo

Ta foda o shape, principalmente os ombros, tanto em largura como em tamanho do musculo. O trapezio também melhorou em comparação com as outras fotos..

opa, então unica coisa que gosto no shape é meus ombros, são de longe meu ponto forte, meu trapézio melhor aburdos mas pra ficar proporcional ao meu ombro não é facil haha, mas ele ta otimo tambem quando treino as poses certinho ele destaca muito, só reparar naquela foto que postei posando o braço só meio que de lado o volume do trapézio fico insano

abraçao

Postado

Tens uns cara que são chato neh? q pedem video direto, amis nen liga não mano tudo cara q nao tem nada pra fazer

porra manin que isso hein top demais porra tem que dar mais atenção no ombros cara tah ficando para traz :lmaosmiley:

tah muito denso cara, muito mesmo parece que as costas melhoram na largura ficou um V muito top irmão

Postado

Porra to jantando , perdi ate a fome

Postado

caralho, muito irado o shape juca

tá enorme pqpp !

boa sorte, mesmo !

abraços

valeu irmao, tenho ai mais umas 10 semanas de off pra ver se do mais uma avolumada hehe

Shape ta mto denso man, os delts estão mto foda!

valeu mano, vc tbm ta muito bem vamo que vamo

tá faltando deltóide aí, ein!

huauhauhah

ta faltando tudo sa merda xD

shape ta sinistro cara , parabéns mesmo

curti de mais a expansão de dorsal e o most muscular nas fotos que vc pos no fim do vídeo , ta mto show

abraços

valeu irmao, expansao to treinando bastante, ja consegui melhorar bem ela hehe

most muscular eh uma que eu consigo mandar bem, no video fico estranho mas se eu posar certo fica show...

abrass

Tens uns cara que são chato neh? q pedem video direto, amis nen liga não mano tudo cara q nao tem nada pra fazer

porra manin que isso hein top demais porra tem que dar mais atenção no ombros cara tah ficando para traz :lmaosmiley:

tah muito denso cara, muito mesmo parece que as costas melhoram na largura ficou um V muito top irmão

HUSHUAIOHASHIASHS, so fiz o video por causa de ti, mas nao deu pra fazer do treino =/

mas ano que vem eu vo fazer mais videos, agora ta meio corrido

dorsal melhoro sim :D

Postado (editado)

dale juca, segue firme garoto, vc tem futuro!

qual o nome do video, ou o link do youtube? to no cel e aqui nao tem flash player rs!

abraco

Editado por tribus
Postado

shape bom pra caralho em seu albino kkk e isso ai porra ta cada vez melhor e que Deus te abençoe para continuar evoluindo cada vez mais mano pq tu da o sangue por isso i e mais do que digno os teus resultados...ta top ja o teu shape agora e so ganha mais volume pra engolir quem tenta passa por cima de vc que tu vai fuder e tudo neste champ :D

Postado (editado)

muito obrigado a todos galera, isso me motiva bastante mesmo, até porque sei que tenho muito pra melhorar ainda nesse off, mais umas 10 semanas pela frente e tenho algumas estratégias em mente pra entrar com um shape absurdo nesse champ hehe..

bom não é bem esse o propósito do diário, mas como tem a ver como o meu estilo de vida e o da maioria de voces, quero compartilhar isso que eu percebo ja tem mais de ano hahah

como o bodybuilding muda a mente da pessoa, dps que eu passei a viver como um atleta mesmo, me focando 24 hrs por dia nisso, dando o sangue por isso haha, voce percebe como isso vai consumindo a sua mente, e mesmo sem querer você acaba virando uma pessoa muito fechada, digamos meio que "solitario" porque vc é diferente dos outros, voce come diferente, voce bebe diferente, voce faz tudo diferente, eu hoje não consigo ver algum adolescente com um copo de bebida na mão e um cigarro na boca que tenho vontade de avança no cara kkkkkk, vc acaba virando meio estressado tambem por causa das dietas, treinos, desgaste fisico e etc... eu como to treinando o ano inteiro 100% e me focando muito, acabei sintindo isso forte na pele xD, você acaba ficando meio sem assunto com as pessoas que não são do meio do esporte, porque você ta mais preocupado na sua proxima refeição do que na baladinha que o frango vai no final de semana HUSIAHAOHUSH, é engraçado isso, mas pras outras pessoas, digo as que amam voce, e que querem seu bem, acabam sofrendo junto com voce por isso, minha namorada, minha familia são o maior exemplo...mas sei que isso tudo faz parte, e que com o tempo vou consiliando tudo do melhor jeito possivel, pra vc não ficar naquela nóia todos os dias, porque se não vc fica louco com isso e até depressivo, é tudo um esquema de equilibrio mental, e esse esporte é tudo um jogo de mente, quase tudo...

Editado por jucaa
Postado

Opa jucaa, venho acompanhando sua evolução a bastante tempo, só que em off, acredito que seja a primeira vez que estou postando aqui.

Seu shape tá muito foda, qualidade muscular excelente também, e creio que venha a melhorar mais ainda nessas 10 semanas de bulk ainda pela frente.

Campeonato já é seu! Tu tem futuro brother! :D

Abraços.

Postado

muito obrigado a todos galera, isso me motiva bastante mesmo, até porque sei que tenho muito pra melhorar ainda nesse off, mais umas 10 semanas pela frente e tenho algumas estratégias em mente pra entrar com um shape absurdo nesse champ hehe..

bom não é bem esse o propósito do diário, mas como tem a ver como o meu estilo de vida e o da maioria de voces, quero compartilhar isso que eu percebo ja tem mais de ano hahah

como o bodybuilding muda a mente da pessoa, dps que eu passei a viver como um atleta mesmo, me focando 24 hrs por dia nisso, dando o sangue por isso haha, voce percebe como isso vai consumindo a sua mente, e mesmo sem querer você acaba virando uma pessoa muito fechada, digamos meio que "solitario" porque vc é diferente dos outros, voce come diferente, voce bebe diferente, voce faz tudo diferente, eu hoje não consigo ver algum adolescente com um copo de bebida na mão e um cigarro na boca que tenho vontade de avança no cara kkkkkk, vc acaba virando meio estressado tambem por causa das dietas, treinos, desgaste fisico e etc... eu como to treinando o ano inteiro 100% e me focando muito, acabei sintindo isso forte na pele xD, você acaba ficando meio sem assunto com as pessoas que não são do meio do esporte, porque você ta mais preocupado na sua proxima refeição do que na baladinha que o frango vai no final de semana HUSIAHAOHUSH, é engraçado isso, mas pras outras pessoas, digo as que amam voce, e que querem seu bem, acabam sofrendo junto com voce por isso, minha namorada, minha familia são o maior exemplo...mas sei que isso tudo faz parte, e que com o tempo vou consiliando tudo do melhor jeito possivel, pra vc não ficar naquela nóia todos os dias, porque se não vc fica louco com isso e até depressivo, é tudo um esquema de equilibrio mental, e esse esporte é tudo um jogo de mente, quase tudo...

Isso é verdade, seja na faculdade ou no trabalho, eu fico sempre meio de lado quando as pessoas resolvem marcar de sair. Ontem no trabalho tava uma galera combinando de ir pra um bar, porém eu não bebo, aí acabou que não fui. Não reclamo disso, pois sei que é até um preço a se pagar pelo estilo de vida que agente escolheu. O problema é que todo tipo de evento social envolve o que é contra nosso esporte (bebida, cigarro, ficar acordado noite afora, etc). Acaba que querendo ou não nosso convívio é um pouco diferente, quando alguém que me conhece ta organizando uma galera pra ir num bar ou festa e me convida, acho que convida só por educação, já sabendo que vou falar um não por causa da academia, mas fazer o que, faz parte! Até que quando resolvem fazer um churrasco, ir num restaurante, aí é traquilo, mas quando marcam de ir beber, aí nem vou pra não ficar olhando pra parede enquanto todo mundo enche a cara.

Postado

sabias palavras de um albino marombeiro kkkk...mas e isso msm que rola mano tanto com vc comigo e com os demais que dão o sangue pelo esporte mas e ai que eu sempre digo : A dor e passageira e a GLORIA e eterna.

Bons treinos pra ti mano i quero ver vc fudendo neste champ em caralho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...