Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Começando...

xluck

Posts Recomendados

Postado

aew pessoal, sou novo e muito leigo nesse negocio de academia e tudo mais..

faço academia todos os dias (menos sabado e domingo), e comecei faz 7 dias...

Então..antes vou por alguns dados pra vcs me ajudarem:

Peso: 92.5 Kg

Altura: 1.73cm

(Pretendo Emagrecer e "Hipertrofiar, existe isso? :P")

Creio eu que faço parte dos Endomorfos, não sei ao certo mas quase certeza, pois possuo estrutura óssea bastante grande.

meu treino por enquanto está assim:

Segunda à Quarta:

Bíceps - peso 3kg em cada braço - 3 séries de 15.

Tríceps - Supino(axo q eh isso) 20(marcador de peso) - 3 séries de 15.

Ombro - Peso 3kg em cada braço - 3 séries de 15.

Peito e Costas - nao sei nome - 20(marcador de peso) - 3 séries de 15.

Quinta:

Pernas (ainda não comecei)

Sexta: igual segunda à quarta.

Então..resumidamente eh isso..e eu preciso de uma ajuda no mais importante..DIETA!

não tenho nem ideia de como começar Dieta..mas geralmente nao como muito não..(nao tenho hábito de comer muito ou muitas vezes..sou praticamente "gordo" de "porcarias", que já to deletando-as do meu cardápio)

preciso de uma ajuda de vocês ae, qualquer coisa, sugestões de Dieta principalmente...como ta o treino para adaptação...sei la, qualquer coisa me ajuda ja ;)

desde já agradeço...

;)

Postado (editado)

Não entendi muito bem seu treino, realmente deu pra perceber que vc tem q apreder muito...

Mas aqui no forum tem muita coisa que vc vai aprender com o tempo, começa aprender o nome de cada exercicio, ajuda bastante

Sobre dieta vou deixar com os caras q entedem mais aqui no forum, mas eu sugiro a vc procurar um nutricionista esportivo

ps: Começa a fazer exercicios aerobicos(correr é o mais eficiente) começa com pouco tempo(20min) pra ir acostumando, dps vai adionando 5min ate vc conseguir fazer uns 35-40min

ps2: não fica com esse habito de ficar sem comer, coma a cada 3 horas(mas ai ve com o nutrionista oq vai comer) ;D

Abraço

Editado por Rodrigo Brito
Postado

Boa Bussa...

Isso ae cara, tu ta no caminho certo, procurando se informar...

Quer a melhor dica do mundo??

DEVORE a parte de nutricao, cada topico fixo, leia com bastante atencao e leia tbm as dietas ja postadas e FAÇA uma pra voce pra começo de historia.

Usa o campo de pesquisa ali pra qualquer duvida que vier na caixola....

Postado

Brother...

Eu não te recomendaria correr correr (melhor exercicio para perder) AGORA, por conta de seu peso, pode acaba fudend seu joelho ai Adeus treinos, faz o seguinte, bike 20~30, caminhada na esteira 20~30 quando vc diminuir um pouco mais seu peso ai sim meti brasa nos trotes. Sei que é dificil e chato fazer bike/esteira mais tem que vê seu objetivo, o que quer? perder então não tem outro deixa hiper pra bem depois.

Como falou come muitas besteiras/porcarias como chamamos "lixo" cara No Pain No Gain...

Como vc esta com seu BF% muito acima tem que cortar acima de tudo o carboidrato de sua alimentação...

Mais duvida da uma olhada na parte de nutrição e seu puder pagar vai a um nutricionista.

Mais o basicao é isso.

Postado

Carb tb não é vilão, é só saber o horario certo de comer eles... em cutting sempre depois dos treinos...

mantenha a ingestão deles baixa..

a galera recomenda carb pré e pós treino... eu me sinto bem treinando sem, mais cada um é cada um

siga a regra Prot>gord>carb

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...