Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Nutrição


leomon

Posts Recomendados

Publicidade

Finalmente entendi o que significa "EO", segundo o dicionário Miguxeitor significa EU! \o/

Amigo, essa dieta sua está mal balanceada. Tem horários em que vc come muito carbo e pouca proteína e vice-versa.

Café da manhã falta proteína.

Onde estão as proteínas do pré-treino?

Lembre-se que vc pesa 85 kilos, logo precisa de muita proteína. ;)

Sobre as quantidades e legumes pra receitarmos pra vc... aí já é querer demais né, ninguém melhor do que VC pra saber das suas limitações e gostos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente entendi o que significa "EO", segundo o dicionário Miguxeitor significa EU! \o/

Amigo, essa dieta sua está mal balanceada. Tem horários em que vc come muito carbo e pouca proteína e vice-versa.

Café da manhã falta proteína.

Onde estão as proteínas do pré-treino?

Lembre-se que vc pesa 85 kilos, logo precisa de muita proteína. ;)

Sobre as quantidades e legumes pra receitarmos pra vc... aí já é querer demais né, ninguém melhor do que VC pra saber das suas limitações e gostos.

Abraços.

entao mas essa dieta tem de 210 a 220 de proteina teria q ser mais ??

e como se disse que tem muito carbo em algumas refeiçoes e virse versa entao teria que igualar o tanto de carbo e de proteina nas refeiçoes ??

em todas 30 de proteina e 45 de carbo mais ou menos isso ou nao ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, já vi umas 3 dietas sua e vc ainda pergunta o que acontece com excesso de proteína? Está na hora de começar a pesquisar um pouco e parar de floodar a parte de nutrição! :(

Eu não disse que tem pouca proteína, e sim que em ALGUMAS refeições tem pouca proteína, como no pré-treino que tem no máximo 5 gramas e no desjejum menos que 20.

Entendeu agora? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...