Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] M-Drol Pós Evolve.


Posts Recomendados

Fala galera, é o seguinte:

No dia 23/08 eu iniciei um ciclo de evolve, que seguiu até o dia 21/09. A tpc começou dia 22/09 e acabou 17/10.

( http://www.hipertrof...age__hl__evolve ).

A minha dúvida é: Seguindo o protocolo "tempo ciclando = tempo sem ciclar" eu deveria contar o tempo da tpc (que daria 2 meses), ou somente o tempo do ciclo mesmo (1 mes)?

Porque surgiu a oportunidade de comprar um M-drol e eu estaria pensando em começar a tomá-lo no fim de novembro.

Ou talvez eu deva esperar mais tempo até o evolve realmente sair da corrente sanguinea (acho que demora de 3 a 4 meses) ?

obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se quiser usar essa prática de mesmo tempo on = mesmo tempo off, vc tem que contar a TPC sim, ou seja, 2 meses.

só que na prática, vc pretende usar uma das drogas mais hepatóxicas que existem, sendo que o evolve tb é 17aa.

então pelo bem do seu fígado, espere 6 meses pra ciclar com outra droga oral de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, me identifiquei, acabei H-drol em 2 de outubro. Minha TPC acabou final de outubro, já tô com um pote de 250 caps de 10mg de oxan aqui, mas vou me segurar até o ano que vem. Ciclo de H-drol e tpc deu 10 semanas, tenho que descansar no mínimo até metade de janeiro. Tem que segurar a vontade. E olhe que passei 10 anos só nos suples e comida.

Espero não me viciar, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...