Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol [ Segundo Ciclo ] [Tpc]


Posts Recomendados

Galera, bom dia !

Eu já fiz um ciclo do m-drol, a mais ou menos uns 5 meses, e vou entrar agora na última semana do segundo ciclo.

Não tive grandes surpresas dessa vez, pois, como disse, já havia usado a droga antes. Nos colaterais até agora só um pouco de stress, o que é normal por conta do aumento da testo, tirando isso, nada mais a relatar.

A estrutura do meu ciclo é:

2-2-2 ( o primeiro ciclo tinha sido 1-2-2-1)

Eu estou devendo umas fotos pra galera desde o primeiro ciclo, vou tirar um tempo para organizar elas e botar aqui.

Tenho dúvidas sobre a TPC. Eu estava pensando em tomar Tamox + blue sky herbal ( 1.000 mg de TT) + Creatina + ?

Serão 4 semanas de TPC, dessa forma :

1-2 -> 40 mg de tamox por dia + 5g de creatina + malto (não vou tomar whey)

3-4 -> 20 mg de tamox por dia + 5g de creatina + malto + 1.000 mg de TT + opti-men da ON (multivitaminíco) ou o Jack3d

1 dúvida - Sobre o tamox, basta tomar só ele por 4 semanas ( 1-2 40 mg / 3-4 20mg) ou é preciso mandar o indux tb ?

2 dúvida - Eu estou na dúvida entre comprar o opti-men da ON (multivitaminíco) ou o Jack3d , a grana ta curta, então, tenho que escolher um dos dois. Qual é o melhor para um TPC ?

Vamo lá galera, me ajuda ae pf !

Editado por rag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hey companheiro.

Minha pergunta resume-se simplesmente a tua exclusão de Proteina.. Citas-te que não irias tomar Whey..

Podes explicar o porquê dessa tua escolha?

Quanto à tua dúvida nº2; penso que seria mais adequado a compra do Jack3d (se não tiveste a tomar nenhum Oxido Nítrico/Pré-Treino durante o ciclo).

Cump's [ ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey companheiro.

Minha pergunta resume-se simplesmente a tua exclusão de Proteina.. Citas-te que não irias tomar Whey..

Podes explicar o porquê dessa tua escolha?

Quanto à tua dúvida nº2; penso que seria mais adequado a compra do Jack3d (se não tiveste a tomar nenhum Oxido Nítrico/Pré-Treino durante o ciclo).

Cump's [ ]

Bom, em parte pq são caros (120/130 reais para 1 mês de uso) em parte pq eu já tomei whey protein da ON por anos ( 2 anos seguidos para ser exato) e dps fiquei mais alguns anos ( 3 anos e poco ) sem tomar, e o que posso dizer, bom, não senti grande diferença. Sei que existem muitos fatores a serem considerados, mas devo dizer que minha alimentação foi a mesma durante todo esse tempo, é claro que não exatamente a mesma, mas seguia os mesmo princípios, segui sempre as recomendações de foruns e nutricionistas.

Eu sei que estou arriscando meu pescoço aqui, principalmente pq tenho conhecimento da base instalada de fans do suplemento no forum, mas é aquela coisa, você tem que ver o que funciona para você. Não estou dizendo que o whey protein é inútil, até pq seria muito despautério fazer essa afirmação, só estou dizendo que não senti uma relação CxB boa com ele, trocando em miudos, os resultados com ele e sem ele não foram significativos ao ponto de valer os 130 mangos. Se tivesse as condições necessárias tomaria whey, na verdade, tomaria todos os suplementos existentes XD ( brincadeira).

É importante lembrar que o whey protein é um suplemento, é a cereja em cima do bolo, não o bolo. O que vejo muito são pessoas confundindo as coisas, achando que o whey protein é o bolo, é fundamental, sem ele não vai conseguir ganhar massa magra, que ele fara uma diferença grande etc....

Ledo engano, o whey é o extra pra sua alimentação, principalmente se você tem o dia muito corrido e não consegue se alimentar no tempo e nem da maneira que deveria, nessas situações o whey é um parceiro.

A questão do pós-treino e a famosa janela das oportunidades e da rápida absorção do whey, bom, quanto a isso temos controvérsias, abaixo vai um link falando sobre o tema, mas já adianto que essa janela não fecha tão rápido ( até 24 hrs aberta) e o whey não é esse ligeirinho:

- http://www.planetbuscas.net/blog/10-maiores-mitos-da-nutricao-pos-treino/

- http://planetbuscas.net/forum/viewtopic.php?f=5&t=135

Confesso que não perco tanto tempo assim lendo a respeito do tema, o que motivou minha decisão de cesar o whey foi o que disse acima, CxB analisado no meu caso. Mas para os céticos vale a pena pesquisar mais sobre o tema, pois, as idéias de que o whey tem absorção tão rápida e que a janela tem que ser aproveitada em até 2 horas já não são tão pacificas.

Me parece bem claro que existe um esforço muito grande da industria dos suplementos em alavancar e manter o whey ao patamar de indispensavel para quem treina, e eles tem uma boa razão pra isso, se não me engano é o suplemento que mais vende, e como vende né.

E respondendo, eu não vou excluir proteina, pelo contrario, minha dieta está bem servida delas, exclui foi o whey protein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após ciclos com drogas hiper hepatóxicas como o m-drol, 40mg de tamoxifeno só vai servir para judiar mais do seu fígado já bastante bombardeado pelos 2 ciclos em menos de 12 meses.

20mg de tamox por 30 dias, + 2000 de TT já te fará recuperar o eixo sem comprometer muito o restante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após ciclos com drogas hiper hepatóxicas como o m-drol, 40mg de tamoxifeno só vai servir para judiar mais do seu fígado já bastante bombardeado pelos 2 ciclos em menos de 12 meses.

20mg de tamox por 30 dias, + 2000 de TT já te fará recuperar o eixo sem comprometer muito o restante.

Vlw Dan, eu sempre vejo a recomendação de 40mg de tamox nas primeiras 2 semanas por isso ia usar dessa forma, mas o ponto que você levantou é bem relevante.

Quanto ao figado, fiz exames antes de começar o segundo ciclo ( inclusive o hepatograma ) e fui a um hepatologista, está tudo OK, inclusive os níveis de TGP e TGO. Não faria outro ciclo sem antes ter o OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Dan, eu sempre vejo a recomendação de 40mg de tamox nas primeiras 2 semanas por isso ia usar dessa forma, mas o ponto que você levantou é bem relevante.

Quanto ao figado, fiz exames antes de começar o segundo ciclo ( inclusive o hepatograma ) e fui a um hepatologista, está tudo OK, inclusive os níveis de TGP e TGO. Não faria outro ciclo sem antes ter o OK.

é verdade, se for com alguma outra droga menos tóxica do que o m-drol, até não iria fazer muita diferença mas nesse caso 20mg vai te recuperar tranquilamente e ainda da pra suavizar pro fígado um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa e ai rag....

Boa sorte ai no seu ciclo, como foi os ganhos dos primeiro e qtos kg conseguiu segurar?

Entao cara no meu segundo ciclo eu mandei o Indux por 2semanas, amis vai de cada um né, eu senti uns colaterias que no primeiro nao tinha sentido ai fiz a TPC serms mesmo...

Fiz como escreveu no inicio 1-2 40mg 3-4 20mg e mandei 1-2 50mg de Indux, mandei o TT por 30dias 2000mg

Depois da TPC acho q 15dias depois da TPC nao lembro mandei o Silimalon(silimarina) 3x ao dia por 21dias eu acho, é caro essa porra kkkkkkkkk ai mandei so por 21dias mesmo..

15dias depois que parei de mandar O silimalon fiz uns exames que sao de rotina do meu serviço para reengajamento e deu todo normal...

Flw boa sorte ai!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao encontro pra comprar em lugar nem um aqui em sao paulo

esse tal de m droll ja treino a 1 ano tenho 22 anos

queria dar um up no meu corpo alguem ai sabe??

estou atualmente no jack3d ke ja deu um pump legal

junto com whey, e albumina, dextrose, e só

caralho brother vc postou isso em praticamente todos os tópicos!

se liga cara, 1 ano de treino não tem que pensar em anabols!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...