Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinamento Em Casa

Posts Recomendados

Postado

Seguinte.. essa semana eu não vou poder ir treinar. isso pq tenho umas provas pra fazer na quinta , na sexta e no sabado..

aí não vou malhar. eu falei com meu instrutor e ele disse q quando o cara fica sem malhar por 3 dias , já perde um pouco de massa magra.

e 1 semana iria perder um pouco mais , só que quando eu voltasse, ganhava essa massa q eu perdi tranquilamente.. aí pra eu não ficar sem fazer nehum exercício , eu ia ficar fazendo uns exercícios pra triceps e biceps ..aki em casa eu tenho uma barra e dois pesos de 5 pra treinar rosca direta.. só que aí se eu for treinar eu ia treinar 1 dia sim e um dia não(rosca direta)

.. tem algum problema ? executando os exercícios tudo certinho ..

vcs vão me achar meio maluco.. mais dá pra fazer supino reto também ..

aí fica rosca direta e supino reto .. e aí ? malhando um dia sim e outro não

Postado

EU quando não treino, fico no banheiro!

=D

Postado
  • Autor
Vc não irá treinar pq tem prova e vai malhar em casa?

Existem academias que não fecham ...sinceramente não entendi.

se o cara for pra academia , vai perder uma hora mais o menos.. influencia e muito na questão de estudo

mais só me me responda uma coisa, tem algum problema de eu fazer um dia sim e um dia não de exercícios ?

supino reto e rosca direta ?

Postado
  • Autor
Problema ? não tem problema nenhum...que problema teria?

pq se treinasse todo dia o musculo não ia ter descanço.. mais treinando alternado não tem problema não ..

então tá blz.

Postado
Seguinte.. essa semana eu não vou poder ir treinar. isso pq tenho umas provas pra fazer na quinta , na sexta e no sabado..

aí não vou malhar. eu falei com meu instrutor e ele disse q quando o cara fica sem malhar por 3 dias , já perde um pouco de massa magra.

e 1 semana iria perder um pouco mais , só que quando eu voltasse, ganhava essa massa q eu perdi tranquilamente.. aí pra eu não ficar sem fazer nehum exercício , eu ia ficar fazendo uns exercícios pra triceps e biceps ..aki em casa eu tenho uma barra e dois pesos de 5 pra treinar rosca direta.. só que aí se eu for treinar eu ia treinar 1 dia sim e um dia não(rosca direta)

.. tem algum problema ? executando os exercícios tudo certinho ..

vcs vão me achar meio maluco.. mais dá pra fazer supino reto também ..

aí fica rosca direta e supino reto .. e aí ? malhando um dia sim e outro não

Po cara pelo que vi você apenas está se importando com bíceps e peito,eu me preocuparia com outros tambÉm.

Genética?Tá bom,ANABOLIZANTE!

"Bebe água,descansa,vamo pro voador,vai porra fecha tudo,caralho,ainda não acabou!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.