Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Em Casa

luciano_Surfing

Posts Recomendados

Postado

Seguinte.. essa semana eu não vou poder ir treinar. isso pq tenho umas provas pra fazer na quinta , na sexta e no sabado..

aí não vou malhar. eu falei com meu instrutor e ele disse q quando o cara fica sem malhar por 3 dias , já perde um pouco de massa magra.

e 1 semana iria perder um pouco mais , só que quando eu voltasse, ganhava essa massa q eu perdi tranquilamente.. aí pra eu não ficar sem fazer nehum exercício , eu ia ficar fazendo uns exercícios pra triceps e biceps ..aki em casa eu tenho uma barra e dois pesos de 5 pra treinar rosca direta.. só que aí se eu for treinar eu ia treinar 1 dia sim e um dia não(rosca direta)

.. tem algum problema ? executando os exercícios tudo certinho ..

vcs vão me achar meio maluco.. mais dá pra fazer supino reto também ..

aí fica rosca direta e supino reto .. e aí ? malhando um dia sim e outro não

Postado
Vc não irá treinar pq tem prova e vai malhar em casa?

Existem academias que não fecham ...sinceramente não entendi.

se o cara for pra academia , vai perder uma hora mais o menos.. influencia e muito na questão de estudo

mais só me me responda uma coisa, tem algum problema de eu fazer um dia sim e um dia não de exercícios ?

supino reto e rosca direta ?

Postado
Seguinte.. essa semana eu não vou poder ir treinar. isso pq tenho umas provas pra fazer na quinta , na sexta e no sabado..

aí não vou malhar. eu falei com meu instrutor e ele disse q quando o cara fica sem malhar por 3 dias , já perde um pouco de massa magra.

e 1 semana iria perder um pouco mais , só que quando eu voltasse, ganhava essa massa q eu perdi tranquilamente.. aí pra eu não ficar sem fazer nehum exercício , eu ia ficar fazendo uns exercícios pra triceps e biceps ..aki em casa eu tenho uma barra e dois pesos de 5 pra treinar rosca direta.. só que aí se eu for treinar eu ia treinar 1 dia sim e um dia não(rosca direta)

.. tem algum problema ? executando os exercícios tudo certinho ..

vcs vão me achar meio maluco.. mais dá pra fazer supino reto também ..

aí fica rosca direta e supino reto .. e aí ? malhando um dia sim e outro não

Po cara pelo que vi você apenas está se importando com bíceps e peito,eu me preocuparia com outros tambÉm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...