Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro + No Synthesize + Eca + Creatina + Básicos


Ivan.Gyn

Posts Recomendados

Fala galera, blz? Então, vou postar aqui ou um Relato de Cutting ou um Relato de Hipertrofia, ainda não sei, estou na dúvida. Primeiramente vou falar um pouco de mim, postar umas fotos para vocês analizarem se é melhor eu "crescer" ou "definir".

Meu Histórico :

Tudo começou em 2007 quando eu tinha 15 anos de idade, pesava 65Kg, era aquele tipico moleque magrelo, 29cm de braços, essas coisas.

Fiz 9 meses de academia seguidos sem treguá, fui para 39 cm de braço sem usar nenhum suplemento ( até porque na epoca eu era MUITO leigo no assunto ), então começei a tomar BCAA's a pedido do treinador ( ele falou que ia me ajudar na definição ). Mas ai infelizmente sofri um acidente o qual eu fiquei impossibilitado de pegar peso ou fazer exercicios com a mão direita ( heuheueueh, vou postar uma foto para vocês verem ).

2 Anos parados, namorando, me fizeram engordar muito, fui para 98Kgs e já não aguentava mais as pessoas me chamarem de "gordinho" apesar de 183cm de Altura eu tinha uma barriguinha.

Voltei a malhar em março de 2011 e comprei o Lipo 6 Black Ultra Concentrate ( 2 Potes ) com uma Dieta Hiperproteica e muitos exercicios fisicos fui para 83 Kg, perdi muita agua, gordura mesmo não diminuiu muito, apesar do meu Bf cair de 26% para 14%, até ai tudo bem, estava eu todo impolgado perdendo peso e definindo comprei o 1 M.R, mas infelizmente sofri um acidente de carro na BR 060, o carro capotou , tive perdas na familias enfim, não gosto muito de falar sobre isso, de novo impossibilitado de treinar ( não porque machuquei mas tive que cuidar da minha mãe ) vendi o 1 M.R e em 3 meses voltei para os 87Kg e resolvi voltar a treinar agora.

Começei a treinar novamente Segunda-Feira dia 07/11/11, e estou pensando em comprar ums suplementos ou para perca de peso ( Definição ) ou para ganho de peso ( Hipertrofia ) e gostaria de mostrar a vocês os dois tipos de suplementos e vou postar fotos para vocês do forúm me dizer o que seria melhor, perder peso ou ganhar massa, então sem mais segue abaixo os suplementos :

Suplementos Usados para Cutting : Dieta para Cutting : HiperProteica

OxyElite Pro

No SyntheSize

ECA ( Efedrina + Cafeina )

Creatina Hardcore + GH ( Integral Médica )

Albumina

Maltro Dextrina

Dextrose

Whey Protein ( Se sobrar grana ).

Suplementos Usados para Hipetrofria : Dieta para Hipertrofia : HiperCalorica

Animal Pak ( Universal )

No ShotGun V3 ( VPX )

ECA ( Efedrina + Cafeina )

Creatina Hardcore + GH ( Ingregal Médica )

Albumina

Malto Dextrina

Dextrose

Whey Protein ( Se sobrar grana )

Bom esses são os suplementos para os dois tipos de Treinamento, SIM!!! EU aceito Dicas de outros suplementos, exercicios para ambos os treinamentos.

Segue as fotos abaixo para que vocês possao me auxiliar se eu faço Cutting ou Hipertrofia e também algumas medidas :

Medidas :

Biceps D : 40cm

Biceps E : 39,5cm

Peitoral ( Na posição do Mamilo) : 107cm

Barriga ( Na altura do Umbigo ) : 90cm

Panturilha D : 40cm

Panturilha E : 39cm

Coxa D : 62cm

Coxa E : 63 cm

Peso : 88kg

Altura : 183cm

Fotos ( Para vocês analisarem e ver qual seria melhor - Cutting ou Hipertrofia ) :

Foto do Acidente :

pqaaaipz26zqjqhr0xcb1s7.th.jpg

Minhas Fotos :

snapshot20111111.th.jpg

snapshot201111111.th.jpg

snapshot201111112.th.jpg

snapshot201111113.th.jpg

snapshot201111114.th.jpg

snapshot201111115.th.jpg

snapshot201111116.th.jpg

Bom galera, é isso ai, gostaria da opinião de vocês quanto a que tipo de treino eu faço, assim que definido o meu treino, eu posto a tabela de exercicios e de alimentos.

Obrigado a todos!

Editado por Ivan.Gyn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera , acabei de vim da academia e de uma loja de suplementos.

O cara la falou que pro meu tipo corporal é melhor eu fazer um treino para Hipertrofia, pq eu não preciso secar nada, até ai tudo bem, so que ai o cara veio me falar umas coisa que eu fiquei com raiva, pqp.

Ele veio fala, "mano eu não te aconselho a tomar nenhum pre-workout igual jack3d, 1.mr, e tbém n te aconselho a tomar nenhum Shotgun muito menos vc tomar algum Pak, é melhor vc toma esse pote de arginina aqui e bastante malto desse aqui, creatina tbém não resolve nd".

Eu qse falei pra ele : "Vo tomar oq entao filha da puta?"

POR FAVOR GALERA, ME DA O HELP AÊ??

EU QUERO CRESCER '-', OQUE EU TOMO?? ABRAÇOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , acabei de vim da academia e de uma loja de suplementos.

O cara la falou que pro meu tipo corporal é melhor eu fazer um treino para Hipertrofia, pq eu não preciso secar nada, até ai tudo bem, so que ai o cara veio me falar umas coisa que eu fiquei com raiva, pqp.

Ele veio fala, "mano eu não te aconselho a tomar nenhum pre-workout igual jack3d, 1.mr, e tbém n te aconselho a tomar nenhum Shotgun muito menos vc tomar algum Pak, é melhor vc toma esse pote de arginina aqui e bastante malto desse aqui, creatina tbém não resolve nd".

Eu qse falei pra ele : "Vo tomar oq entao filha da puta?"

POR FAVOR GALERA, ME DA O HELP AÊ??

EU QUERO CRESCER '-', OQUE EU TOMO?? ABRAÇOS!!!

Já tentou acertar a dieta? :evo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou fazendo dieta ainda, porque não sei qual tipo de treinamento eu vou fazer, Cutting ou Hipertrofia. por isso postei minhas fotos aki, pra galera do forum analizar e me falar oq eles acham, se eu faço Hipertrofia ou Cutting.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz galera, ninguém vai me ajudar? Olhem ai por favor, de acordo com minhas fotos vocês acham que eu faço Cutting ou Hipertrofia ??

Qualquer um dos dois eu estou disposto a fazer, mas gostaria de saber opiniões de pessoas diferentes e o pessoal la na academia e muito leigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz galera, ninguém vai me ajudar? Olhem ai por favor, de acordo com minhas fotos vocês acham que eu faço Cutting ou Hipertrofia ??

Qualquer um dos dois eu estou disposto a fazer, mas gostaria de saber opiniões de pessoas diferentes e o pessoal la na academia e muito leigo.

ae bagre, pra nao te deixar na mao vou dar a MINHA OPINIAO

a sua avaliacao foi vc que fez pelo jeito..

1 - Faça uma avaliação com um professor, nem que tenha que pagar (se tiver acho que nao deve ser nenhum absurdo, ainda mais se vc tem grana pra comprar esses suplementos.)

2 - Voce nao informou seu BF, entao, com a avaliacao poderemos saber, mas no olhometro parece estar bem alto.

3 - Monte uma dieta pra CUTTING, vá ao forum de nutrição, leia, pegue alguma tabela que seja +- o que vc precisa e use como modelo. Se nao souber nada de dieta, tem um tópico falando tudo que precisa saber, está no fixo.

4 - Se mesmo assim nao souber, vá a um nutricionista.

5 - Voce nao precisa de suplementos, nem aquela tal de memoria muscular voce deve ter.

6 - Faça uns 6 - 8 meses de academia, visando CUTTING, pra depois pensar em suplementos.

7 - Se possivel, faça aerobicos em jejum.

8 - Monte uma Dieta

9 - Monte uma Dieta

10 - Monte uma Dieta

Isso é apenas a MINHA OPINIÃO.

abrss.

att,

ph.ni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae bagre, pra nao te deixar na mao vou dar a MINHA OPINIAO

a sua avaliacao foi vc que fez pelo jeito..

1 - Faça uma avaliação com um professor, nem que tenha que pagar (se tiver acho que nao deve ser nenhum absurdo, ainda mais se vc tem grana pra comprar esses suplementos.)

2 - Voce nao informou seu BF, entao, com a avaliacao poderemos saber, mas no olhometro parece estar bem alto.

3 - Monte uma dieta pra CUTTING, vá ao forum de nutrição, leia, pegue alguma tabela que seja +- o que vc precisa e use como modelo. Se nao souber nada de dieta, tem um tópico falando tudo que precisa saber, está no fixo.

4 - Se mesmo assim nao souber, vá a um nutricionista.

5 - Voce nao precisa de suplementos, nem aquela tal de memoria muscular voce deve ter.

6 - Faça uns 6 - 8 meses de academia, visando CUTTING, pra depois pensar em suplementos.

7 - Se possivel, faça aerobicos em jejum.

8 - Monte uma Dieta

9 - Monte uma Dieta

10 - Monte uma Dieta

Isso é apenas a MINHA OPINIÃO.

abrss.

att,

ph.ni

Vou ter que procurar uma academia melhor então, pq os Treinadores da academia onde eu malho foram demitidos e pá pq eles pegava as muie tudo heheueh, so que os cara era tora no assunto, um deles era formado em nutrição tbém e tudo, ultima vez que tirei meu bf tava em 18%.

Sim eu sei um pouco de dietas, incluse eu vo fazer uma dieta Hiperproteica entao visando o Cutting.

Vai ser basicamente isso :

06:00 - Shake de Proteina + 2 Pãos Integrais + 1 Fatia de peito de peru + 1 fatia de queijo Ricota.

09:00 - Uma fruta ( Maçã + Abacaxi )

12:00 - Almoço = 1 Fatia de peito de frango grelhado + Salada Verde ( Espinhafre, alface, rucula, brocolis, repolho ) Com azeite.

15:00 - Pré Treino = 1 Shake de Leite Desnatado + Banana

17:00 - Pós Treino = Shake de Proteina + Peito de peru

20:00 - Se eu for comer ( Mesma coisa do almoço ).

Assim está uma boa?

Meu treino esta basicamente nisso :

ABCx2

A | Segunda-Feira = Peito + Triceps + Abdominais ( logo após o treino 8Km na esteira alternando entre 6.5km/h a 12km/h, o que da mais o menos 1 hora de esteira)

B | Terça-Feira = Costas + Biceps

C | Perna (Completo, panturilha, coxas, tudo ) + Anti-braço + Ombro + Trapezio + Abdominais + 8km Na esteira

Quanto aos suplementos então você não me aconselha usar? Obrigado!

Editado por Ivan.Gyn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ter que procurar uma academia melhor então, pq os Treinadores da academia onde eu malho foram demitidos e pá pq eles pegava as muie tudo heheueh, so que os cara era tora no assunto, um deles era formado em nutrição tbém e tudo, ultima vez que tirei meu bf tava em 18%.

Sim eu sei um pouco de dietas, incluse eu vo fazer uma dieta Hiperproteica entao visando o Cutting.

Vai ser basicamente isso :

06:00 - Shake de Proteina + 2 Pãos Integrais + 1 Fatia de peito de peru + 1 fatia de queijo Ricota.

09:00 - Uma fruta ( Maçã + Abacaxi )

12:00 - Almoço = 1 Fatia de peito de frango grelhado + Salada Verde ( Espinhafre, alface, rucula, brocolis, repolho ) Com azeite.

15:00 - Pré Treino = 1 Shake de Leite Desnatado + Banana

17:00 - Pós Treino = Shake de Proteina + Peito de peru

20:00 - Se eu for comer ( Mesma coisa do almoço ).

Assim está uma boa?

Meu treino esta basicamente nisso :

ABCx2

A | Segunda-Feira = Peito + Triceps + Abdominais ( logo após o treino 8Km na esteira alternando entre 6.5km/h a 12km/h, o que da mais o menos 1 hora de esteira)

B | Terça-Feira = Costas + Biceps

C | Perna (Completo, panturilha, coxas, tudo ) + Anti-braço + Ombro + Trapezio + Abdominais + 8km Na esteira

Quanto aos suplementos então você não me aconselha usar? Obrigado!

Cara, entao, quanto a alimentacao tem que ver sua TMB..seu gasto calorico diário, por isso falei que vc tem que passar no forum de nutricao que la eles oferecem uma fórmula pra vc calcular, bem como uma tabela nutricional dos alimentos..repito, passe no forum de nutricao.

mas pra todos os efeitos, EU adicionaria 1g de vit C, batata doce, arroz integral, deixaria peito de frango/peito de peru pra comer a vontade e que de preferencia sejam GRELHADOS..

o azeite, se nao me engano tem que ser o extravirgem e tal la..ve certinho pq os outros nao prestam.

leite e o restante vc tem que saber a quantidade certa de tomar tbm..por isso falei pra dar um pulo no forum de nutricao

quanto a suplementacao eu so compraria

fish oil softgel

caseina ou Syntha-6 pra tomar antes de dormir

quanto ao treino...

vc nao consegue fazer os aerobicos em jejum..em torno de 30 - 40 min?

nao sei quais exercicios vc faz..e nem posta aqui pra nao desvirtuar o topico...va ao forum de treinamento que la tem treinos prontos..

soh a titulo de sugestao eu mandaria anti braco junto com biceps...

tipo..meu treino eh diferente do seu faco abc 2x

A - PEITO E COSTAS

B - OMBRO TRAPEZIO E PERNA

C - BICEPS TRICEPS E ANTI BRACO

mas o seu tbm eh valido..soh mudaria msm o antibraco e tentaria fazer os Aerobicos em jejum..

suplementos se for usar, aconselho soh aqueles dois ali

se tiver uma graninha sobrando msm manda uma whey isolada - dextrose - maltodextrina no pos treino..mas vc nem tem tempo de academia ainda..eu esperaria, acho que por enquanto eh uma grana jogada fora..

abrss

att,

ph.ni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, entao, quanto a alimentacao tem que ver sua TMB..seu gasto calorico diário, por isso falei que vc tem que passar no forum de nutricao que la eles oferecem uma fórmula pra vc calcular, bem como uma tabela nutricional dos alimentos..repito, passe no forum de nutricao.

mas pra todos os efeitos, EU adicionaria 1g de vit C, batata doce, arroz integral, deixaria peito de frango/peito de peru pra comer a vontade e que de preferencia sejam GRELHADOS..

o azeite, se nao me engano tem que ser o extravirgem e tal la..ve certinho pq os outros nao prestam.

leite e o restante vc tem que saber a quantidade certa de tomar tbm..por isso falei pra dar um pulo no forum de nutricao

quanto a suplementacao eu so compraria

fish oil softgel

caseina ou Syntha-6 pra tomar antes de dormir

quanto ao treino...

vc nao consegue fazer os aerobicos em jejum..em torno de 30 - 40 min?

nao sei quais exercicios vc faz..e nem posta aqui pra nao desvirtuar o topico...va ao forum de treinamento que la tem treinos prontos..

soh a titulo de sugestao eu mandaria anti braco junto com biceps...

tipo..meu treino eh diferente do seu faco abc 2x

A - PEITO E COSTAS

B - OMBRO TRAPEZIO E PERNA

C - BICEPS TRICEPS E ANTI BRACO

mas o seu tbm eh valido..soh mudaria msm o antibraco e tentaria fazer os Aerobicos em jejum..

suplementos se for usar, aconselho soh aqueles dois ali

se tiver uma graninha sobrando msm manda uma whey isolada - dextrose - maltodextrina no pos treino..mas vc nem tem tempo de academia ainda..eu esperaria, acho que por enquanto eh uma grana jogada fora..

abrss

att,

ph.ni

Pode cre manolo ou lek, vlw msm pelas dicas, vou passar no forum de nutrição então, e sim o azei e o de Oliva extra virgem, e o peito de peru eu como ele qnd tiro do pacote, axo q ele e pre cozido, qnt ao frango eu so como grelhado.

Eu tenho aqui em casa, L.A(Oléo de Cartamo da Integral Medica ), Albumina, Malto Dextrina, Dextrose.

De academia mesmo ao todo, eu tenho 1 ano com muitos intervalos, não sei se vc leu meu historico, mas sempre qnd eu to ficando massa, sofro um acidente, primeiro foi 7 meses de academia, tava ficanu bolado ja, cortei o braço ( 2 anos sem malhar pq n aguentava pegar peso ), depois voltei e com 4 meses ja e pá sofri um acidente de carro.

Vlw pelas dicas e vou la no forum de nutrição. vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode cre manolo ou lek, vlw msm pelas dicas, vou passar no forum de nutrição então, e sim o azei e o de Oliva extra virgem, e o peito de peru eu como ele qnd tiro do pacote, axo q ele e pre cozido, qnt ao frango eu so como grelhado.

Eu tenho aqui em casa, L.A(Oléo de Cartamo da Integral Medica ), Albumina, Malto Dextrina, Dextrose.

De academia mesmo ao todo, eu tenho 1 ano com muitos intervalos, não sei se vc leu meu historico, mas sempre qnd eu to ficando massa, sofro um acidente, primeiro foi 7 meses de academia, tava ficanu bolado ja, cortei o braço ( 2 anos sem malhar pq n aguentava pegar peso ), depois voltei e com 4 meses ja e pá sofri um acidente de carro.

Vlw pelas dicas e vou la no forum de nutrição. vlw!

li tudo sim cara, desde o inicio, achei uma pena mesmo, nao desejo isso realmente pra ninguem..

mas quanto ao tempo de musculacao..

eu nao considero esse tempo seu ai nao, na boa mesmo..ai vai de cada um..

pra mim tempo pra comecar a suplementar eh no MINIMO 1 ano e meio, 2 anos ininterruptos, bem como o devido cuidado com dieta..

att,

ph.ni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...