Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Abcd


jorge.unesp

Posts Recomendados

9 meses de treino

Idade : 22

Altura 1,87m

Peso : 85,6 kg

Estrutura ABCD

3 séries de 12-10-8 reps

Dia A - Costas e panturrilha ( todos com 3 series de 12 - 10 - 8 reps. )

1 Puxador articulado

2 Remada baixa pegada fechada

3 Puxador alto aberto ( na frente )

4 Remada sentada** - é um aparelho que faz um movimento de remada em forma de arco

5 Lombar** Superserie

6 Panturrilha sentado

7 Panturrilha Vertical

Dia B - Ombro, trapezio e Triceps - ( todos com 3 series de 12 - 10 - 8 reps. )

1 Desenvolvimento Halteres

2 Elevação lateral

3 Remada alta aberta no cabo

4 Voador invertido sentado - é para posterior de ombro

5 Encolhimento com barra

6 Triceps super serie * Neste aqui, faço uma super série ( 3 series ) contendo 5 exercicios sem descanso 10 repsde cada, sao eles TRICEPS CORDA ABRINDO EMBAIXO , TRICEPS CORDA SEM ABRIR EMBAIXO , TRICEPS CORDA ( Aquele que voce puxa de costas para a polia passando emcima da cabeça ) , TRICEPS PULLEY NORMAL , TRICEPS PULLEY INVERTIDO - Descansa 1 minuto, faz mais uma , descansa um minuto faz mais uma

7 Triceps testa na barra W / Ou mergulho, quando a unica barra w da academia ta ocupada

Dia C - Pernas 3 series de 12 10 8

1 Leg press 45

2 Cadeira extensora

3 Agachamento no hack

4 Flexor vertical

5 Flexor deitado

6 Panturrilha sentado

7 Panturrilha vertical

Dia D - peito e biceps 3 series de 12 10 8

1 Supino inclinado com

2 Supino inclinado articulado

3 Fly reto

4 Crucifixo reto

5 Rosca direta no cabo ( neste aqui eu faço de costas pra polia com a corda passando embaixo das pernas, com um pegador aberto 6 daqueles de fazer pulley costas )

7 Rosca scott maquina

8 Rosca direta alternada com halteres

Pois então pessoal, este é o treino que eu estou atualmente, numa dieta de cutting, irá completar cerca de 4 meses no natal, quando eu paro meu cutting pra começar o bulk em 2012...

gostaria de ouvir comentarios sobre ele, pra ter uma noção se estou treinando com um bom professor na academia e também gostaria de opiniões sobre como fazer a mudança desse treino em 2012, ja que pretendo trocar devido ao tempo que ja estarei nele..devo adapta-lo? mudar completamente? como?

por favor

opinem e deem sugestoes....

Muito obrigado!.

Editado por jorge.unesp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

beleza cara.obrigado pela opiniao...quanto a forma de dividir acho a sua aceitavel tbm, ja treinei assim e agora nesse ultimo treino mudei pra essa minha estrutura e gostei mais pq senti um aproveitamento mto maior pro ombro...mais alguma sugestao? em relação aos exercicios ou qlqr coisa outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

beleza....

quanto a mudança que eu pedi acredito que talvez eu mesmo deva pesquisar mais em relacao a trocas de exercicios neh??

mt obrigado pela ajuda ate entao

Cara normalmente a gente troca logo o treino...

As vezes tem tipo uma fase de "acostumar" quando vc faz um treino mas com menos intensidade, mas acho q isso é só pra treino de força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza

acredito q só pra encerrar o assunto vou aproveitar pra mandar minha ultima questão

como estou no fim do meu cutting ( ja se passaram 2 meses e falta o ultimo ) to sentindo dificuldade em manter algumas cargas, acima de tudo no treino de peito....ao começar com supino inclinado ta mto dificil fazer satisfatoriamente. Num outro topico um usuario me disse que é permitido, sem maiores perdas, tirar um exercicio do treino sem que haja grandes prejuizos, será que tirar o supino inclinado seria o mais indicado?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...