Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Halovar (H-Drol)


Posts Recomendados

Publicidade

Fui ao médico e foi constatado que estava de virose e para minha surpresa, minha pressão arterial estava 17/8, NUNCA passou de 11/8.

Tomei alguns medicamentos na veia e já estou 90% melhor, o médico mandou marcar uma consulta com o cardiologista =/

Eu nem lembrava, mas, tem dois dias que comecei a tomar jack3d com 1,3 e acho que ele pode ter ajudado no aumento da pressão.

Resumindo...

Estou todo acabado! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala grande Bane,

Po mano, vc acabou perdendo mais do que aquela ultima vez que vc postou? =/

Meus braços sao meu ponto fraco =/, e to com o BF um pouco mais alto que o seu tb, mas um dia eu te acompanho heheheh

Vlw irmao

Abração

Já tó na terceira semana com o Halovar e até agora não tó vendo nada de extraordinário nem um ganho, nem de pesso nem de medidas, estava tomando 2 caps nas duas primeiras semanas pasei pra 3 e nada, dieta ok tó comendo muinto e certinho Pq ele da uma fome de leão... Mas os resultados não vinheram

O que vc acha que tá acontecendo de errado?

Pq nos vários relatos que li a grande maioria fala de ganhos de 1,5 a 2,5 kg já na primeira semana, enquanto eu não ganhei um grama.

Ajuda ae......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês acham quem um ciclo de apenas um pote de halovar valeria a pena?

Como jah falamos inumeras vezes..... NAO

Já tó na terceira semana com o Halovar e até agora não tó vendo nada de extraordinário nem um ganho, nem de pesso nem de medidas, estava tomando 2 caps nas duas primeiras semanas pasei pra 3 e nada, dieta ok tó comendo muinto e certinho Pq ele da uma fome de leão... Mas os resultados não vinheram

O que vc acha que tá acontecendo de errado?

Pq nos vários relatos que li a grande maioria fala de ganhos de 1,5 a 2,5 kg já na primeira semana, enquanto eu não ganhei um grama.

Ajuda ae......

Não ganhou nada de peso?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...