Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Halovar (H-Drol)


Posts Recomendados

Aí marc, comecei a tomar o halovar essa semana, vou fazer 2/2/2/2 até acabar as capsulas, cortei crea, to tomando whey e dex de manha e no pos, junto com o halovar, vou mandar de tpc tribulus, silimalon (silimarina) e voltar com a creatina, depois da tpc quero mandar um NO2 (provavelmente o jack3d)

Me tira umas duvidas por favor:

1- oq vc achou desse ciclo em geral? sugestões?

2- como vc acha que devo tomar o silimalon? na bula diz 2 drágeas 3 vezes ao dia, mas achei muito.

3- fiquei curioso em pq vc mandou a silimarina pra depois da tpc.

Obrigado e parabéns pelo post e ganhos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aí marc, comecei a tomar o halovar essa semana, vou fazer 2/2/2/2 até acabar as capsulas, cortei crea, to tomando whey e dex de manha e no pos, junto com o halovar, vou mandar de tpc tribulus, silimalon (silimarina) e voltar com a creatina, depois da tpc quero mandar um NO2 (provavelmente o jack3d)

Me tira umas duvidas por favor:

1- oq vc achou desse ciclo em geral? sugestões?

2- como vc acha que devo tomar o silimalon? na bula diz 2 drágeas 3 vezes ao dia, mas achei muito.

3- fiquei curioso em pq vc mandou a silimarina pra depois da tpc.

Obrigado e parabéns pelo post e ganhos..

Respondendo pelo Marc, pesquise primeiro , antes de ciclar, Halovar inibi o eixo, sua testo vai cair e vai perder todos os ganhos e ficar broxa por um tempo, precisa de tamoxifeno. e a silimarina pra tpc é pra arrumar alguma possivel lesão do figado.

Editado por ronyk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu pesquisei sim. tamoxifeno é pra tomar caso sinta sensibilidade de uma possivel ginecomastia, porem o halovar aromatiza de outra forma. ja tomei hdrol e nao senti sensibilidade. o tribulus é justamente pra tratar essa queda de testosterona pos-ciclo. voce nao ajudou em nada, pois ja sabia disso tudo. ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu pesquisei sim. tamoxifeno é pra tomar caso sinta sensibilidade de uma possivel ginecomastia, porem o halovar aromatiza de outra forma. ja tomei hdrol e nao senti sensibilidade. o tribulus é justamente pra tratar essa queda de testosterona pos-ciclo. voce nao ajudou em nada, pois ja sabia disso tudo. ;x

Mano, sinceramente vc não esta sabendo NADA

1) Halovar nao aromatiza, outra chance de gineco eh pela prolactina (rarissimo por sinal), entao chance 0

2) Para saber qual a funçao do tamox nesse ciclo volte 1 ou 2 pags atras que ta bem explicado

3) Tribulus = placebo

4) Quanto a silimarina nao deve tomar nem no ciclo nem na TPC, só pre e pos

5) Quanto a 1 pergunta eu gostei bastante do produto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, sinceramente vc não esta sabendo NADA

1) Halovar nao aromatiza, outra chance de gineco eh pela prolactina (rarissimo por sinal), entao chance 0

2) Para saber qual a funçao do tamox nesse ciclo volte 1 ou 2 pags atras que ta bem explicado

3) Tribulus = placebo

4) Quanto a silimarina nao deve tomar nem no ciclo nem na TPC, só pre e pos

5) Quanto a 1 pergunta eu gostei bastante do produto

foi o que eu quis dizer, gineco pela prolactina..

achava que o tamoxifeno era só pra tratar gineco, malz ae..

e a respeito da quantidade diária da silimarina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...