Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Halovar (H-Drol)


Posts Recomendados

uai mano, o que dita seu objetivo e o que vc ira alcançar é a dieta e treino, o ph (AEs) simplesmente POTENCIALIZA esse seu objetivo...

se esta em clean bulk, com o ph continuara assim...mas desse excedente calorico o que naturalmente iria parte para os musculos parte para a gordura (é impossivel fzer so um) com o ph ira MUITO mais para o musculo, mas mesmo assim vc deveria aumentar essas kcal para aproveitar melhor o produto...

Abraço

Certo, etendi.. Eu tinha pensando em stano+dura 1-6 / 5-8.. Mas não pesquisei muito ainda e tem vários fatores.. Tipo primeiro ciclo, pais em casa e tals.. Quase certeza que começo com o halo mesmo..

Valeu pelas duvidas

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para esses 3 objetivos (em perfeita harmonia), a Testosterona é fundamental.

Concordo.

Mas em alguns momentos da minha vida, eu nem sempre quero atingir esses 3 objetivos ao mesmo tempo. Muitas vezes posso querer ganho com qualidade e densidade, e para isso a oxa vai muito bem. E na realidade, no caso de complementar a oxa com substancias como buclizina e cyphroeptadine (comentadas no outro tópico) eu consigo ganhar volume também.

E apesar da minha endocrino nao receitar tpc, eu faço tpc por conta e sempre consigo manter bem os resultados (apesar de muitos serem contra e dizerem que sou excessão). Lembrando que eu to cansado de ver nego ciclando com testo e perdendo tudo ou quase tudo na tpc, ou seja, as vezes existem mais excessões do que regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.

Mas em alguns momentos da minha vida, eu nem sempre quero atingir esses 3 objetivos ao mesmo tempo. Muitas vezes posso querer ganho com qualidade e densidade, e para isso a oxa vai muito bem. E na realidade, no caso de complementar a oxa com substancias como buclizina e cyphroeptadine (comentadas no outro tópico) eu consigo ganhar volume também.

E apesar da minha endocrino nao receitar tpc, eu faço tpc por conta e sempre consigo manter bem os resultados (apesar de muitos serem contra e dizerem que sou excessão). Lembrando que eu to cansado de ver nego ciclando com testo e perdendo tudo ou quase tudo na tpc, ou seja, as vezes existem mais excessões do que regras.

As pessoas que ciclam com testo e perdem tudo na TPC são os mesmos que ciclam sem testo e igualmente perdem tudo, ou seja, independente da droga é a falta de disciplina e conhecimento que atinge a MAIORIA dos usuários de anabols. Isso foi, é e sempre vai ser o maior problema no uso de esteróides.

Sobre a Ox ser administrada sozinha, concordamos que existem resultados, mas uma testosterona iria ajudar e muito na manutenção e na sinergia com a droga, muito mais que a buclina que é só um booster no apetite, na fome.

a buclina faz vc comer mais e logo ganhar mais peso. A testosterona age diretamente nos seus ganhos, vai agir na densidade que vc ganhou, vai te dar mais força, vai te dar mais recuperação muscular, vai te dar mais ânimo, vc vai se sentir melhor, mais disposto e vai ajudar na manutenção da TPC!

Ou seja, para homens a testosterona só traz benefícios em um ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos kg até agora? Comecei a segunda semana agora, ganhei 1kg e sinto que os resultados estão começando a aparecer.

Desde ontem em alguns momentos do dia eu sinto umas pontadas onde está localizado o figado =/

Estou ingerindo bastante água, mas pode ser gases, caso persista, vou parar com o h-drol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos kg até agora? Comecei a segunda semana agora, ganhei 1kg e sinto que os resultados estão começando a aparecer.

Desde ontem em alguns momentos do dia eu sinto umas pontadas onde está localizado o figado =/

Estou ingerindo bastante água, mas pode ser gases, caso persista, vou parar com o h-drol

isso é agua que resolve.... nao é TAO comum no h-drol, mas é um colateral 'normal"...

talvez vc iniciou o ciclo sem ter dado um descanso pro figado, ou entao nao tomou a silimarina (que ajudaria bastante)

acompanhando aqui marco meu brother!!!

seque firme ai!!!

depois leio o post todo!!! :laughingsmiley:

abraço!!!...

O gigante apareceu.... heheheheeh

vlw por acompanhar mano

e, para vc, segue firme na TPC ae irmao!!

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja, para homens a testosterona só traz benefícios em um ciclo.

A testosterona artificial só traz benefícios? E os colaterais, são benefícios também? a testo produzida naturalmente sim, só traz benefícios. A testosterona, sendo utilizada como reposição hormonal, também traz benefícios e um risco muito baixo de colateral. Mas testo artificial em grande quantidade (com fins para o anabolismo) só traz benefícios?

Mas eu vejo que essa "discussão" não tem muito sentido, pois nós 2 concordamos que a testo ajuda muito em um ciclo e é importante para o anabolismo.

A questão para mim é, não acho indispensável em um ciclo. E vejo a oxa por exemplo, como uma substancia extremamente favorável para quem quer evitar colaterais e com muita facilidade de recuperar o eixo (sendo que para muitos, ela mal interfere no eixo...mas prefiro nao arriscar e fazer tpc corretamente). O que quero dizer, é que "ciclar com oxa" não é ciclar, é uma outra maneira de conseguir musculos sem ser com "aes de verdade".

Isso para mim, é um benefício e tanto.

obs: Sei que estou remando contra a maré, pois poucos pensam como eu. Mas não acho que sou um idiota falando um monte de asneiras, acho que tem embasamento o q eu digo, são apenas pontos de vista diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A testosterona artificial só traz benefícios? E os colaterais, são benefícios também? a testo produzida naturalmente sim, só traz benefícios. A testosterona, sendo utilizada como reposição hormonal, também traz benefícios e um risco muito baixo de colateral. Mas testo artificial em grande quantidade (com fins para o anabolismo) só traz benefícios?

Mas eu vejo que essa "discussão" não tem muito sentido, pois nós 2 concordamos que a testo ajuda muito em um ciclo e é importante para o anabolismo.

A questão para mim é, não acho indispensável em um ciclo. E vejo a oxa por exemplo, como uma substancia extremamente favorável para quem quer evitar colaterais e com muita facilidade de recuperar o eixo (sendo que para muitos, ela mal interfere no eixo...mas prefiro nao arriscar e fazer tpc corretamente). O que quero dizer, é que "ciclar com oxa" não é ciclar, é uma outra maneira de conseguir musculos sem ser com "aes de verdade".

Isso para mim, é um benefício e tanto.

obs: Sei que estou remando contra a maré, pois poucos pensam como eu. Mas não acho que sou um idiota falando um monte de asneiras, acho que tem embasamento o q eu digo, são apenas pontos de vista diferentes.

mano tem que saber interpretar né, ele se referia apenas aos beneficios da testo..... ele nao colokou os colaterais no meio

ninguem aki esta flando que vc é um idiota fzendo asneira, só estamos flando que vc fez uma escolha que poucos fzem (homens) e que nao traz grandes resultados (pode ser que por pouco alterar o eixo e poucos colaterais, os resultados sejam bons, mas nao se compara a uma testo - tirando colaterais, flando só de resultados)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A testosterona artificial só traz benefícios? E os colaterais, são benefícios também? a testo produzida naturalmente sim, só traz benefícios. A testosterona, sendo utilizada como reposição hormonal, também traz benefícios e um risco muito baixo de colateral. Mas testo artificial em grande quantidade (com fins para o anabolismo) só traz benefícios?

Mas eu vejo que essa "discussão" não tem muito sentido, pois nós 2 concordamos que a testo ajuda muito em um ciclo e é importante para o anabolismo.

A questão para mim é, não acho indispensável em um ciclo. E vejo a oxa por exemplo, como uma substancia extremamente favorável para quem quer evitar colaterais e com muita facilidade de recuperar o eixo (sendo que para muitos, ela mal interfere no eixo...mas prefiro nao arriscar e fazer tpc corretamente). O que quero dizer, é que "ciclar com oxa" não é ciclar, é uma outra maneira de conseguir musculos sem ser com "aes de verdade".

Isso para mim, é um benefício e tanto.

obs: Sei que estou remando contra a maré, pois poucos pensam como eu. Mas não acho que sou um idiota falando um monte de asneiras, acho que tem embasamento o q eu digo, são apenas pontos de vista diferentes.

Ciclo somente com Oxandrolona é muito bom, em questão de resultados, lógico que colocando alguma testosterona vai ser muito melhor. Agora se souber ciclar somente com Oxandrolona pode ter certeza que tera resultados muito satisfatorios,da uma controlada na gordura,gostei, muito melhor que esses PH's lixo como Halovar, M-drol(por experiencia propria,não recomendo,lixo total, me arrependi de usar essa merda), H-drol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PH's lixo como Halovar, M-drol(por experiencia propria,não recomendo,lixo total, me arrependi de usar essa merda), H-drol.

MUITAS pessoas se dao super bem com eles (conhecu varias pessoalmente e em varios relatos tb), o m-drol que costuma decepcionar (mtus colaterais e mta agua tb).... talvez vc nao usou com sabedoria ou mesmo seu corpo nao se deu bem com eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...