Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Enantato, Oxandrolona, Stanozolol E Clembuterol


Posts Recomendados

Publicidade

Eu particularmente adoro ela, acho que ela ta segurando bem minha MM, pois to mandando clembu tbm, parece q to mais trincado é o que os outros dizem, só percebo pelos braços que as veias parecem que vão sair pra fora, gosto dela se pudesse estenderia o uso, abrss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hj muito bom......terminei supino reto com 47kg de cada lado, nunca cheguei nessa marca........treino de triceps fiz 4 tava muito empolgado, terminei com panturrilha já destruido, aplicação de enantato tranquilo, com essa já se foram 12, abrss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Nano seja bem vindo kra, terminei a 6º semana....

Tomara que comece fikar mais visivel os resultados, pq até agora não achei muita diferença, embora alguns andam dizendo q to melhorando....

Temperatura tá um poko elvada sim, suo pra kramba o dia todo, tenho q dormir com dois ventiladores ligados.....

vou ver se posto fotos hj, valew por acompanhar man, abrss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não relatei o treino d sexta pq tava sem tempo......

Trino A, comecei com supino reto, fiz 4x10, com 38,40,45,47kg, muito tenso, depois fui pro fly declinado com 30 kg, pull over 30kg e terminei peito com cross over...........depois triceps com testa, coice, frances no cross e polia alta, e pra fechar panturrilha burrinho e no leg, to sentindo muitas dores nos antebraço como ja me deram dicas, mas tbm no dorsal e ombro, ta fikanu meio tenso a parada, bom mas sigo firme, amanha termino com a ox, foram 6 semanas de 70mg/dia e tbm fecho os 15 on de clembuterol de novo, tem aplicação de enantato e estarei entrando na 7º semana, tomara que os resultados comecem dar as kras pra valer agora..........hj se tudo correr certo posto as fotos.......dieta ta 100%, muito dificel msm eu comer algo fora até msm dia de lixo que nem faço....é isso dai galera espero q vcs me deem mais dicas e falem sobre meu treino e dieta se ta tudo certo msm, pq como eu disse ainda não vejo resultado significativo, abrss a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente adoro ela, acho que ela ta segurando bem minha MM, pois to mandando clembu tbm, parece q to mais trincado é o que os outros dizem, só percebo pelos braços que as veias parecem que vão sair pra fora, gosto dela se pudesse estenderia o uso, abrss.

Isso é da hora mesmo, minha vascularizacao melhorou muito tambem. Voce acha que nao esta melhorando por causa da retencao do enan, depois a retencao sai. Se ja notou melhora no shape na sexta semana é pq ta dando resultado.

Segue firme, brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é da hora mesmo, minha vascularizacao melhorou muito tambem. Voce acha que nao esta melhorando por causa da retencao do enan, depois a retencao sai. Se ja notou melhora no shape na sexta semana é pq ta dando resultado.

Segue firme, brother.

Olha só quem apareceu de novo....kkkkk, somo naum irmão, então não é retenção, to me sentindo frango sei lá, parece que tá melhor o shape só que to me sentindo muito mais muito frango msm, to tentando colocar as fotos, abrss.

hj terminou as ox foram 600 comprimidos ao todo, meu fígado vai agradecer....kkkkkk, hj tbm tem aplicação de enan, treino de pernas e ombro, a tarde relato pra vcs, abrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho uma boa, mas ai teria que aumentar o tempo do hcg também e a tpc começaria na semana 17.

Abraços e acompanhando brother.

P.S: Eu também adoro oxa, mais em doses maiores que 80mg e dependendo do seu bf, usei agora no meu último ciclo que terminou a pouco tempo, 100mg, show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...