Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo De Enantato, Oxandrolona, Stanozolol E Clembuterol

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

1-2 750 mg Dura - Seg , Quar , Sexta

3-12 600 mg Enan - Seg , Quin

1-6 50 mg Dianabol

7-12 100 mg Trembo dsdn

7-14 100 mg Stano dsdn

Galera esse é o ciclo que to qrendo mandar, por favor deem alguma ideia ai onde mexer, muchecks da uma mão ai irmão......kkkkk, Galvão a galera q tava me ajudando..........

Seguinte, vou fazer o seguintes exames:

TESTO LIVRE

TESTO TOTAL

LH

FSH

TGO

TGP

PROLACTINA

E2

T3

T4

Tem mais algum que vcs recomendam? Abrsss a todos.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

• Respostas 288
  • Visualizações 19,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

aumentava o tempo da trembo...

o resto ta bom...

usar hcg e ia?

abraço

Como vc colocaria a trembo Galvão? E qto as dosagens vc achou legal?

Vou usar IA e HCG sim, o HCG até já tenho que eu ia usar no outro ciclo e naum deu, abrsssss.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado

aff o teu ciclo ta pesado d++++.....

mas é un ciclo eu nu vou opinar depende de vc.... se vai qguentar isso tudo....

a e oxa com stano deu uma epatocidade sim na ultima semana o meu rin começou a doer... só isso nada mais!!!!

valew

"DISCIPLINA" sem ela você não vai a lugar nenhum!!!

Postado
  • Autor

aff o teu ciclo ta pesado d++++.....

mas é un ciclo eu nu vou opinar depende de vc.... se vai qguentar isso tudo....

a e oxa com stano deu uma epatocidade sim na ultima semana o meu rin começou a doer... só isso nada mais!!!!

valew

Não man, to pedindo uma sugestão, nunca usei trembo por isso pedi uma sugestão, o q vc sugeria, abrssss.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado

no mano eu tbm nunca usei trembo... ska e vou usar no meu proximo ciclo....

e pelo relato do dfm eu acho que vou usar 75mg 3x por semana ae pretendo fazer mais ou menos assim!!!!

1-8 250 mg Dura - terça

1-6 50 mg Dianabol

6-10 75 mg Trembo - 2x na semana

7-10 50 mg Stano dsdn

7-10 oxa 40mg dia

pretendo fazer mais ou menos assim ainda to estudando..... mas con certeza usarei trembo....

Postado
  • Autor

e pelo relato do dfm eu acho que vou usar 75mg 3x por semana ae pretendo fazer mais ou menos assim!!!!

1-8 250 mg Dura - terça

1-6 50 mg Dianabol

7-10 50 mg Stano dsdn

7-10 oxa 40mg dia

pretendo fazer mais ou menos assim ainda to estudando..... mas con certeza usarei trembo....

Parece estar da hr a estrutura em man, é mais ou menos as drogas q queria usar, abrss.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado

pois é man o que ta pegano é a dura ela retem d++++.... mais é o melhor pra ganho!!! deu certo pra min uma vez........e assim vou fazer esse ciclo frizando mais a qualidade da massa... un cut bem feito e quero ficar bem travado mesmo.... pois esse ultimo que eu fiz eu só peguei a base mesmo!!! o negocio é a dieta e nem tantoo assim os cardios saka!!!! eu vou seguir como ney felipe disse!!!! le o relato dele... la vc aprende cada dia mais.... ah e o do gusmão420 tbm... os caras sakam.... e as ibagens?

Postado

1-8 250 mg Dura - terça

1-6 50 mg Dianabol

7-10 50 mg Stano dsdn

7-10 oxa 40mg dia

nossa muchécks , pra mim ta tudo errado essa estrutura , vc ta mandando stano em dosagem de mulher e trembolona em aplicações de ester longo , assim qd a trembo tiver no auge n vai ter recarga de concentração ...tem que ser dsdn... e o stano 100 mg dsdn no minimo...

pode começar com 75 dsdn de trembo , sem problemas ... e a testo ele ja usou 600 mg , o ideal é mandar mais ou manter , pra mim o primeiro protocolo ta bem mais legal

nois q voa

Postado

chicrute - boto fé vei nessa teoria sua!!!! puis o stano errado é 50mg TSD///// e enan é só pra ter testo ciclo mesmo.... trembo achu que ta legal!!!

mas ainda vo estudar muinto essa estrura!!! valew abrasso

Editado por muchécks (veja o histórico de edições)

Postado

tudo bem , axo certo vc querer usar doses mais baixas , mais as aplicações vao ter resultado direto com os resultados , meia vida curta é dsdn ou 3x na semana , no caso da trembo , só isso mesmo ...

o certo mesmo é começar com 50mg 75 mg dsdn , mais o q faz essa droga ser boa é o tempo de uso ,quem quer ter resultados tem q usar por mais tempo com dose mais leve , eu penso assim...

no meu ciclo vou usar 60 mg dsdn por 10 semanas ...

nois q voa

Postado
  • Autor

pois é man o que ta pegano é a dura ela retem d++++.... mais é o melhor pra ganho!!! deu certo pra min uma vez........e assim vou fazer esse ciclo frizando mais a qualidade da massa... un cut bem feito e quero ficar bem travado mesmo.... pois esse ultimo que eu fiz eu só peguei a base mesmo!!! o negocio é a dieta e nem tantoo assim os cardios saka!!!! eu vou seguir como ney felipe disse!!!! le o relato dele... la vc aprende cada dia mais.... ah e o do gusmão420 tbm... os caras sakam.... e as ibagens?

Ok man vou ver os relatos deles, as imagens so consigo postar fds por causa do trampo, amanha ou domingo ja ta ai pra vcs verem, abrss.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor

Galera segue as fotos abaixo, o que vcs acharam? Me preparando para o proximo, tava qrendo mandar um lipo 6 ou um clembuterol agora para dar mais uma enxugada, to mandando serie de 15 pra dar uma descansada nas articulações e tendões, daki 6 semanas começo pegar pesado d novo e preparar o ciclo, abrss a todos.

Editado por julieduca (veja o histórico de edições)

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado

noo vei vc evoluiu bem.... agora que era a hora de seguir a dieta e ir deixando o tempo fazer o resto!!!

te dou un coclho parece que vc ta maior que no inicio do ciclo e bem mais vascularizado!!! o que rola é fazer un outo ciclo tipo akele que te falei só que com o obejitivo de cut.... ae vc faz AEJ ou aerobico e leve no pós treino.... só que mano vc tem que seguir uma dieta a risca pois as gorduras que vc tem ja estão bem baixa..... e essa é a hora de fritalas..... depois da ideia se quizer ajuda!!!! que eu curti a evolução ... abrasss

Postado
  • Autor

noo vei vc evoluiu bem.... agora que era a hora de seguir a dieta e ir deixando o tempo fazer o resto!!!

te dou un coclho parece que vc ta maior que no inicio do ciclo e bem mais vascularizado!!! o que rola é fazer un outo ciclo tipo akele que te falei só que com o obejitivo de cut.... ae vc faz AEJ ou aerobico e leve no pós treino.... só que mano vc tem que seguir uma dieta a risca pois as gorduras que vc tem ja estão bem baixa..... e essa é a hora de fritalas..... depois da ideia se quizer ajuda!!!! que eu curti a evolução ... abrasss

Valew man pelo incentivo, fiko muito grato, mas vc acha q devo fazer uma dieta com poko carbo agora e mandar um aerobico pos treino, pra depois mandar o outro ciclo? To fazendo um treino de leve de 15 rm poka carga pq tava com os musculos muito estressados ja e aproveitando pra mudar o estimulo, dependendo da sua resposta eu posto a dieta e meu treino mais tarde, abrssss man, brigadão pela ajuda, e com ctz qro sua ajuda, e vc acha q devo mandar um thermo ou o clembu agora??????

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor

Tempo de treino: uns 8 anos, mas sem parar há 2 anos

inicio do ciclo---------------------------------fim do ciclo

Peso: 86,7kg------------------------------------------87,10kg

Altura:1,74---------------------------------------------1,74

BF%: 20%----------------------------------------------15,51%

Medidas:braço 39-------------------------------------39 direito-41 esquerdo

tronco 111----------------------------------110

cintura 88-----------------------------------93,5

quadril 101----------------------------------99

coxa 60---------------------------------------58

panturrilha 37-------------------------------38 direita-39 esquerda

Obs: essa avaliação foi feita em 17/11/2011, 2 semanas de ciclo.

Quantos ciclos já fez:1 de durateston e stanozolol

objetivos com o ciclo:definição e um pouco de massa magra

Ciclo detalhado

1-10 enantato 500mg(seg-quin)

1-06 oxandrolona 70mg tds

9-12 stanozolol 100mg dsdn

1-10 IA femara 5mg (seg-qui)

3-10 HCG chorulon 0,50mg/sem

tpc

1-14=(40mg) tamoxifeno, (100mg) clomid ou indux tsd

15-28=(20mg) tamoxifeno, (50mg) clomid ou indux tsd

Suplementos usados : Whey neo nutri, albumina neo nutri, dextrose, glutamina

Após o ciclo irei usar creatina e um pre treino, tenho jack e nano vapor, qual vcs preferem?

Dieta:

7:00= 5 claras de ovos, 50 gr de albumina com 3 colheres de aveia, 300ml de danone desnantado, 4 fatias de torradas integral com 100ml de café

10:00= 2 fatias de pao integral com 3 fatias de peito de peru e 1 fatia de queijo branco, 50gr de albumina com 3 colheres de aveia, 1 maça

13:00= arroz perbolizado, batata doce e peito de frango, salada a vontade

16:00= pré treinno= 2 fatias de pao integral com 3 ftias de peito de peru e 1 fatia de queijo branco, 50gr de albumina, 4 bananas com aveia e bcaa

treino das 17:00 as 18:00

pós treino= whey protein, dextrose e glutamina

20:00= arroz perbolizado, batata doce, peito de frango e salada

23:00= 5 claras de ovos, 50 gr de caseina, 5 gr glutamina, 4 castanha do para e 1 colher de azeite extra virgem

Galera editei as medidas antes e depois do ciclo, abrsss a todos.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor

vc perdeu bf e a cintura aumentou? nao entendi

o enan era original mesmo? onde vc acha que errou nesse ciclo?

Então man, pode ser q a medida foi pega em outro lugar, pois antes do ciclo eu treinava em outra academia e essas medidas foram tiradas em outra, mas levo mas em consideração o espelho msm.....kkkkk, em relação ao enantato acho que era sim, pois doia pra kralho igual a turma disse e era landerlan, mas vai saber neh, onde eu errei? Talvez tenha deixado a desejar um pokim na dieta, pq o que vc achou das fotos, abrsssss.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado

vei achu que vc pecou só um pouco na dieta!!!! em relação a medidas... tira isso da cabeça o espelho é que manda.....

meu conçelho ja que vc ta de leve na academia é ir de vagarsinho!

faz uma dieta com 3g carb 2g prot e 1 g gordura.... treine do mesmo naype mas sempre na ultima ref zera os carbs!!!! é só isso fica desse naype por umas 3 a 4 semanas sem cardio e sem fazer lixo,,,, se possivel só nos dias de não treino faça cardio leve !!! sako e o lixo se nu aguemtar faça antes das 18:00 e volte logo pra dieta///// e uma pergunta quando vai ciclar?

quando for ciclar ae que fica melhor 2g carb 2,5 prot e 1 gordura!!!! mas sempre na ultima zere os carbs.....é um palpite que deu certo pra min...

a barriga nu diminui facil é com o tempo no mais exato 3 meses.... é como uma preparação para o champs!!! mas o foco é a dieta... se ta com 15% bf né/////vc vai ver seu abd só abaixo dos 10% sako..... abrass fi mas eu falo uma coisa que o ney falou......nunca começe um bulk com mais de 10% de bf.... sako...

eiu to meio retido agora sem treinar ja faz uma semana.... to com uma dor no anti brasso,,, ae resolvi parar e dar um tempo de um mes sem treino!!!! mas vou voltar nessa pegada e la pra maio vou fazer um cut.... mas dessa vez quero me dediar 100% e acho que vou relatar abrass fiiiiiiiiiiii

Postado
  • Autor

vei achu que vc pecou só um pouco na dieta!!!! em relação a medidas... tira isso da cabeça o espelho é que manda.....

meu conçelho ja que vc ta de leve na academia é ir de vagarsinho!

faz uma dieta com 3g carb 2g prot e 1 g gordura.... treine do mesmo naype mas sempre na ultima ref zera os carbs!!!! é só isso fica desse naype por umas 3 a 4 semanas sem cardio e sem fazer lixo,,,, se possivel só nos dias de não treino faça cardio leve !!! sako e o lixo se nu aguemtar faça antes das 18:00 e volte logo pra dieta///// e uma pergunta quando vai ciclar?

quando for ciclar ae que fica melhor 2g carb 2,5 prot e 1 gordura!!!! mas sempre na ultima zere os carbs.....é um palpite que deu certo pra min...

a barriga nu diminui facil é com o tempo no mais exato 3 meses.... é como uma preparação para o champs!!! mas o foco é a dieta... se ta com 15% bf né/////vc vai ver seu abd só abaixo dos 10% sako..... abrass fi mas eu falo uma coisa que o ney falou......nunca começe um bulk com mais de 10% de bf.... sako...

eiu to meio retido agora sem treinar ja faz uma semana.... to com uma dor no anti brasso,,, ae resolvi parar e dar um tempo de um mes sem treino!!!! mas vou voltar nessa pegada e la pra maio vou fazer um cut.... mas dessa vez quero me dediar 100% e acho que vou relatar abrass fiiiiiiiiiiii

Vc aumentaria os carbs e abaixaria as proteinas muchecks é isso? To devagar nos treinos assim, fazendo serie de 15, mas to chegando a fadiga, so pra abaixar um poko os pesos msm pra dar uma descansada.................em relação a carbs depois das 6 de vez em qdo eu como uma colher de arroz só na janta la pelas 21 hrs, ontem msm comi duas fatias de paõ integral 18hrs, e na janta so mandei uma salada de soja, alface e tomate com peito de frango as 21 hrs, e antes de dormir comi 3 ovos, um shake de caseina com glutamina e aveia e duas colheres de azeite, pois minhas castanhas tinham acabado.......kkkk......q foda em man ter q parar de treinar t desejo melhoras ai pra vc naum perder o shape maneiro q vc tá........to qrendo ciclar daki a dois meses muchecks vou marcar medico pra fazer os exames e dependendo depois desse treino de 2 meses de descanso começo a pegar pesado e ciclar d novo...........espero contar com vc pra me ajudar, abrsssss fera.

Ah e em relação ao dia do lixo nem faço kra tenho mo medo de pegar barriga d novo, ainda q tem muita coisa pra derreter ainda.....kkkkkk, se bem que vi um relato que o dia do lixo no cutting é importante neh.

Mano não acompanhei o ciclo mas vi as fotos da página anterior e ta com shape bom.

Faria 2 ciclos de clembuterol pra ficar melhor.

Abraços!

Valew man pela auto estima, akbei a tpc faz 10 dias, vc mandaria o clembu qdo? Vc acha q naum vou sacrificar muito a massa magra naum? Abrsssss, valew pelas dicas.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado

julie --- continua nessa pega nu é aumentar muinto os carbs e sim equilibrar as Kcal diarias mas comendo certo! sako... e se vc tem mmedo do dia do lixo é besteira tem que fazelo sim.... mas como eu te falei até as 18:00..... fi agora pra baixar seu bf no lugar certo que é a barriga é só com o tempo e dedicação indo devagarinho..... treine pra crescer e foque na dieta!!!! nu presciza se desgastar muinto... valew

se ja saca vei é só fazer as paradas certas........

Postado

Faz que nem o muchécks disse fica equilibrando as kcal, agora questão de quando mandar o clembuterol fica a seu critério.

Oque vai fazer você perder massa magra durante o uso do clemb é sua dieta só que o clemb age fazendo uso da gordura do seu corpo como energia (é o motivo das pessoas usarem o clemb) logo acho difícil perder massa magra com ele.

Abraços

leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.jpg

Postado

isso mesmo!!! a respeito do clemb....

mas o foco mesmo é a dieta..... termogenico na minha opinião não faz secar ele só te da um gas.... vc pode ver varios termos a base de caféina.... então quando vc ta ligado ae fica mais animado pra perder sakooooooo!!!!

Postado
  • Autor

Faz que nem o muchécks disse fica equilibrando as kcal, agora questão de quando mandar o clembuterol fica a seu critério.

Oque vai fazer você perder massa magra durante o uso do clemb é sua dieta só que o clemb age fazendo uso da gordura do seu corpo como energia (é o motivo das pessoas usarem o clemb) logo acho difícil perder massa magra com ele.

Abraços

Ok man vou seguir o conselho de vcs e qro vcs acompanhando meu outro relato, abrsssss fera.

isso mesmo!!! a respeito do clemb....

mas o foco mesmo é a dieta..... termogenico na minha opinião não faz secar ele só te da um gas.... vc pode ver varios termos a base de caféina.... então quando vc ta ligado ae fica mais animado pra perder sakooooooo!!!!

Valew muchecks mais uma vez pela grande força, tbm t espero no outro relato, abrsss

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor

Galera essa é a dieta que to fazendo mais ou menos, por causa do trampo, e to fazendo assim pra ver se abaixo ou mantenho meu bf até o proximo ciclo.

Desjejum 6:00

4 claras de ovo

2 fatias de pão integral+3 fatias de peito de peru+ requeijao light

1 danone light com granola

Intervalo 9:00

5 bananas prata com 2 colheres de aveia

1 shake de albumina e 1 colher de aveia

3 bolachas de agua e sal

Pré treino 10:30

Nano vapor

Treino 11:00 ao 12:00

Pós liquido 12:00

1 shake de whey+ dextrose+glutamina+creatina

Pós sólido 13:00

3 colheres de arroz

3 file de peito de frango grelhado

salada de alface e tomate banhada com azeite EV a vontade

1g de vit C

Refeição da tarde 18:00

3 colheres de arroz

2 peito de frango grelhado

salada a vontade com azeite EV e limão

Jantar 21:00

Brócolis cozido

salada de alface e tomate banhada com azeite EV

3 file de peito de frango grelhado

1 laranja

Ceia 22:30

1 shake de caseina+3 colheres de aveia+glutamina

4 castanhas do pará

4 claras de ovo ( as x como 1 gema)

1 colher de azeite de oliva EV

Meus hr tão meio complicados, a ceia tá meio perto da janta pq tenho q acordar 5 hrs então tenho q dormir cedo, por isso qria uma sugestão da dieta q to fazendo, abrssss a todos.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.