Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Ajuda Com Os Suplementos Baseado Nos Meus Horarios.


Druspa

Posts Recomendados

Suplementos disponiveis:glutamina,creatina,whey universal,animal pack,nox3 universal.

Acordo as 15:30 e tomo em jejum omega 3 , 16:00 café da manha (apenas granola)

17:00 horas entro no trabalho e tomo pó de maracuja com agua,17:30 almoço, geralmente como arroz , feijão, farofa, frango ou carne ou peixe, mandioca ou pure de batata e salada de alface com cebola e tomate um prato bem grande e um brigadeiro grande de sobremesa(irresistivel).18:00 trabalhando... 21 horas: como um espeto de frango ou de carne ou pão de alho ou de mandioca e mando meu animal pack. 23:00 como outro espeto de carne ou frango.00:00 tomo creatina e vou para academia na madruga.00:30 treino, 02:30, fim de treino , Entre 3:00 e 3:30 chego em casa e tomo meu whey (2 scoops) junto com 4 colheres de farinha de linhaça dourada e 5 g de glutamina batido em 400 ml de leite desnatado.quando não consigo sono imediato , levanto umas 7 da manhã e tomo mais um scoop de whey com 200 ml de leite e volto para cama, até começar tudo dinovo...^^ Gostaria de saber o que posso mudar para melhorar e onde eu jogo meu nox3 nessa minha rotina sendo que vou começar a usa-lo nesta segunda feira, tenho mais uma duvida se tem algum problema de ser usado junto com a creatina... valeu galera e obrigado desde já.

.

Denunciar

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...