Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo - Enan + Diana + Stano


Posts Recomendados

Publicidade

meu prox ciclo vai ter enan, mas nao sei se vai ser lander nao, pelo q vi os da lander q causam mais febres/inchassos etc, nao eh?

Posso falar por experiência minha em particular...Comentei isso em alguns posts passados, mas depende muito do organismo. Hoje é minha penúltima aplicação de Enan da Landerlan... O produto é original, e em mim só doeu até a 3 semana. Após esse período, não sentia mais dor nenhuma. Sem falar nos colaterais comuns, como febre, gineco, e etc...Não tive gineco, não tive febre durante todo esse período, em mim, os colaterais foram mínimos...O único colateral que ficou mais perceptível pra mim, e que ocorre as vezes foi uma maior incidência de caibras.

Não apenas isso, mas faço uso de suplementos há algum tempo, e, percebi que meu organismo é resistente a esse tipo de coisas...Exemplos, amigos meus que treinam já algum tempo, usavam alguns pré-workouts, e sentiam formigação, febre, bla bla bla...Eu usava os mesmos, na mesma dosagem, ou até maior e não sentia nada...Termos como ECA, L6B...Eu tomava 5 caps de l6b no dia..Fazia efeito, mas amigos tomavam 2 e já quase morriam...Hoje eu tomo 2 do L6B UC, aí sim eu sinto um pouco mais...Boca seca, pupila dilatada e um pouco de aceleramento...

Mas estou falando isso apenas para compartilhar a experiência que tive comigo...Imagino que cada organismo reaja de uma forma diferente...Quando ia iniciar o ciclo com enan, fiquei bolado tb pois todos falavam muito em relação à dor...

Abraços.

Editado por thiagomorales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Cara..

Só por curiosidade, como você esta aplicando o Enantato e o Stano?

Sempre no mesmo vasto ou você esta alternando ?

ex.:

Seg - Vasto Esq

Qui - Vasto Dir

Não seria uma idéia, você pedir para alguém aplicar essa ultima de enantato no glúteo ?

Tendo em vista que você pode ficar um pouco nervoso se auto aplicando depois desse acontecimento...

Guenta firme ae brother, ta acabando rs

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serio cara, q foda!

soh mais uma e jah era, teus colaterais tao tensos heim!

o q passou na cabeça na hora de "vou morrer"?

familia? namorada? "nunca mais uso essa merda"? XD

abraço!

meu prox ciclo vai ter enan, mas nao sei se vai ser lander nao, pelo q vi os da lander q causam mais febres/inchassos etc, nao eh?

Porra cara pensei na minha familia, passei em uma entrevista de emprego pra ganhar uma puta grana ontem, vou praticamente bancar tudo sozinho aqui em casa agora, minha familia toda feliz, imagina uma hora depois de dar uma notícia dessa eu morrer? Ainda mais por esse motivo? fiquei desesperado.

tente nao ficar mexendo muito a agulha no meio da aplicaçao,quando terminar,respire fundo,tranque a respiraçao,e fique sem camisa pra temepratura do corpo nao subir.

Cara pode ter sido isso mesmo, estava meio difícil do enan entrar, o embolo estava um pouco duro de injetar.

Cara parabéns pelos títulos, e pelo físico! Animal!

Posso falar por experiência minha em particular...Comentei isso em alguns posts passados, mas depende muito do organismo. Hoje é minha penúltima aplicação de Enan da Landerlan... O produto é original, e em mim só doeu até a 3 semana. Após esse período, não sentia mais dor nenhuma. Sem falar nos colaterais comuns, como febre, gineco, e etc...Não tive gineco, não tive febre durante todo esse período, em mim, os colaterais foram mínimos...O único colateral que ficou mais perceptível pra mim, e que ocorre as vezes foi uma maior incidência de caibras.

Não apenas isso, mas faço uso de suplementos há algum tempo, e, percebi que meu organismo é resistente a esse tipo de coisas...Exemplos, amigos meus que treinam já algum tempo, usavam alguns pré-workouts, e sentiam formigação, febre, bla bla bla...Eu usava os mesmos, na mesma dosagem, ou até maior e não sentia nada...Termos como ECA, L6B...Eu tomava 5 caps de l6b no dia..Fazia efeito, mas amigos tomavam 2 e já quase morriam...Hoje eu tomo 2 do L6B UC, aí sim eu sinto um pouco mais...Boca seca, pupila dilatada e um pouco de aceleramento...

Mas estou falando isso apenas para compartilhar a experiência que tive comigo...Imagino que cada organismo reaja de uma forma diferente...Quando ia iniciar o ciclo com enan, fiquei bolado tb pois todos falavam muito em relação à dor...

Abraços.

Cara minhas cãibras são desumanas... sinto muitas cãibras

Realmente cara, seu organismo parece ser menos sensível...

Fala Cara..

Só por curiosidade, como você esta aplicando o Enantato e o Stano?

Sempre no mesmo vasto ou você esta alternando ?

ex.:

Seg - Vasto Esq

Qui - Vasto Dir

Não seria uma idéia, você pedir para alguém aplicar essa ultima de enantato no glúteo ?

Tendo em vista que você pode ficar um pouco nervoso se auto aplicando depois desse acontecimento...

Guenta firme ae brother, ta acabando rs

Abs

Exato cara estou alternando. Estou exatamente pensando nisso que você sugeriu!

__________________________________________________________________

Colaterais persistem ainda hoje, estava até agora pouco com febre interna, sentindo muito calor e suando.

Falta de apetite, um pouco de dor de cabeça. Batimento cardíaco acelerado, pressão arterial variando entre alta e baixa.

Neste momento passou um pouco estou um melhor. Mas treinar hoje impossível. Estou acompanhando minha pressão arterial e batimento cardíaco de hora em hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Desculpa a ignorancia, mais eu tenho pesquisado bastante a respeito mais estou com uma certa dificuldade em relação ao começo da TPC.

Pelo que entendi, ela deve começar depois da MV da ultima droga...

Seria isso mesmo ?

Basta pesquisar mais.

Mas vou te ajudar.

Sim se inicia a tpc no fim da MV da ultima droga.

No caso do Serrano ele usou em conjunto enantato e stanozolol (enantato [15 dias de MV +/-] stanozolol [24 hrs de MV +/-] isso se eu não estive errado) interrompendo a utilização do enantato 2 semanas antes do stano. Logo a tpc iria iniciar 24 hrs depois da ultima aplicação do stanozolol.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colaterais persistem ainda hoje, estava até agora pouco com febre interna, sentindo muito calor e suando.

Falta de apetite, um pouco de dor de cabeça. Batimento cardíaco acelerado, pressão arterial variando entre alta e baixa.

Neste momento passou um pouco estou um melhor. Mas treinar hoje impossível. Estou acompanhando minha pressão arterial e batimento cardíaco de hora em hora!

Serrano velho, estou com os batimentos cardíacos acelerados tb, a noite quase não durmo, pq o coração faz tremer tudo, to dormindo com o coração a 111bmp, foda! a pressão tb está variando entre alta e baixa, não sei o que eh isso! Sem falar na ansiedade a noite, nossa, tira o sono de qualquer um! voce esta fazendo o que nessa situação?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...