Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo - Enan + Diana + Stano


Posts Recomendados

É cara, realmente assustador seu relato, uns tomam sem parar e sem saber nada e nao tem nada, outros como vc que pesquisou mtu, fez tudo certin, teve um tanto de colaterais.... injustiças da vida.

Agora é pensar para frente e ver se realmente isso vale a pena para vc, seu shape é excelente, se desejar nao ciclar mais vai continuar melhor que MUITOS que ciclam sem parar por ae.

No mais, melhoras para vc e que de tudo certo no final.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sera que revesar por exemplo...

1 aplic. Deca Vasto Esq... Enan Gluteo Esq...

2 aplic. Deca Vasto Dir... Enan Gluteo Dir...

3 aplic. Deca Gluteo Esq... Enan Vasto Esq...

4 aplic. Deca Gluteo Dir... Enan Vasto Esq...

E assim revezando...

Sera que daria certo...??? Pois nao vejo relatos com problemas com Deca em relacao a dor..

Edit: a minha duvida maior eh se haveria algum problema aplicar Enan dps de 7 dias aplicada a Deca em um certo musculo... Pois li que nao seria bom aplicar duas drogas misturadas justamente pelos abcessos...

Editado por Koreaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que a deca até ameniza as dores, nunca usei pra saber...

Em questão de aplicar 7 dias depois no mesmo lugar de outro AE's já aplicado eu nao sei, apliquei stano no vasto direito, 1 semana depois apliquei enantato sobre ele ficou mo calombo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí mano, drenei sim, mas ainda estou no hospital, pois aquela aplicação que deu errado desencadeou uma infecção, inclusive uma anemia.

Amanhã faz uma semana q estou internado, mas estou melhor!

e a familia brother?

teve q contar? mta treta? o que rolou?

acho q a desculpa de "eh remedio pro cachorro" nao vai mais colar neh?

kkkkkkkkk

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to na 3ª semana de stano, e vou te falar...Aconteceu nas últimas 2 semanas algo que não havia acontecido em todas as 8 semanas de enantato...

Desde a 2ª semana eu estou aplicando no vasto lateral... E finalizei o enantato de boa, no mesmo músculo (2x/sem)...

Já com o stano, as coisas mudaram... Já 'perdi' umas 4 ou 5 seringas pq simplesmente o músculo tá duro d+...A agulha não entra...

Logo que li o relato do serrano sobre o abcesso eu fiquei um pouco bolado, pois em uma certa aplicação, a agulha não entrou, eu tirei e tentei mais umas 2x em locais próximos, mas no mesmo músculo... Não consegui. Acabei machucando o musculo e fiquei tomando torsilax por pelo menos 1semana e meia... A perna ficou inchada, e com dor...Sem hematomas, sem manchas...Mas, só voltou ao normal nessa última semana...

Agora não sei, se isso é mais por conta do stano, que acaba deixando o músculo mais consistente...

Ah, e outra besteira que acabei fazendo, mas compartilho para experiência... Especialmente no caso do stano, não tentem aplicar em vários outros lugares após uma aplicação mal sucedida...O stano é a base d'agua, e ele decanta, tanto que a seringa fica suja após sua aplicação...E aquilo 'seca'...Ou seja, pode entupir a agulha, pode acabar 'vazando' um pouco do produto fora do músculo, e o pior, pode gerar infecção...

No meu caso, não sei se chegou a virar uma infecção e o próprio corpo combateu e normalizou, ou se apenas lesionou o músculo mesmo..Mas de qualquer forma, acho que o aconselhável no caso de uma aplicação mal sucedida, é voltar o produto ao bujão, trocar a seringa/agulha, agitar novamente o produto e fazer o processo novamente...

Abraços e vamos seguir em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, realmente assustador seu relato, uns tomam sem parar e sem saber nada e nao tem nada, outros como vc que pesquisou mtu, fez tudo certin, teve um tanto de colaterais.... injustiças da vida.

Agora é pensar para frente e ver se realmente isso vale a pena para vc, seu shape é excelente, se desejar nao ciclar mais vai continuar melhor que MUITOS que ciclam sem parar por ae.

No mais, melhoras para vc e que de tudo certo no final.

Abraço

Pois é cara eu penso nisso todo dia! mas obrigado pela força!

Foda demais isso ai... So pa saber como vc revezou os musculos para aplicacao...??? E mandava as drogas na mema seringa qndo entrou com o Stan + Enan...???

Edit: Li nas paginas anteriores...: so mandou nos vastos... Tenso... Melhoras ai...

Cara o vasto pra mim é o lugar mais fácil por auto-aplicar... mandei na panturrilha uma vez, mas a dor é insuportável!

Eu estava mandando o stano no ombro... mas sei lá acho q foi nuito tempo aplicando enan nos vastos!

Valeu a força!

Só mandei nos vastos enantato e tive 1 parada parecida com a dele, 1 amigo experiente disse que parece que o musculo fica saturado de tanta aplicação...

So nao rolou infeccao mas coisas de poder nem andar foi parecido.

Pois é cara o negócio ficou feio, deu até anemia, por pouco não tenho que fazer uma transfusão... O pior é que anemia é incomum em quem usa testosterona sintética.

Sera que revesar por exemplo...

1 aplic. Deca Vasto Esq... Enan Gluteo Esq...

2 aplic. Deca Vasto Dir... Enan Gluteo Dir...

3 aplic. Deca Gluteo Esq... Enan Vasto Esq...

4 aplic. Deca Gluteo Dir... Enan Vasto Esq...

E assim revezando...

Sera que daria certo...??? Pois nao vejo relatos com problemas com Deca em relacao a dor..

Edit: a minha duvida maior eh se haveria algum problema aplicar Enan dps de 7 dias aplicada a Deca em um certo musculo... Pois li que nao seria bom aplicar duas drogas misturadas justamente pelos abcessos...

Pode ser cara no momento estou meio traumatizado para fazer o teste mas quem sabe um dia.

Eu aplicaria deca+ enant juntos.

e a familia brother?

teve q contar? mta treta? o que rolou?

acho q a desculpa de "eh remedio pro cachorro" nao vai mais colar neh?

kkkkkkkkk

abraço

Pra te falar a verdade acho q nunca colou... mas beleza valeu a pena pelo menos minhas bolas estão do tamanho normal, já fico feliz por isso!

Valeu a força brother!

Eu to na 3ª semana de stano, e vou te falar...Aconteceu nas últimas 2 semanas algo que não havia acontecido em todas as 8 semanas de enantato...

Desde a 2ª semana eu estou aplicando no vasto lateral... E finalizei o enantato de boa, no mesmo músculo (2x/sem)...

Já com o stano, as coisas mudaram... Já 'perdi' umas 4 ou 5 seringas pq simplesmente o músculo tá duro d+...A agulha não entra...

Logo que li o relato do serrano sobre o abcesso eu fiquei um pouco bolado, pois em uma certa aplicação, a agulha não entrou, eu tirei e tentei mais umas 2x em locais próximos, mas no mesmo músculo... Não consegui. Acabei machucando o musculo e fiquei tomando torsilax por pelo menos 1semana e meia... A perna ficou inchada, e com dor...Sem hematomas, sem manchas...Mas, só voltou ao normal nessa última semana...

Agora não sei, se isso é mais por conta do stano, que acaba deixando o músculo mais consistente...

Ah, e outra besteira que acabei fazendo, mas compartilho para experiência... Especialmente no caso do stano, não tentem aplicar em vários outros lugares após uma aplicação mal sucedida...O stano é a base d'agua, e ele decanta, tanto que a seringa fica suja após sua aplicação...E aquilo 'seca'...Ou seja, pode entupir a agulha, pode acabar 'vazando' um pouco do produto fora do músculo, e o pior, pode gerar infecção...

No meu caso, não sei se chegou a virar uma infecção e o próprio corpo combateu e normalizou, ou se apenas lesionou o músculo mesmo..Mas de qualquer forma, acho que o aconselhável no caso de uma aplicação mal sucedida, é voltar o produto ao bujão, trocar a seringa/agulha, agitar novamente o produto e fazer o processo novamente...

Abraços e vamos seguir em frente.

Cara, a drenagem foi na perna esquerda, mas na ressonancia, aparecia um abcesso enorme na perna direita também, mas os médicos acharam melhor nao mexer, pois eu não sentia dor alguma... melhorou com os antibióticos!

_______________________________________________________________________

É isso aí pessoal amanha estou saindo do hospital... ainda planejando o que fazer... provavelmente devo começar a TPC semana q vem, pois não vejo escolha....

Obrigado aí a quem está acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mtu foda seu relato ein... Que bom que pelo menos ta de boa agora... E o medico mandou ce tomar qual antibiotico...???

Mas forca ai brother e vai se furar de novo futuramente ou ja ta totalmente fora de cogitacao...?? A melhor coisa para vc deve ser so os orais... hHEehHehEhHE... Mas eh nois...

Abrcs...!!!

Editado por Koreaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...