Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Interna


ThiTudo

Posts Recomendados

Alguém sabe algum exercício pra melhorar uma dor interna na altura do cotovelo? Só no braço esquerdo, quando treino bíceps/tríceps.

[Outra dúvida] Ultimamente eu tava lendo sobre PARALELAS, e li que quanto mais fechado são as barras que vc se apoia melhor para os tríceps.. Daí agora estou fazendo em uma mais fechada, mas me dá uma dor no CENTRO DO PEITO, será que as barras estão fechadas demais, ou é só o tempo para se acostumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se a dor do cotovelo for na articulação vá à um ortopedista. Se a dor de cotovelo for de outro tipo... relaxa cara, na certa ela não te merece e você vai achar alguém que te complete! kk (Desculpa, mas não resisti à essa piada)

A dor no centro do peito deve ser devido ao uso do músculo. Barras paralelas recrutam o peitoral maior também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a dor do cotovelo for na articulação vá à um ortopedista. Se a dor de cotovelo for de outro tipo... relaxa cara, na certa ela não te merece e você vai achar alguém que te complete! kk (Desculpa, mas não resisti à essa piada)

kkk de boa, é na articulação sim.. antes doía no antebraço tbm mas comecei a fazer um exercício antes do rosca direta e parou, agora só ficou o cotovelo interno..

A dor no centro do peito deve ser devido ao uso do músculo. Barras paralelas recrutam o peitoral maior também.

Acho que não seria isso, já que não to falando da dor no centro do peito, e sim de uma pontada no centro do peitoral...

Qdo faço paralelas tbm sinto pegar o peito, parece que está estraçalhando..

Sentir pegar o peito é normal, já que tbm é recrutado, o que me incomoda é uma pontada no centro do peitoral.

e nesse seu caso aconselho vc inclinar menos o corpo, quanto mais na vertical o seu corpo tiver, menos pegará o peito e mais o tríceps, se esse for seu foco.

Editado por thiford
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...