Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Duratestoland + Dianabol


Posts Recomendados

Então galera, até que enfim o primeiro ciclo. Treino desde os 14~15, porém era bem gordinis, sem informação nenhuma, fiz muita merda e treinava bem moça. Só desde o começo do ano ( 2011 ), que venho com uma base bem melhor... melhorando, porém ainda não é o suficiente.

Aqui eu sou Treck, prazer.

Idade: 18

Tempo de treino: 2~3 anos total - 1 ano mais sério..

Peso: 70kg

Altura: 1,72m

BF: 12~13%(chutômetro)

Medidas: braço: 36/ cintura: atualmente uns 82

Quantos ciclos já fez: nenhum

Objetivo com o ciclo: ganhar no mínimo 7kg+ com a melhor qualidade possivel

Irei fazer um relato bem bacana, espero que muitos acompanhem. E quanto a fotos, tirarei sim, antes do ciclo, todas as medidas e fotos bem organizadinhas, mas só postarei na metade ou termino do ciclo.

Ciclo detalhado:

1-8 duratestoland 500mg/sem seg/quinta

1-4 Dianabol 40mg TSD ( 25 dias )

OBS: Começo o ciclo na Segunda, hoje ainda é sábado, então ainda posso decidir. 16 duratestoland+100caps de Dianabol landerlan já foram comprados.

Meu objetivo principal é volume nesse ciclo, sem deixar o bf subir tanto.

Até faria um bulk bem pesado, com nandrolona, mas como não posso usar hcg por questões de armazenamento e praticidade, prefiro não usar.

Então resolvi deixar dura e diana mesmo. Mas confesso que as vezes fico com receio do ciclo ficar fraco. E penso em trocar pra:

1-8 duratestonland 500mg

1-3 dianabol 50mg

7-10 stan ( 4semanas ) 70mg/dia

Mas nesse caso utilizaria o efeito anabolico do stan, que é relativamente moderado, então não sei se vale a pena ( além de gastar 200 reais a mais, e volto a pensar que o atual dará conta sim, e que vale mais apena utilizalo em um ciclo de cutting mesmo, no ano que vem.

Outras vezes penso em começar com 40mg mesmo, e se ao chegar nos 21 dias ( 3 semanas ), e não ter um resultado satisfatório, cessar o uso e usar o stan no final sim.

Opiniões ?

Horários Diana: 6:30 – 13h – 17h- 21:30 ( se for 40mg mesmo )

Proteções:

Muita água, pouca gordura saturada, e nada mais...

TPC:

Iniciada no Vigésimo Nono dia ( 29 ) após a ultima aplicação de duratestoland.

01-14 Tamox 40mg TSD

15-16 Tamox 20mg TSD

tribulus 2g TDS

Vit E 1000mg/dia

(comprado já )

e talvez: 01-14 100mg clomid e 15-30 50mg clomid

Aproveitei e quando comprei o tamox, comprei uma pomada de Diclofenaco Sódico, pra usar, caso haja nescessidade ( tomara que não )

Só não sei bem o que fazer se tiver com muita febre, dizem que só abaixa com antitermico, certo ?

Alguem tem algum pra indicar ?

Suplementação:

No ciclo:

Whey vp2 no pós-treino+ dextrose, Syntha-6 no desjejum, creatina pós, vitamina D3, multivitaminico, vitamina C 1g, OMEGA 3

Na TPC:

Whey, crea, vit D-3, multi, vit C, tribulus, vit E, omega 3

obs: tenho uma melatonina aqui também, mas só usarei se ouver nescessidade, e mesmo assim nem sempre, tenho medo de viciar.

Dieta:

6:15 – 1g vit C

6:30 - bananas+ 100g aveia + leite desnatado + syntha6 + multi + diana

9:30 - 3 fatias pão de forma + 50g peito de peru

13:00 - 5 claras e 2 gemas + 300g batata inglesa + diana

TREINO: 14:15 as 15:15

15:15 - SHAKE Pós treino: 30g whey + 50g dextrose + 5g creatina

16:30 - 300g batata inglesa + 200g frango + diana

18:30 - leite desnatado + aveia + banana

21:00 - 5 claras + 2 gemas + 5g Omega 3 + diana + vit D-3 5000 IU

Dieta bem bulk mesmo. To tendo alguns problemas com namorada e etc, vida pessoal, o que me dificulta um pouco comer bastante. Mas começando segunda feira vo esquecer tudo que não vem ao caso. E dedicar 100%...

Treino:

ABCDE e quando tiver disponibilidade de treinar no sábado, ABCDEA - BCDEAB - CDEABC .. e por assim vai.

Informações adicionais:

Sempre tiver horror a agulha, muito medo mesmo, sem viadagem.

Mas como agente tem que encarar nossos medos pra atingir os objetivos, é isso que farei.

Porém ainda não tenho a minima idéia como vai ser a primeira auto-aplicação, no dia 7. kkkk

Mas será no vasto, ou ombro. Depois relato pra vocês como foi a situação auhaua..

Mas irei fazer compressas, massagens, e td bem certinho.

Qualquer informação, complementação, questionamento, duvida, de menos encheção de saco, é muito bem vinda!

Valeu galera.

LEGENDA:

cores variadas sem especificação, só pra melhorar a visualização mesmo.

EXCETO o VERMELHO, que indica DUVIDAS minhas, que vocês podem ajudar =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dá pra ti comprar mais 2 ou 4 semanas de Durateston, ficaria perfeito...

O Dianabol não se faz tão necessário, se o objetivo é usá-la como uma droga de KS... já que a Durateston possui ésteres curtos.

O timming de entrada para a TPC está bom. Se fizer exames, melhor.

Eu acho o Diclofenaco Potássico melhor que o sódico. Ainda mais, se tratando de pomada, hehe.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da um Up nessa dieta! Coma os ovos inteiros vai ser bem mais vantajoso! 18:30 manda mais proteina Tpc não seria 15 dias apos a ultima aplicação de dura? Segunda tambem vou iniciar meu primeiro ciclo,apenas dura,vamos ver noq da ! Sorte ae manolo!

Vo ver se mando um frango tbm, na refeição de 18:30

os ovos inteiros to evitando tantos devido a gordura saturada mesmo, acho que 4 por dia já ta de bom tamanho .. mas vo avaliar!

a TPC muitas pessoas fazem com 15, outras com 21, e outras com 28 dias, mas um grande erro é entrar na tpc antes da hora, com a droga agindo no seu corpo ainda. O ideal seria analisar com exames, mas como é meio complicado vou fazer com 28 dias mesmo!

óh bacana! acompanharei!

Abraços obrigado!

Dá pra ti comprar mais 2 ou 4 semanas de Durateston, ficaria perfeito...

O Dianabol não se faz tão necessário, se o objetivo é usá-la como uma droga de KS... já que a Durateston possui ésteres curtos.

O timming de entrada para a TPC está bom. Se fizer exames, melhor.

Eu acho o Diclofenaco Potássico melhor que o sódico. Ainda mais, se tratando de pomada, hehe.

Abraços

Talvez estenderei pra 10 semanas drown, aumentando mais 2!

sim, o dianabol é apensar ks... o meu medo dronw é quando a durateston bater, e a diana acabar, haver poucos efeitos anabolicos, apenas com testosterona!

Acho dificil fazer exames, mas verei, de qualquer forma fica pro 29 dia!

Xiii devia ter me falado isso antes, ja mandei vir... eu li em algum lugar que o potassico é mais pra inflamações em geral, de gargante e etc, e o sódico para partes musculares.. :/

Drown, o que acha em relação a duvida lá do ciclo, dosagem ?

Abraços obgd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Eu deixaria a estrutura do ciclo assim:

1-8 duratestonland 500mg

1-4 dianabol 50mg

5-8 stan 70mg/dia

Acho muito mais vantajoso.

Bom, a TPC creio que está boa.

E na dieta eu só mudaria a refeição depois do treino para

15:15 - SHAKE Pós treino: 60g whey + 50g dextrose + 5g creatina

Ou seja dobraria a dose de whey.

Abraço e bons ganhos ai.

Editado por thi08
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a dosagem? Estão boas, não precisa mais do que isso...

A TPC está boa.

Não é necessário a TT, nem o Clomifeno.

Abraços

Sobre a dosagem, sobre o stan no finalzinho, sobre 40 ou 50mg por 25 ou 20 dias...

Vc acha que só dura e diana mesmo, 25 dianas de 40mg ja pega legal ? E da pra dar um up razoavel no volume ?

O TT só vou usar pq ta tenho, agora o clomid to quase deixando de lado mesmo, ainda mais que comprei já so o tamox, e seria mais 120 reais +-.

Bom, vou aproveitar para perguntar:

Não é necessário HCG quando se toma 10 semanas de Durateston?

Você vai tomar 16 dias de tamox no vigésimo nono dia após a última aplicação de Durateston, isso?

TSD, significa "todos os dias"?

Abração e parabéns pelo detalhamento.

Não, não é nescessario. A maioria acredita que é RECOMENDAVEL, que ajuda na recuperação, mas não é regra. Em todo caso, se puder usar, use com certeza. Mas no meu caso moro com meus pais, o que complica, por ter que armazenar na geladeira. Se não sem duvidas usaria e jogava pelo menos 200mg de deca!

Não. A TPC dura 30 dias, mas esses 30 dias só começam depois de 28 dias da ultima aplicação de duratestoland.

ou seja

1-8 dura por ex ( da semana 1 até o final da oitava )

a tpc só irá começar na semana 13, e como são 4 semanas ( 30 dias ), irá até o final da semana 16.

meio complicado mas acho que deu pra entender...

TDS = todo santo dia, ou todos os dias, como preferir rs.

DSDN = dia sim dia não.

Abraços e obrigado!

Bem bacana o ciclo e o relato, segue firme!

Acho que você ta sabendo bastante, continue assim..

edit: é amanhã ein!

Valeu rafa, é amanha, vamos verrrrr...

Cara,

Eu deixaria a estrutura do ciclo assim:

1-8 duratestonland 500mg

1-4 dianabol 50mg

5-8 stan 70mg/dia

Acho muito mais vantajoso.

Bom, a TPC creio que está boa.

E na dieta eu só mudaria a refeição depois do treino para

15:15 - SHAKE Pós treino: 60g whey + 50g dextrose + 5g creatina

Ou seja dobraria a dose de whey.

Abraço e bons ganhos ai.

thi, 1-4 diana 50mg não tem jeito pq só comprei 100 caps.. então só teria 20 dias por 50mg ou 25 com 40mg...

sim tbm acho que talvez seria mais vantajoso, pra aproveitar a testosterona o ciclo inteiro com outras drogas dando auxilio..

mas stan injetavel eu não uso.. e fazer ponte de diana oral, pra stan oral, nessas dosagens e por 8 semanas, acho que é abusar um poquinho do fígado...

Eu to meio sem whey, tenho 3 vp2, 1 syntha 6, e 1200g de um otro vagabundin aqui... mas vo ver se consigo mais sim !

Obrigado pelas dicas, abração !

Galera só uma informação que esqueci de comentar, meu primo comprou as mesmas drogas que eu, fará o mesmo ciclo, mas sem suplementação, sem dieta certa. Ele já usou outras vezes apenas durateston, tudo errado, ele ta com o bf um pouquinho mais alto que o meu, mas de qualquer forma ele é um pouco maior também. Agente vai tirar fotos, medidas e tudo mais pra fazer comparações e etc.

TPC também não sei se ele vai fazer, mais acredito que pelo menos o tamox eu convença ele a comprar. No mais é isso.

Espero ganhar mais que ele né kkkkkk

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...