Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Wrestler Analisa A Evolução De Junior Cigano

Posts Recomendados

Postado

Junior Cigano é conhecido pelas mãos rápidas e pesadas, mas para o duelo com o campeão do UFC Cain Velasquez, no dia 12 de novembro, ele precisará de mais para sair com a vitória.

Dono de um potente Wrestling, o Cain pode buscar a luta de chão para evitar o Boxe do brasileiro, e é por isso que Cigano convocou o wrestler Josh Janousek para reforçar os seus treinos em Salvador, Bahia. “Ele é muito rápido e tem um equilíbrio incrível. Se você colocá-lo para baixo, ele volta logo em pé... Vai ser difícil mantê-lo no chão”, garante Josh, em entrevista exclusiva à TATAME.

Campeão norte-americano de Wrestling e dono de um cartel com oito vitórias em nove lutas de MMA, Janousek elogia a evolução do brasileiro desde os treinos no Rio de Janeiro, quando também participou do camp de Rodrigo Minotauro para o UFC Rio.

“A gente treinou um pouco quando eu vim para o camp do Rodrigo e ele já estava aprendendo. Agora, a gente vem treinando há quase três semanas e eu já tenho muita dificuldade em derrubá-lo, isso porque eu sou quatro vezes campeão nacional de Wrestling... Isso diz muito (risos)”, exalta.

Diante de treinos excelentes, Josh tem certeza que Junior será capaz de parar as quedas de Velasquez no dia 12 de novembro. “Ele definitivamente estará pronto para se defender e, se o Cain derrubá-lo, vai ser quase impossível mantê-lo no chão. Ele se levanta rapidamente, como um gato”, aposta.

Os planos no MMA

Enquanto ajuda na evolução dos brasileiros no Wrestling, Josh aproveita para afiar a sua trocação e Jiu-Jitsu em terras tupiniquins. Tudo de olho na carreira no MMA, estacionada desde abril deste ano.

“Espero focar mais na minha carreira agora e arrumar uma luta assim que voltar para a América... Só de treinar com caras desse calibre todo dia, eu não tenho escolha senão melhorar”, conta.

Aos 30 anos, Janousek espera voltar ao Brasil após uma pequena viagem de férias ao lado da namorada, Heather Hirmer, sonhando entrar em um grande evento em 2012.

“Fui bem no cenário local, nas lutas menores, e eu espero explodir agora depois de treinar com esses caras. Espero que isso me ajude a entrar em uma grande organização”, diz o peso pesado, confiante de que faria bonito até mesmo no UFC. “Acredito que poderia competir, sim”.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.