Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonnen Responde A Belfort


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

pessimo jeito de escolher lutas? me diz uma luta no MW que tem um apelo maior que AS vs Sonnen....tem que ter logo essa revanche essa palhaçada ta enchendo saco ja....sem comentarios pra qm ta dando razão pro Sonnen dizendo que os caras n sao brasileiros mimimiim, o kra trabalha la fora, treina la fora,qnd tem algum problema se trata la fora,tem algo pra resolver com o UFC tem que ir la pra fora.....n fode, o kra eh obrigado a viajar mil vezes por ano?? pra que?? so pra fala que ama o brasil? faz o favor neh cara, mt menos incomo o kra ficar la de uma vez.....

e pelo amor de deus os caras fazem marketing da forma que bem entederem amigo,ele n eh obrigado a incorporar o personagem que ele usa pra marketing 24h por dia,e na boa e dai que ele foi grosso com alguem,imagina td vez que tu sai na rua tem varios estranbhos pedindo pra tira foto autografo etc etc....msm coisa com o Sonnen o cara defeca pela boca sempre que possivel pra chamar atenção, e isso faz dele um babaca? claro que n acordem plzzz

Se engana meu caro, tenho condisão financeira e intelectual o suficiente para ir a qualquer parte do mundo. mas boto o Brasil e os brasileiros em primeiro lugar. tanto nos negocios, saúde e lazer. já fiz duas cirurgias, ambas em Curitiba!

Se fosse pela sua linha erronea de pensamento, deveria fazelas nos EUA. E com isso reafirmo: "pseudos-brasileiros" Só fazem pelo marketing e quando convem!!

Encerro por aqui, logo na sua tréplica! vc fará disso uma historia sem fim..

Sem Mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os caras morarem la tem muito a ver com a culpa das empresas brasileiras.

Me fala uma empresa brasileira que investe em propaganda no MMA.

Melhor, me fala uma que fazia isso antes do UFC-RIO.

Melhor ainda, me fala uma que tem seu nome ligado a qualquer lutador da atualidade que não é campeão de categoria.

As grandes empresas brasileiras nunca levaram os esportes de contato a sério.

Tenta pedir patrocinio pra qualquer empresa, pra qualquer prefeitura.

Na academia que eu treinava alguns anos atrás meu sensei se classificou para o mundial de karate no japão, fomos atras de patrocinio e o que ouvimos foi um sonoro "Podemos te dar um kimono, algo assim ness valor"

Po, você indo competir em um evento internacional e não ter condição de ninguem patrocinar, bancar tudo do seu bolso, muitos atletas ficam por ai.

Ai o cara vai morar la fora e tem bolsa pra treinar na academia, tem a imagem dele associada a alguma marca e a possibilidade de se dedicar integralmente ao treino porque lá ele é mais considerado do que aqui.

Nesse caso eu me juntaria de bom grado ao grupo dos pseudo-brasileiros que o sonen cita.

A unica coisa que recrimino desses caras é que alguns não investem mesmo em nada de projeto social, saindo daqui conhecendo a situação dificiil que existe deveriam sim pesar e investir em algum projeto ja existente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N digo que vc deveria fazer seu tratamento la, mas o que acontece eh que ELES por opção fazem....so quis expor que eh extremamente comodo pra eles n morarem n brasil, vc por exemplo ja trabalhou em um estado e morava com sua familia em outro? eh extremamente incomodo,imagina fazendo isso so que em outro pais.....e n estou falando que qm tem condição deveria sair do pais, ate pq eu msm tenho mas n vejo sentido

Po chineis descordo de vc cara,pratrocinio no brasil eh bem dificil em qualquer esporte, lembra daquela daiane dos santos?? se n me engano qnd ela ganhou medalha de ouro nem patrocinio ela tinha,natação por exemplo tb os unicos 2 atletas dos quais me lembram n tinham patrocinio,mas um eh dono de uma rede de restaurantes e o outro tb tinha uma condição razoavel e tb foram as olimpiadas sem patrocinio. Esse negocio do cara so consiguir patrocinio qnd ja ta no auge me parece ser comum no brasil.E esse negocio de ter bolsa pra treinar na academia tal n eh bem assim n,geralmente eh um acordo entre o professor da equipe da academia e o atleta,ele treina de graça mas leva o nome da academia eh meio que propaganda,pelo menos no MMA eh bem comum isso

Po e eu n acho q ngm deveria crucificar os caras pq eles n investem em algum projeto,por mais que ganhem bem, demoram mt pra começar a ganhar esse tipo de dinheiro e qnd chegam la n falta mt pra aposentadoria,ajudam a familia e etc....e n sei nem pq tao falando isso do AS n eh ele que vai treinar uma equipe ai no corintias?

Mas concordo que n custa nada fazer algo do tipo....por material de treino em lugares carentes e qm sabe ate aparecer pra dar umas aulas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já fiz um post grande sobre essa história de patrocínio, o problema nao é só das empresas, mas do público que nao acompanha, no caso do karate, se tu tivesse uma empresa, ia dar grana pra ele sabendo que nai i ganhar nada em troca?

E Budega, nao concordo com a parte do autógrafo, faz parte da profissao dele, nao é só fama pra patrocinio e pega mulher, tem o outro lado tbm. Lembro de um jogador que dizia que quando nao tava afim de fala com fas, nem saia de casa. E o pior é que os caras se dizem prestativos chega na hora é isso, como o Spyder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse Sonnen é um idiota, teve um repórter brasileiro que foi conversar com ele e ele debochou de nós, disse que nosso pais era atrasado e nem tem internet direito, coitado dele, quero ver vim pro brasil em janeiro quando o aldo vai defender o cinturão na arena, tomare também que lute com o belfort, vai apanhar feio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...