Postado 2/11/2011 às 02:59 11/2, 2011 Começei a treinar Resistencia a partir de hoje mas apena para o peitoral pois quero ganhar,além de resistencia,definição no peito.Mas,daí surge a dúvida: exs de resistencia são aqueles com mais repetições e menos peso ( eu faço 3 séries de 15 repetições ) então,exs de resistencia e exs de definição são praticamente a mesma coisa ? ja que, pra definição tambem é preciso mais repetições e menos peso ? Resumindo : exs de Resistencia tambem acabam definindo ? é como se fosse a mesma coisa ? Aproveitando pra lançar outra pergunta : o melhor para resistencia seria 3x15 ou 4x15 ?
Postado 2/11/2011 às 11:25 11/2, 2011 Começei a treinar Resistencia a partir de hoje mas apena para o peitoral pois quero ganhar,além de resistencia,definição no peito.Mas,daí surge a dúvida: exs de resistencia são aqueles com mais repetições e menos peso ( eu faço 3 séries de 15 repetições ) então,exs de resistencia e exs de definição são praticamente a mesma coisa ? ja que, pra definição tambem é preciso mais repetições e menos peso ? Resumindo : exs de Resistencia tambem acabam definindo ? é como se fosse a mesma coisa ? Aproveitando pra lançar outra pergunta : o melhor para resistencia seria 3x15 ou 4x15 ? Daonde você tirou que pra definir tem que fazer mais repetições? omg https://lmgtfy.com/?q...hipertrofia.org Editado 2/11/2011 às 11:26 11/2, 2011 por igorconte (veja o histórico de edições) NÃO ESPERE RESULTADOS DIFERENTES SE VOCÊ FAZ DIARIAMENTE TUDO IGUAL.
Postado 2/11/2011 às 11:44 11/2, 2011 oque vai te definir ou não é a dieta mantenha um treino voltado pra hipertrofia mesmo Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar