Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Warrior Diet, Colocação Dos Macros!

Posts Recomendados

Postado

Levando em conta que é necessário a alimentação do over ser na ordem de verduras+legumes, proteínas, carbo complexo, carbo simples. Estou com dificuldade na montagem da dieta. Meus macros são:

1L de Leite Desnatado: 30g de proteínas / 40g de carboidratos

50g Proteína da Soja + Banana: 30g de proteínas / 38g de carboidratos

4 Ovos: 25g de proteínas / 20g de gorduras

Gelatina: 6g de proteínas / 25g de carboidratos

Atum: 30g de proteínas / 4g de gordura

150g Amendoim: 47g de proteínas / 60g de gorduras / 13g de carboidratos

10g de glutamina

2 colher de azeite de oliva extra-virgem: 20g de gordura

116g de carboidratos / 178g de proteínas / 104g de gordura

Minha dieta é basicamente isso! PORÉM eu coloco sempre uma coisa uma carne ou algum outro tipo de proteína para ajuda no indíce de proteína no dia todo, mas como isso varia eu não coloquei ali, a lista ali emcima é o que eu como todos os dias sem exceções.

Levando em consideração que estou em fase de cutting, minha altura é de 1,77m e 86kg é meu peso atual. Estou em fase de cutting, queria sabe das sugestões de vocês o que mais eu poderia colocar para aumentar talvez as minhas proteínas que entrasse ao mesmo também no meu bolso.

E o mais importante qual a ordem que eu deveria comer na minha WD, se alguns alimentos tem proteínas e carbos ao mesmo tempo, porém a ordem diz para seguir proteinas depois carbos. Ou essa parte não é tão importante assim, o importa é o comer e não a ordem. Seria isso ae, valeu pessoal. Opinem aí!

Editado por Detrox (veja o histórico de edições)

Postado

4ovos e 5g de gordura? Cada ovo tem cerca de 6g de prot e 5g de gord.

Acho q o melhor é adicionar carne msmo, até frango q é mais barato q atum por exemplo.

É importante a salada pois cria um ambiente mais favoravel a digestão de tanto alimento.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Me enganei, até estranhei, é 5g cada unidade haha, vou ajustar aqui, é 20 gramas, por isso que falto certas kcal na área de gorduras já vou editar, que tipo de "frango" mais especificamente tu recomenda? Para mim tem que ser algo barato, e que sejá bem prático para fazer/cozinhar. Alguma sugestão?

Postado

Frango é barato cara, mais q atum com certeza, mas é o melhor cxb pra aumentar as prots sem subir mto as kcals, depois disso só claras de ovo, mas ai pra ter 20g de prot q tem em 100g de frango, tem q usar 6claras +-.

Abraço

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.