Postado 1/11/2011 às 22:23 11/1, 2011 Oi galera sou novato aqui no forum.... Tenho umas duvidas e resolvi entrar em contacto com voçes... Treino a 1 ano e 2 meses mais ou menos tenho 1.67 de altura e peso 70 kg. Tenho 39 cm de braço direito, 38 cm de braço esquerdo,31 de antebraço esquerdo e direito, 99 cm de peito, 59 de coxa. Tenho uma duvida se deverei fazer começar o cutting ou continuando a hipertrofia? e outra minha duvida é: A proteina pode ser utilizada a noite e a tarde mesmo nos dias de descanso? Obrigada galera abraços a todos e bons treinos....
Postado 1/11/2011 às 22:38 11/1, 2011 depende do seu objetivo, você quer ficar inchadao, ou trincadao? kkkk sobre a proteina, pode sim, quanto mais melhor, pelo menos eu espero. Minha conta Last.fm
Postado 2/11/2011 às 17:50 11/2, 2011 Autor cara nem ichadao nem trincadao... queria tar grande com alguma defenição... Como nos nao somos capaz de nos auto-avaliar pelo menos eu nao sou resolvi pedir ajuda e referi as medidas.... e outra coisa, eu treino duas vezes por semana terça e quinta faz mal os treinos serem tao proximos um do outro? é que eu nao tenho horario para mudar os dias...
Crie uma conta ou entre para comentar