ggustavo93 Postado Novembro 1, 2011 às 16:30 Postado Novembro 1, 2011 às 16:30 Boa tarde gente boa! Bem, como tinha falado no topico: ...pesquisaria bastante no forum e montaria um novo treino! Tempo de treino: 2 anos e 7 meses Braco: 40cm Peso: 86kg BF: 16% Biotipo: Endo Series: 3 Repeticoes: 8 Frequencia: ABC 1x A- Peito e Triceps Supino Reto Supino Inclinado Voador Cruxifixo Reto Paralelas Rosca Francesa Corda Abdominais B- Perna e Ombro Agachamento Livre Leg Press Hack Flexao Horizontal Flexao em Pe Panturrilha Desenvolvimento X- Force Levantamento Lateral C- Costas e Biceps Levantamento Terra Barra Fixa Serrote Unilateral Pull Over Rosca Scott Rosca Alternada 45 graus (Arnold) Rosca Concentrada Isso ai! Espero a opiniao de voces! Ate mais!
igorconte Postado Novembro 1, 2011 às 16:49 Postado Novembro 1, 2011 às 16:49 Boa tarde gente boa! Bem, como tinha falado no topico: https://www.hipertrof...__fromsearch__1 ...pesquisaria bastante no forum e montaria um novo treino! Tempo de treino: 2 anos e 7 meses Braco: 40cm Peso: 86kg BF: 16% Biotipo: Endo Series: 3 Repeticoes: 8 Frequencia: ABC 1x A- Peito e Triceps Supino Reto Supino Inclinado Voador Cruxifixo Reto Paralelas Rosca Francesa Corda Abdominais B- Perna e Ombro Agachamento Livre Leg Press Hack Flexao Horizontal Flexao em Pe Panturrilha Desenvolvimento X- Force Levantamento Lateral Elevação Frontal C- Costas e Biceps Levantamento Terra Barra Fixa Serrote Unilateral Pull Over Remada Curvada Rosca Scott Rosca Alternada 45 graus (Arnold) Rosca Concentrada Isso ai! Espero a opiniao de voces! Ate mais! Eu trocaria o treino B pelo C, fazendo costas/bíceps como treino B e perna/ombros como treino C. ggustavo93 reagiu a isso 1
rdgw Postado Novembro 1, 2011 às 21:30 Postado Novembro 1, 2011 às 21:30 ta bom o treino mas ombro ta fraco , poe 1 desenvolvimento barra e 1 remada alta ou encolhimento pra trapezio q fica bom.
ggustavo93 Postado Novembro 2, 2011 às 00:57 Autor Postado Novembro 2, 2011 às 00:57 Bah, obrigado Igor! Mas qual eh o fundamento de trocar o B pelo C? Abrass...
igorconte Postado Novembro 2, 2011 às 10:37 Postado Novembro 2, 2011 às 10:37 Bah, obrigado Igor! Mas qual eh o fundamento de trocar o B pelo C? Abrass... Você treina seg. quarta e sexta né? Porque se for assim pode deixar, na hora lá eu imaginei que fizesse ombro 1 dia depois do treino de peito. Mas enfim, foi falta de atenção minha! kkkk ggustavo93 reagiu a isso 1
ggustavo93 Postado Novembro 3, 2011 às 10:16 Autor Postado Novembro 3, 2011 às 10:16 Ah, sem problemas! Obrigado pelas dicas dos exercícios Valeu!
Carkará Postado Novembro 3, 2011 às 18:31 Postado Novembro 3, 2011 às 18:31 tb acho q falta alguma coisa no ombro. eu to fazendo desenvolvimento com barra (militar) e to gostando bastante. ggustavo93 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora